Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
300 respostas neste tópico
 #281
[Imagem: star-ocean.jpg]

O nível da ruindade.

Bem, ao menos o jogo é bom o suficiente pra "ignorar" isso. Fora que dá pra usar o áudio correto dessa vez.
Responder
 #282
Estou jogando SO2R tentando roubar todo mundo. Muito item diferente.

O SO2R tem muita coisa mesmo pra fazer, às vezes cansa a mente.
Responder
 #283
Antes joguei com o mulheral, agora estou tentando jogar com o macharal: Claude, Dias, Bowman e Ashton. Espero sobreviver sem usar a Rena.
Responder
 #284
Sinto falta de mods pro jogo, tipo algum que aumente a draw distance.
Responder
 #285
Cheguei ao final da Maze of Tribulations e o jogo tem mais coisa nova do que eu pensava. Um excelente remake.

Nessa parte pós-jogo, o Claude ficou meio fraco. Ele simplesmente não recebeu buffs o suficiente comparando com os outros personagens. E o Ashton também saiu perdendo.
Responder
 #286
O sistema de personagens na reserva do SO2 facilita as batalhas. Mesmo com todos os personagens pedrados eu ainda consigo derrotar inimigos usando os personagens da reserva.

Ah, ao chegar à Maze nem consegui mais jogar com 4 caras, tive que colocar a Rena. Se bem que a meu ver, a Rena aqui tá nerfada, a IA dela tem menos inteligência e gosta de ficar parada ou fazer merda.
Responder
 #287
Consegui mais uns troféis e completei mais umas missões no jogo, mas acho que por enquanto está bom.

Eu até pesquei vários peixes, mas só completei 60% do peixário.
Responder
 #288
Estou jogando com o Claude. O jogo atualizou pra 1.10 e quebrou o script de cheats que uso, ter que esperar update.
Responder
 #289
Agora estou jogando com o Ernest. Ele ficou decente no remake do remake.
Responder
 #290
A habilidade Bodyguard está me ajudando a evitar batalhas e ainda ganhar XP. E a versão 1.10 do jogo teve mais melhorias ainda.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes