Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31
307 respostas neste tópico
 #271
Star Ocean: The Divine Force

Lv49 e a Cidadela de Baldaar caiu nas mãos do Império. E agora indo para um lugar chamado Nihlbeth Ancient Coil. Desconfio que estou na metade do jogo, pelo menos da main story.

Imagino que até a próxima semana eu chegue no fim. Estou gostando mais desse jogo do que Tales of Arise.
Responder
 #272
Estou longe de ser fluente em japonês, mas às vezes dá impressão que a tradução é meio destoante. Embora não parece distorcer o entendimento geral da história.
Responder
 #273
Hybrid Research Vessel Terranus
Não sou muito fã de labirintos com teletransportes e ficar indo/voltando pelos caminhos para achar/abrir rotas. A única coisa boa desses lugares é o leveling forçado, já que não falta inimigos seja qual direção for.
Responder
 #274
Star Ocean: The Divine Force

Chego em uma parte com cara de fim, ao mesmo tempo parece não ser.
Vou ver as Private Actions que ainda posso fazer da Laeticia com o Raymond, e certamente o inimigo ainda tem alguma carta na manga. Provavelmente mais um labirinto para eu ficar dando voltas até achar o rumo certo.

Estou com 29 horas de jogo.
Segundo o site HowLongToBeat, o tempo médio para terminar esse jogo é...
Main Story - 31½ Hours
Main + Sides - 47 Hours
Completionist - 81 Hours
Responder
 #275
Terminei Star Ocean: The Divine Force com 32 horas de jogo e Lv99.
Tem alguns defeitos aqui e acolá, mas eu gostei do jogo. E nos próximos dias devo começar uma nova partida para ver a perspectiva da história pelo lado do Raymond.

Ainda pensando se focarei as Private Actions na Elena ou na Marielle.
Não gosto da personalidade da Nina. Enquanto a Malkya já passou da terceira idade.
Responder
 #276
Eu tinha chegado no fim de Star Ocean the Divine Force sem perceber que os personagens controlados pela IA são incapazes de usar uma combo skill que ultrapasse o uso de 5 AP. Qualquer ação além desse valor não será usada.

Eu deixei a healer do grupo (Nina) bem limitada em suas ações...

Bem, começando a dar mais atenção ao habilitar e organizar as skills dos demais integrantes. Geralmente só jogo de modo ativo com o Raymond e a Laeticia, deixando os demais nas mãos da IA.
Responder
 #277
Gestos e expressões em Star Ocean the Divine Force são repetidos ad infinitum.
Seja a Laeticia pensativa, uma Marielle acanhada e um Midas tsundere. Seus maneirismos são limitados.

A trilha sonora é do meu gosto e pensando em comprar o upgrade Digital Deluxe que vem com a OST. Também dá itens que dão mais dinheiro e drop dos inimigos, mas considero mero bônus.
Responder
 #278
Eu querendo jogar o remake do SO2, aí lembro da lambança que isso é visualmente e desisto.
Responder
 #279
(27/12/2023, 21:19)M3troid Escreveu: Eu querendo jogar o remake do SO2, aí lembro da lambança que isso é visualmente e desisto.

Houve melhorias demais no SO2R, você deveria jogar de qualquer modo.
Responder
 #280
É, não deu pra tankar o SO2 não. Aqueles sprites ultra pixelados fodem a visão.

Comprei o SOR, mas o jogo também não fica muito atrás em termos de sangue nos olhos. Só pegaram a versão do PSP e tacaram no switch com zero melhorias.

A preguiça da S-E é grande.
Responder
Páginas (31): 1 ... 26 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes