Star Ocean - Série

Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30
298 respostas neste tópico
 #211
Emulador teve umas atualizações que deixaram o SO5 bem mais estável. Antes eu só matava 1 ou 2 chefões antes do emulador bugar, hoje eu matei 14. Além de maior estabilidade, o jogo ainda está mais leve.
Responder
 #212
Comecei o SO4 hoje, fui só até a parte que a nave cai, não sei se vou me adaptar à temática já que tenho uma certa aversão a jogos futuristas.
Responder
 #213
Desinstalei, o primeiro contato não foi legal, o jogo não parece ruim nem nada, mas não consegui engrenar na história, talvez daqui a alguns anos eu tente outra vez.
Responder
 #214
Um SO novo... vamos ver.

Trailer:



Não gostei. O char design continua o mesmo esquisitão do 5, e o jogo lembra mais um Xenoblade. Ao menos sairá logo para PC.
Responder
 #215
O jogo chega dia 27 de outubro nos consoles e dia 28 no PC, switch está fora da jogada.
Novo trailer:


Especificações de combate:
Responder
 #216
Saíram os achievements do SO novo, obviamente spoilers.

https://www.exophase.com/game/star-ocean...ievements/

Terá finais diferentes dependendo do relacionamento dos personagens, e vai ter Gabriel Celeste e Ethereal Queen pra variar.
Responder
 #217
Pularam o 5 pra PC mesmo.
Responder
 #218
(15/07/2022, 19:33)Aioros Escreveu: Pularam o 5 pra PC mesmo.

O 5 roda em PC de qualquer modo. HAHA!
Responder
 #219
Saiu o SO6, falta só sair a versão legal.
Responder
 #220
Aqui meditando sobre comprar Star Ocean: The Divine Force mesmo com preço full, mas aquela exigência de 16GB de RAM é meio opressora contra os meus 8GB.

Fui ler comentários pela internet e o desempenho parece instável mesmo em computadores melhores que o meu (Ryzen 7 3800x, RTX 2060 Super, 8GB de RAM). Talvez o jogo seja só mal programado. Ou o Denuvo interferindo de algum modo.
Responder
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes