Star Ocean - Série

Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29
287 respostas neste tópico
 #11
(15/04/2015, 09:35)rapier Escreveu: Star Ocean 1 e 2 tem pra PSP, e undub.

Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin e o emulador de psp pra cel agradece, finalmente ele tera alguma utilidade

Edit: PORRA, sabia que tava esquecendo de algo, PSP Undub Project, lá está os 2 Star Ocean, isso que dá só ficar baixando, agora está no 2.7
Responder
 #12
Trailer do jogo aí:

EDIT: "lembrete, assistir antes de postar"
Imagens aí...
Responder
 #13
(07/05/2015, 20:18)Opeth Escreveu: Trailer do jogo aí:
Link youtube: http://youtu.be/OXsqSLxSt68?html5=1

Do jogo? Trailer dos outros jogos... HAHA!

Aliás, me lembrei de uma das melhores músicas do 2:

2 usuários curtiram este post: Opeth, Qoppa
Responder
 #14


Essa música do 2 é muito massa... acho que ela é da caverna dos bodinhos, onde morri tanto na primeira vez que joguei que recomecei o jogo.
Responder
 #15
Nunca joguei nenhum jogo da franquia, então eu resolvi tirar a poeira do meu PSP e comecei a jogar o remake do 1, eles acabaram de voltar ao passado na parte que eu parei.
Responder
 #16
(11/05/2015, 21:16)jplay Escreveu: Nunca joguei nenhum jogo da franquia, então eu resolvi tirar a poeira do meu PSP e comecei a jogar o remake do 1, eles acabaram de voltar ao passado na parte que eu parei.

Nunca joguei o 1... acho que devia jogar um dia.
Responder
 #17
(11/05/2015, 21:24)rapier Escreveu: Nunca joguei o 1... acho que devia jogar um dia.

Até o momento o jogo está legal, a historia tem bastante potencial.
Responder
 #18
Um dia desses zerei o Star Ocean 1 pro PSP. Ficou bem parecido com o 2, mas achei os personagens piores.
Responder
 #19
Odiava aqueles chefes "Cabras" que ficavam em uma caverna no segundo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #20
Todos os personagens enfrentam tal adversário ao mesmo tempo, ou cada um tem o seu tempo de atacar e tal?
Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes