Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
307 respostas neste tópico
 #301
Botei o jogo a 4K, capei o framerate a 60fps, desativei Bloom e agora estou recompilando os shaders do jogo. Vamos ver se melhora.
Responder
 #302
Com essas mudanças o jogo deu uma melhorada gráfica. Ainda tem muitos defeitos, mas estou aguentando.

Falta mira automática nas batalhas, um botão pra pular as falas mais rápido, a exploração vertical criou cidades mortas, os NPCs só sabem falar besteira de baralho... continua sendo o pior Star Ocean. Ah, a movimentação dos personagens quando falam é muito esquisita.
Responder
 #303
A tradução do SO6 é ruim, mas ao menos não esquerdou... ainda. É o molésimo jogo mais fácil de entender em japa do que em ing.
Responder
 #304
Devo conseguir zerar o jogo. A progressão de poder está ajudando. Queria até que o jogo tivesse mais batalhas.
Responder
 #305
Meu time atual tem só donas: Letícia, Mariele, Malkya e Nina. A Malkya (Márcia HAHA! ) é boa se você controlá-la, já a Mariele é muito boa nas mãos da CPU.

A Malkya é a Meracle do SO4 só que piorada, já a Mariele é a Maria Traydor do SO3. Quase todos os personagens do jogo são úteis em batalha, a Nina é a piorzinha mas ela é a healer logo é o que tem.

Algo interessante do jogo é que nunca vi tantos nomes obviamente derivados de línguas latinas. Raimundo Lourenço, Antônio Lourenço, Abelardo, Elena, Márcia, Letícia, Téo, Gastão, Lola...

Ah, nunca vi uma criação de itens tão ruim quanto a desse SO6. A câmera é péssima também.

Ah, magia já é ruim em todo SO, mas aqui magia é péssima. Muito lenta e qualquer um te interrompe.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #306
Zerei o SO6. No fim troquei a Márcia pelo Abelardo que causa mais dano.
Responder
 #307
Me esqueci de agradecer à Nvidia por me permitir conseguir jogar SO6. O jogo é tão borrado que precisa ser jogado a 4K pra ficar apenas borrado, e com DLDSR não foi difícil.
Responder
 #308
Saiu versão legal do SO2R.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes