Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
307 respostas neste tópico
 #261
Estou usando um time só com donas: Opera, Rena, Precis e Chisato.

Por mais novidades que o jogo tenha ainda é remake do remake, logo agora em Nede eu estou cansando do negócio.
Responder
 #262
(06/11/2023, 17:45)Ash_ Escreveu: Eu quero jogar, vou esperar mais um pouco pra ver se sai a versão Pc.

Se quiser ter paciência é só esperar uns 6 meses. A versão Switch emulada com certeza é mais pesada do que a versão PC. No Switch eu já cheguei a conseguir só uns 40fps nas batalhas.
Responder
 #263
(08/11/2023, 05:01)rapier Escreveu: Se quiser ter paciência é só esperar uns 6 meses. A versão Switch emulada com certeza é mais pesada do que a versão PC. No Switch eu já cheguei a conseguir só uns 40fps nas batalhas.
Tomara que 6 meses sejam o bastante, pois tá meio difícil derrubar o denuvo dos jogos da square. Tem jogo com 2 anos no mercado que ainda não saiu versão legal.
Responder
 #264
Zerei o jogo.

É SO2 então falarei primeiro das mudanças de qualidade de vida, que são muitas mesmo. Você pode...
  • Acelerar as partes de história
  • Rastrear Private Actions, completando todas
  • Saber os níveis de afeição com os personagens
  • A criação de itens permite você criar itens em lotes de 10
  • O jogo mostra suas chances de conseguir criar cada item
  • As batalhas têm um sistema de barra de bônus onde você ganha mais poder com mais inimigos derrotados, como nos outros SOs modernos
  • Batalhas têm sistema de break que as deixam muito mais interessantes
  • Também nas batalhas tem sistema de chamar os amigos logo evoluí-los vale mais a pena
  • Os personagens que eram ruins ficaram bem melhores, muitas skills de combate melhoraram bastante
  • Agora os magos não são mais lixosos porque as magias são bem mais fortes, multihits e não param as batalhas
  • O jogo tem retry se você morrer em um inimigo forte, não precisa mais recarregar o save
  • Os equipamentos agora tem fatores que aumentam seus status, assim como os de So3 pra frente
  • Há skill nova para colocar fatores nos equipamentos
  • É possível colocar seus companheiros para matar automaticamente os inimigos, evitando totalmente batalhas contra inimigos fracos
  • Há vozes a mais em vários eventos
  • As batalhas estão ainda mais rápidas
  • Não tem mais encontros aleatórios, você pode ver os inimigos no mapa
  • Há mapa dentro das cidades e dungeons que mostra os objetivos, os saves... muito bom
  • Bem mais fácil ativar Private Actions, assim como nos SOs novos. Você pode realizar várias sem sair da cidade
  • Você pode pular partes da história apertando Start
  • Há Fast Travel que funciona que é uma beleza, acabaram-se os dias de andar de uma cidade pra outra a esmo
  • Há raids e outras batalhas onde você pode entrar em 5 batalhas seguidamente

e mais coisas ainda. É a versão definitiva do jogo.

Ah, por enquanto eu só zerei o jogo principal, não pretendo jogar a Cave of Trials.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #265
Hoje comecei a jogar Star Ocean The Divine Force.
O jogo faz jus a fama de ser embaçado. Desativar o Bloom Effect deixa as coisas mais civilizadas, mas não perfeitas.
Teve um pouco de stuttering, mas não percebi mais ao compilar os shaders uma segunda vez.

Comecei o jogo com a Laeticia para ver a perspectiva daquela planeta.
Por enquanto estou gostando do jogo.
Responder
 #266
A aparência da Laeticia me faz lembrar de bonecas sexuais de anime Hmm

Spoiler: Screenshot  
[Imagem: L4OJOWR.jpg]
Responder
 #267
Star Ocean The Divine Force.

Depois de algumas horas de jogo resolvi dar uma olhada nas skill passivas, e...
A Laeticia tem uma chamada Determined Princess. Parece que pode dar até +200% exp para todos os membros da party.
E o craft parece que pode anabolizar os anéis que dão exp extra.

Bem, nunca dei atenção para craft nos jogos Star Ocean. Mesmo no Second Story que cheguei no fim mais de uma dúzia de vezes durante a época do PS1. Mas acho que vou começar a prestar atenção nisso.

Pelo que estive lendo, o level cap disso parece ser o tradicional da série, Lv255. Embora lv100 costuma ser o suficiente para chegar no fim da história.
Responder
 #268
The Latrimancer: Recruit Nina to your party
Não é como se precisasse avançar muito no jogo para obter essa conquista básica. Mas é peculiar que segundo o Steam, só 67,2% dos jogadores fizeram isso. Então tem mais de 30% que mal jogaram Star Ocean the Divine Force.

De todo modo, aquela coisinha chamada D.U.M.A. é um incentivo para ficar pulando pelos telhados da cidade. Parece gerar efeitos diferentes a depender do personagem que você está controlando, mas ainda não dei muita atenção nisso.
Responder
 #269
Eu acho que esse Dumal estragou o combate do jogo.
Responder
 #270
(13/05/2023, 09:45)rapier Escreveu: Tentei recomeçar a jogar mas não deu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xNPpdlr.jpg]

O nível de borrado no jogo é absurdo, parece que estou jogando um anime da Ufotable.

Aliás, esse nível de borrado aí é com Bloom Effects ativado. Se desligar melhora, embora não muito.

O tragicômico é que a opção do menu "Prioritize Image Quality" deixa ativado o Bloom Effect. É preciso manualmente desligar essa coisa.

A primeira imagem abaixo é com Bloom Effect ON, e a segunda é OFF.

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: hV6v2dI.jpg]

[Imagem: 5zy3EVw.jpg]
Responder
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes