Star Ocean - Série

Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31
307 respostas neste tópico
 #131
(04/07/2020, 18:52)Aioros Escreveu: Meu time final era Reimi, Meracle, Sarah E Lym sendo que eu jogava com as duas primeiras.

A wandering dungeon que a final é bem complicada já que são, se não me engano, 12 andares random sem a oportunidade de salvar em momento algum.

Volta e meia penso em rejogar isso já que gostei demais quando zerei pela primeira vez no ps3 mas temo não ter mais a mesma paciência de ficar tryhardando.

Eu adoro SO, logo ficar horas jogando não me incomoda. Aliás, é o primeiro SO onde tenho tanta dificuldade.

Pra completar, considerando o tanto de side quests que tem, e já fiz várias, diria que é o maior dos Star Ocean.
Responder
 #132
Matei a forma 3 do Gabriel e estou na Wandering Dungeon. Pra quem matou o Gabriel essa dungeon até agora está fácil, mas não devo ter completado 10 andares. Ela tá cheia de item besta, não esperava algo assim dela. Ao menos os monstros dão um bom XP e gostam de fazer montinho, me poupando de ir atrás de todos de uma sala.
Responder
 #133
Ontem estava achando a dungeon bem mediana aí lá veio o Armaros Manifest 2 a missão pra aumentar bastante o nível de dificuldade. Não estava preparado pra ele (nem tinha Resurrection Units), logo morri. Esses saltos imensos de dificuldade no SO4 são meio aleatórios.
Responder
 #134
Olhando aqui são 20 andares a dungeon... Demora um bocado pra fazer ela toda numa tacada só.

Sei que quando matei a Queen no final tava com a Sarah lvl 200 e o resto 255 com max HP e ATK aí matei 3x de uma vez. Só que foi overkill já que não é necessário isso tudo, acabei grindando demais por medo de chegar lá em cima e tomar um game over atoa.
Responder
 #135
Matei o Armaros... vamos ver o que tem a seguir na dungeon.
Responder
 #136
O jogo capa o nível dos personagens que você jogou pouco em 200... que bosta, vou ter que sair da dungeon no 17º andar pra não evoluir apenas o Arumat. Vou ter que jogar mais com Meracle e Reimi. Sarah não tem como, ela vai ficar no 200 mesmo. HAHA!
Responder
 #137
Isso de cap em nível 200 me irritaria bastante em outros jogos, mas não aqui em Star Ocean. O ruim é ficar lutando horas pra pegar os battle trophies e não ganhar XP algum. Estou com 125 horas de jogo e 3 personagens capados em nível 200.
Responder
 #138
Vi que a lista de troféis era bem difícil de completar sem jogar um jogo inteiro com os personagens, logo desativei o limite de nível. Feito isso, matei a forma 1 da Ethereal com 132 horas de jogo, Arumat em nível 255 e as donas no nível 232, atrasadas por terem ficado horas em nível capado.

Vou farmar ainda mais antes de enfrentar as outras formas da Ethereal.
Responder
 #139
Esse negócio de battle trophie é um porre foi o que me desmotivou a tentar platinar o game quando joguei. Acho que os piores são os tipo "inflija exatamente 1k de dano" onde você precisa conseguir na sorte e talvez fica impossível caso o boneco esteja lvl muito alto.
Responder
 #140
(06/07/2020, 09:11)Aioros Escreveu: Esse negócio de battle trophie é um porre foi o que me desmotivou a tentar platinar o game quando joguei. Acho que os piores são os tipo "inflija exatamente 1k de dano" onde você precisa conseguir na sorte e talvez fica impossível caso o boneco esteja lvl muito alto.

Sim. Eu ainda joguei algumas horas com os personagens de nível capado pra liberar troféis, especialmente no Coliseu, mas quando vi que demoraria duas vidas eu desisti de fazer isso honestamente.
Responder
Páginas (31): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes