Star Ocean - Série

Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30
298 respostas neste tópico
 #221
O cara se chama Abelardo, aí a legenda ing tem "Albaird". Nada a ver.

O gráfico e a movimentação do SO6 são feios d+. Os personagens possuem ovos nos suvacos e a modelagem é nível PS3. O jogo até agora é mais feio que o SO5.

O jogo não pausa corretamente.

A legenda é muito ruim. Traduzirem "energy" como "juice" e outras liberdades bestas, além de inventarem muito e não traduzirem coisas interessantes. Isso é o carma me punindo só porque comprei um jogo sem jogar o piratex antes? HAHA!

As primeiras impressões são negativas. Parei de jogar, depois eu continuo. Apesar dos pesares não pretendo pedir ressarcimento.
Responder
 #222
OK, já desisti e vou pedir ressarcimento. Vamos ver se serei atendido.
Responder
 #223
(16/03/2023, 17:58)rapier Escreveu: OK, já desisti e vou pedir ressarcimento. Vamos ver se serei atendido.
se jogou menos de 2 horas é garantido

Uma pena, achei que esse SO ia prestar.
Responder
 #224
(16/03/2023, 18:13)Ash_ Escreveu: se jogou menos de 2 horas é garantido

Uma pena, achei que esse SO ia prestar.

Joguei menos de 2 horas.

Os problemas que detectei com 1 hora de jogo:
  • Stutter mesmo com o jogo demorando 10+ minutos para começar pela primeira vez por causa de uma pré-compilação
  • Tradução simplesmente ruim
  • Modelos de personagens feiosos, erros de colisão
  • Um borrado esquisito, algum filtro que o jogo tá usando não presta
  • UI com fonte minúscula
  • Eu jogo com controle, mas o jogo me mostra os comandos como teclas (aperte F6 para fazer isso...)
  • O jogo é loucamente pesado pra CPU mas usa quase nada de threads
  • Alt+Tab despausa o jogo
  • Travado em 60fps e o stutter só baixa se você jogar travado a 30fps
  • O menu é bugado, quando você aperta um botão 1x comumente ele entende que você apertou 2-3x.
Responder
 #225
Saiu versão legal do Star Ocean 6.
Responder
 #226
Estou tentando continuar a jogar o SO6. Eu peguei o Duma logo o jogo deu uma melhorada, mas ainda é defeito d+. Até agora continua sendo o pior da franquia.
Responder
 #227
Franquia vai pra cova? Só joguei e amei o segundo da franquia.
Responder
 #228
Não consigo progredir no SO6. A tradução das falas é uma das piores que já vi recentemente, só ganhando de um Xenoblade 2 da vida.
Responder
 #229
Tentei recomeçar a jogar mas não deu.

[Imagem: xNPpdlr.jpg]

O nível de borrado no jogo é absurdo, parece que estou jogando um anime da Ufotable.
Responder
 #230
No Steam tem guia para diminuir o borrado, que parece usar um tal de ReShade.

------------
Aparentemente não lançaram mais nenhum patch depois de dezembro. Se deram por satisfeito ou simplesmente abandonaram a própria sorte.

Eu estava pensando em comprar o Divine Force na próxima Sale, mas o jogo parece que não se ajuda.
Responder
Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes