Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31
307 respostas neste tópico
 #231
(13/05/2023, 10:01)Zefiris Escreveu: Aparentemente não lançaram mais nenhum patch depois de dezembro. Se deram por satisfeito ou simplesmente abandonaram a própria sorte.

O jogo foi abandonado que nem o Valkyrie novo.
Responder
 #232
Estão dizendo por aí que está sendo planejado um remake para Star Ocean: The Second Story.
Responder
 #233
(15/06/2023, 15:32)Zefiris Escreveu: Estão dizendo por aí que está sendo planejado um remake para Star Ocean: The Second Story.

Já saiu a versão do PSP e a do Switch, e agora um remake? Totalmente desnecessário.

Aliás, desinstalei o SO6. O negócio é injogável.
Responder
 #234
Se o remake do SO2 for apenas um R que nem o Star Ocean: First Departure R, não será remake nenhum.
Responder
 #235
(17/06/2023, 20:40)rapier Escreveu: Se o remake do SO2 for apenas um R que nem o Star Ocean: First Departure R, não será remake nenhum.
Se for um remake real eu devo tentar jogar, já iniciei o original umas 2 ou 3 vezes e acabei desistindo, mesmo sendo provavelmente o melhor SO.
Responder
 #236
(17/06/2023, 20:53)Ash_ Escreveu: Se for um remake real eu devo tentar jogar, já iniciei o original umas 2 ou 3 vezes e acabei desistindo, mesmo sendo provavelmente o melhor SO.

Desistindo? É o melhor SO. Sugiro que jogue a versão do PSP, não a do PS1.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #237
(17/06/2023, 20:55)rapier Escreveu: Desistindo? É o melhor SO. Sugiro que jogue a versão do PSP, não a do PS1.
Sim, eu olho pro jogo e vejo coisa boa, mas não consigo me acostumar ao combate dele, não digo que é ruim, só não me acerto nele, um remake pode trazer um sistema de batalha melhorado.

Foi parecido com o SO4 que até comprei, o jogo parece bacana, mas não gostei do combate.
Responder
 #238
(17/06/2023, 20:57)Ash_ Escreveu: Sim, eu olho pro jogo e vejo coisa boa, mas não consigo me acostumar ao combate dele, não digo que é ruim, só não me acerto nele, um remake pode trazer um sistema de batalha melhorado.

Não sei o que teria pra melhorar. O combate é perfeito pro que se propõe.

Eu queria sistemas de combate diferentes para o SO3 e o 6.

(17/06/2023, 20:57)Ash_ Escreveu: Foi parecido com o SO4 que até comprei, o jogo parece bacana, mas não gostei do combate.

Dorgas. Tu já jogou algum SO até o fim? Me parece só que você não gosta do sistema de combate, devia ir atrás de outro jogo.
Responder
 #239
(17/06/2023, 20:58)rapier Escreveu: Não sei o que teria pra melhorar. O combate é perfeito pro que se propõe.

Eu queria sistemas de combate diferentes para o SO3 e o 6.


Dorgas. Tu já jogou algum SO até o fim? Me parece só que você não gosta do sistema de combate, devia ir atrás de outro jogo.
Não joguei nenhum até o fim justamente por este ponto, e foi o que fiz, fui jogar outra coisa.
Responder
 #240


Remake do SO 2.
Responder
Páginas (31): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes