Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31
300 respostas neste tópico
 #171
Cheguei até depois de Treikur Slaughtery, onde o jogo te passa 2 desafios difíceis seguidos e não te deixa salvar.

Eu queria rejogar o SO5, mas o jogo não deixa. Além de eu ter que enfrentar os problemas de rodar o jogo no emulador, ainda tenho que enfrentar os problemas do próprio jogo. Não queria trapacear hard colocando tipo HP infinito, mas vejo que terei que fazer isso.
Responder
 #172
A muito custo estou progredindo no jogo. Não precisei trapacear com força mas tenho que salvar sempre pra não perder muito tempo quando o jogo trava.
Responder
 #173
Que falta faz um savestate nessa hora.
Responder
 #174
[Imagem: HtFMuoL.jpg]

Finalzinho do cap. 9/13. O cap. 9 do jogo só tem fala, é chato.

(14/04/2021, 23:00)Ash_ Escreveu: Que falta faz um savestate nessa hora.

Os jogos dos videogames mais modernos são complicados demais prum savestate funcionar.
Responder
 #175
Nem sei se já falei aqui, mas o jogo não deixa você fazer

[Imagem: gk7e6d2.jpg]

nas cenas mais importantes, tipo quando alguém tá morrendo. No caso aí ficou bem adequado porque é uma Private Action.
Responder
 #176
O jogo travou aqui bem no finalzinho de uma operação de save... ainda bem que não corrompeu o save.

O jogo não só não tem autosave como não te deixa pular cutscenes, logo você fica vários minutos correndo o risco de ver o jogo travar.
Responder
 #177
Agora o jogo trava em menos de 15 minutos, o que me impede de ir de um save point a outro. Vou ver se consigo amenizar isso.
Responder
 #178
Ativei as opções mais pesadas do emulador e com isso cheguei até o ponto sem volta, a parte onde se você progredir a história você não pode mais voltar às cidades passadas. Uma pena que ainda não consegui Air Raid, a melhor skill do Fidel.
Responder
 #179
[Imagem: RXh1szW.jpg]

Me esforcei tanto e cheguei tão longe, então será que no fim isso não irá importar? HAHA! Trollagem do jogo travar logo aí.
Responder
 #180
[Imagem: 5Bbl9fa.jpg]

Zerei o jogo. Considerando o tanto que ele trava no emulador, não recomendo a experiência a todo mundo.

O que eu mais tinha que falar sobre o rejogo eu já falei.

Não pretendo jogar as dungeons extras tão cedo. O jogo é fominha com savepoints e não quero o jogo travando em momentos decisivos.
Responder
Páginas (31): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes