Star Ocean - Série

Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30
298 respostas neste tópico
 #161
(21/09/2020, 18:47)Aioros Escreveu: A ideia é tirar a Meracle já que o modo que gosto de jogar com ela, fazendo combos de N hits, não é muito eficiente a essa altura do campeonato.

Faz spam de XClaw que derruba os inimigos e ainda ataca em área.
Responder
 #162
Fiz uns equips razoáveis pra todo mundo e tava testando os personagens no geral dentro da WD. O maior problema dos caster é que boa parte das skills você não consegue colocar nos atalhos de L2 e R2 ficando extremamente inviável jogar com elas, principalmente a Myuria. Já a Lym da pra usar as skills com o cerberus nos atalhos então é OK pra jogar e tem uma dano decente mesmo no late game ainda que o DPS seja inferior se comparado com quem bate melee.

Na parte de dano físico a Meracle é incomparável, spam de X-claw é muito superior em dano do que qualquer coisa que qualquer outro personagem faça. A Reimi é boa por ser ranged e a ult tem um dano bom em área. O Arumat é bem forte mas não achei tão bom assim já que só consigo usar 2 Dragon Roar e pra melhorar isso tem que pegar todos BTs o quer é basicamente tortura se for fazer normalmente. O Bachus gostei e o Godslayer é bem forte mesmo sendo o único personagem onde não peguei 9999 de ataque mas tem o problema se ser melee e com área mínima então é muito fácil não acertar o golpe. E por fim o Edge, esse nem sei já que aqui ele tá lvl 50...

Tava andando pela WG quase dormindo e sem prestar muita atenção e do nada dou de cara com a Queen HAHA!. A versão com 2 asas matei sem problema mas fui inventar de ir direto pra 4 asas e ganhei um game over.
Responder
 #163
Joguei um pouco da versão mod de SO5 pro PS3, com textos em ing.

A versão PS3 tem loadings demorados, e perde em texturas e qualidade dos modelos, como vemos em

[Imagem: rDUQ4SV.jpg]

(tem um erro de textura na perna, é coisa do emulador). O jogo é travado a 30fps no PS3 e isso cansa muito a visão.

Já coloquei SP e $ infinito pra mim, então espero que o jogo fique mais fácil ainda. HAHA!
Responder
 #164
(12/04/2021, 23:02)rapier Escreveu: Joguei um pouco da versão mod de SO5 pro PS3, com textos em ing.

A versão PS3 tem loadings demorados, e perde em texturas e qualidade dos modelos, como vemos em

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rDUQ4SV.jpg]

(tem um erro de textura na perna, é coisa do emulador). O jogo é travado a 30fps no PS3 e isso cansa muito a visão.

Já coloquei SP e $ infinito pra mim, então espero que o jogo fique mais fácil ainda. HAHA!
Tá por fora esses erros de texturas estragando o fa... gameplay, manda mais foto pra ver se tá jogável.
Responder
 #165
(12/04/2021, 23:18)Ash_ Escreveu: Tá por fora esses erros de texturas estragando o fa... gameplay, manda mais foto pra ver se tá jogável.

Eu já fechei o jogo, mas tá jogável sim. Jogável considerando que tá a 30fps max até mesmo nas batalhas, o que é chatão.
Responder
 #166
Estou progredindo no jogo.

Spoiler: imagens  
[Imagem: U2DokSD.jpg][Imagem: eS3avxC.jpg][Imagem: yPF8kiK.jpg]

O sistema de papeis é chato... eu não entendo quase nada dele.
Responder
 #167
(12/04/2021, 23:02)rapier Escreveu: Joguei um pouco da versão mod de SO5 pro PS3, com textos em ing.

A versão PS3 tem loadings demorados, e perde em texturas e qualidade dos modelos, como vemos em

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rDUQ4SV.jpg]

(tem um erro de textura na perna, é coisa do emulador). O jogo é travado a 30fps no PS3 e isso cansa muito a visão.

Já coloquei SP e $ infinito pra mim, então espero que o jogo fique mais fácil ainda. HAHA!

Alguns dirão que aquilo ali na perna é um artefato, mas na verdade é estria.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #168
15fps? É cutscene? Tá bonito, da vontade de jogar.
Responder
 #169
(13/04/2021, 20:54)Ash_ Escreveu: 15fps? É cutscene? Tá bonito, da vontade de jogar.

Estou jogando a 2x com aceleração via Cheat Engine,que muda a noção de tempo de um programa. Isso faz o jogo endoidar e achar que está rodando a fps/N, onde N é o valor da aceleração. Quer dizer, o jogo está a 30fps.

[Imagem: GTKNc4A.jpg]

O jogo travou aí, no capítulo 5/13 do jogo. Como tenho outras coisas a fazer, depois eu tento continuar o negócio.
Responder
 #170
O jogo trava forte quando você resgata a Relia, no momento eu não consigo resolver isso. Pra piorar, SO5 não tem autosave, aí você é obrigado a enfrentar novamente 2 chefões antes de chegar a essa parte.

Final do capítulo 7... ao menos metade do jogo está jogável caso a pessoa tenha paciência.
Responder
Páginas (30): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes