Black Desert (MMORPG SANDBOX)

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
Kooeh galera, bom demais???

Creio que todo mundo já deve ter ouvido falar deste jogo.



Então aqui vai as novidades (ou não kkk):

- Servidor koreano lançado, lançamento em US previsão só ano que vem (2016) =/
- Em dezembro do ano passado foi retirado IP-Block. Ou seja, não precisa de VPN para jogar xD
- Ainda sim você precisa de uma conta koreana do jogo... Que pede autenticação via celular Lingua
- Você pode comprar esta conta por 10.00$ (dez dólares) aqui. Aí não precisa do cel da koréia, mas terá que pagar.
- O jogo é free 2 play.

Uma boa notícia:
- Tem patch para Inglês. Não está tudo traduzido, mas já ajuda bastante.

Uma excelente notícia:
- Estou testando um meio de criar uma conta free. Na verdade, a conta em si eu já criei. Só estou baixando o jogo para poder testar e ver se realmente a acc está válida. O jogo tem 19.35GB então está falando aqui que vai demorar umas 10hrs o download Lingua
UPDATE: Aff, a acc criou, mas p/ logar no jogo precisa confirmar idade e p/ confirmar idade precisa do I-PIN =P Foda conseguir free acc na Korea eim. Se alguém conhecer uns Koreanos pede p/ criar uma acc p/ mim kkkkkkkkkkk Acabei comprando por 10 dólares uma acc

Uma outra notícia:
- Tem emulador que vc pode entrar no jogo e andar pelo mapa... Você não pode fazer nada mais que andar pelo mapa, mas os gráficos e a música são muito bem elaborados ^^ Não tem mob, skills, se vc for no mar vc afunda igual um golem de pedra kkkkkkkkk Seu cabelo e olhos são sempre brancos. Tem npcs, mas vc n pode interagir com eles Lingua
Mas dá para você andar pelos mapas ^^

Enfim, se der para logar no server oficial em KR certinho, eu posto aqui para vocês um tutorial de como criarem sua acc e baixar o jogo. \o/

Estou com grandes expectativas, visto que finalmente um jogo com um sistema melhor que o ArcheAge. \o/

Não sei se o jogo é pay2win, mas creio que não seja. 
UPDATE: Não tem ítens cash que aumente status, mas tem ítens cashs que dão benefícios (como dar mais uma chance da égua trepar uma 2a vez - que normal só pode 1 e é rarríssimo catar um cavalo fêmea nesse jogo e coisas assím) e comprar cash (pelo menos no site que sei que vende e onde comprei minha acc) está MUITO CARO, então esqueça cash =P

Vamos ver se o ping ajuda... Mas lembro-me de quando jogava AA RU. O ping só atrapalhava um pouco no PVP, espero que tenha muitos não KR jogando para não dar tanta diferença xD
UPDATE: O ping não ajuda mesmo =/ Se vc correr e trombar em qq coisa, vc vai dar um teleport p/ trás devido ao lag, muito mais lagado que quando jogava AA RU =(

Veja se seu PC roda Black Desert: http://www.game-debate.com/games/index.p...t%20Online

Então é isso!
Responder
 #2
(09/04/2015, 15:24)diegobr Escreveu: Kooeh galera, bom demais???

Creio que todo mundo já deve ter ouvido falar deste jogo.

Link youtube: http://youtu.be/kSqS9Jb8sOM?html5=1

Então aqui vai as novidades (ou não kkk):

- Servidor koreano lançado, lançamento em US previsão só ano que vem (2016) =/
- Em dezembro do ano passado foi retirado IP-Block. Ou seja, não precisa de VPN para jogar xD
- Ainda sim você precisa de uma conta koreana do jogo... Que pede autenticação via celular Lingua
- Você pode comprar esta conta por 10.00$ (dez dólares) aqui. Aí não precisa do cel da koréia, mas terá que pagar.
- O jogo é free 2 play.

Uma boa notícia:
- Tem patch para Inglês. Não está tudo traduzido, mas já ajuda bastante.

Uma excelente notícia:
- Estou testando um meio de criar uma conta free. Na verdade, a conta em si eu já criei. Só estou baixando o jogo para poder testar e ver se realmente a acc está válida. O jogo tem 19.35GB então está falando aqui que vai demorar umas 10hrs o download Lingua

Uma outra notícia:
- Tem emulador que vc pode entrar no jogo e andar pelo mapa... Você não pode fazer nada mais que andar pelo mapa, mas os gráficos e a música são muito bem elaborados ^^ Não tem mob, skills, se vc for no mar vc afunda igual um golem de pedra kkkkkkkkk Seu cabelo e olhos são sempre brancos. Tem npcs, mas vc n pode interagir com eles Lingua
Mas dá para você andar pelos mapas ^^

Enfim, se der para logar no server oficial em KR certinho, eu posto aqui para vocês um tutorial de como criarem sua acc e baixar o jogo. \o/

Estou com grandes expectativas, visto que finalmente um jogo com um sistema melhor que o ArcheAge. \o/

Não sei se o jogo é pay2win, mas creio que não seja.

Vamos ver se o ping ajuda... Mas lembro-me de quando jogava AA RU. O ping só atrapalhava um pouco no PVP, espero que tenha muitos não KR jogando para não dar tanta diferença xD

Então é isso!

Quero muito jogar isso mas o Koreano ainda não está em Open Beta?
Responder
 #3
(09/04/2015, 19:28)Kyyzao Escreveu: Quero muito jogar isso mas o Koreano ainda não está em Open Beta?

Sim. Já passaram dos 100 dias de Open Beta.
A próxima atualização terá uma classe nova: Valquiria, uma Ilha Pirata e uma nova região liberada.

O que achei interessante é que pelo visto a tradução funciona independente das atualizações.

Depois que o jogo atualizar, basta aplicar o mesmo path de tradução novamente que pega, diferentemente do tempo de AA RU, onde tinha que baixar novo path de tradução após atualização poi mudava alguma coisa a ver com encriptação.

Tudo bem que o que for novo não terá tradução, mas pelo menos o jogo não vai crashar se aplicar o mesmo path denovo \o/

Não sei como vai ser depois do Open Beta, mas de qualquer forma o jogo é Free 2 Play, então não importa quando vão lançar oficial né? Máximo que pode acontecer é um wipe, e aí começa a guerra p/ upar logo e comprar uma casa numa região boa ^^

Espero que não voltem com IP Block depois do lançamento oficial, mas acho que não. Se você usar o DNS do google vc consegue baixar e entrar no jogo normalmente ^^

Cheguei agora em casa e vi que ta baixando o jogo a menos de 0.3 Mb/s , então acabei for fechar o cliente e baixar por torrent. O torrent tá dando umas 4hrs p/ download completo, depois terá que faer um update denovo, mas pelo menos o jogo já estará atualizado até o dia 29 Março 2015.

Amanhã eu posto definitivo se deu certo a acc free ou n o/
Responder
 #4
(10/04/2015, 00:03)diegobr Escreveu: Sim. Já passaram dos 100 dias de Open Beta.
A próxima atualização terá uma classe nova: Valquiria, uma Ilha Pirata e uma nova região liberada.

O que achei interessante é que pelo visto a tradução funciona independente das atualizações.

Depois que o jogo atualizar, basta aplicar o mesmo path de tradução novamente que pega, diferentemente do tempo de AA RU, onde tinha que baixar novo path de tradução após atualização poi mudava alguma coisa a ver com encriptação.

Tudo bem que o que for novo não terá tradução, mas pelo menos o jogo não vai crashar se aplicar o mesmo path denovo \o/

Não sei como vai ser depois do Open Beta, mas de qualquer forma o jogo é Free 2 Play, então não importa quando vão lançar oficial né? Máximo que pode acontecer é um wipe, e aí começa a guerra p/ upar logo e comprar uma casa numa região boa ^^

Espero que não voltem com IP Block depois do lançamento oficial, mas acho que não. Se você usar o DNS do google vc consegue baixar e entrar no jogo normalmente ^^

Cheguei agora em casa e vi que ta baixando o jogo a menos de 0.3 Mb/s , então acabei for fechar o cliente e baixar por torrent. O torrent tá dando umas 4hrs p/ download completo, depois terá que faer um update denovo, mas pelo menos o jogo já estará atualizado até o dia 29 Março 2015.

Amanhã eu posto definitivo se deu certo a acc free ou n o/

Eu não sei como funciona o sistema de cash do jogo mas eu prefiro que o jogo seja pago. É como os gringos costumam dizer: free to play means one thing... free to lose pay to win and hackers everywhere. Ainda mais quando junta russos, brs e chineses...
Responder
 #5
(10/04/2015, 02:18)Kyyzao Escreveu: Eu não sei como funciona o sistema de cash do jogo mas eu prefiro que o jogo seja pago. É como os gringos costumam dizer: free to play means one thing... free to lose pay to win and hackers everywhere. Ainda mais quando junta russos, brs e chineses...

Infelizmente os free 2 play tem essa grande desvantagem sem contar também que não sabemos quem distribuirá o jogo NA/EU.

Mas uma boa notícia é que a Pearl Abyss decidiu abrir seu próprio escritório (Daum) e não contar com parceiros para publicação americana e européia. Isso deixa o jogo mais fiel à versão original, sem adaptações podres.

A publicadora do Black Desert na rússia é GameNet.ru, no JP é GameOn Japan. 

Quanto ao meu post, eu criei a acc no Daum, mas para rodar o jogo eles pediram p/ confirmar idade e para isso precisa de I-PIN. Holy shit, parece que é realmente osso conseguir uma acc sem ter alguém na koreia p/ lhe arrumar uma Lingua
Ninguém aí conhece uns koreanos para criar a acc do jogo???
Responder
 #6
Fala galera, tudo bom???

Acabei comprando minha acc mesmo por 10 dólares. O trabalho do pessoal é excelente, comprei ontem a tarde (umas 14, 15hrs) e a noite já tinham me enviado minha acc ensinando todos os passos de como logar, definir a senha in-game etc.
Excelente.

Agora, a tradução infelizmente está bem paia. Fiquei garrado em várias quests...

Mas gostei dos rates, 1 dia jogando e já peguei lvl 15. Eles falam que está em torno de 30~40hrs p/ pegar level máximo, mas isso é p/ eles koreanos né. Eu não conseguirei pegar lvl max em 2, 3 dias de jeito nenhum Lingua
UPDATE: Depois do Lvl 20 ficou mais complicado aumentar de nível. Consegui apenas mais 5 levels em 2 dias. Tudo bem que fiquei testando os sistemas, mas fui fazendo TODAS as quests, que agora são mais demoradas para concluir.

O jogo em si é perfeito. A batalha então... PQP MTO PERFEITA...
A estratégia também conta, tem MUITAS SKILLS p/ vc escolher, mas seus pontos não dão p/ escolher TODAS, só algumas, bem pouco comparando com o tanto de skills. Então vc tem que pensar para decidir qual tipo será seu personagem. Isso ficou muito bom.

Gráfico:
O gráfico é excelente, as texturas são demais. Mas não achei tão legal o vidual das cidades e do mapa em si. Não por textura ruim, mas sei lá, acho que esperava mais do game...
Não gostei do visual mesmo, poderiam ter caprichado mais.
E estou jogando 1080p fullscreen com tudo no máximo.
O jogo não trava de gráfico nem memória, bem otimizado, isso é bom, gostei mesmo.
Toda travada foi de ping.
Dá p/ dar ctrl+alt+del e alt+tab rápido, p/ falar verdade, muito mais rápidos que nos outros jogos, então isso é excelente ^^
Também as confs do meu pc:
I7 3.5GHz
SSD 460GB OCZ VERTEX PLUS
16GB DDR3 1600 MHz
AMD Radeon HD 7970 3GB GDDR5 384-bit
Windows 7 Ultimate 64bits

Som:
Paia. Bem fraco mesmo... Não gostei, ficou bem enjoativo Lingua

Quanto ao CASH:
Infelizmente muitas coisas só com CASH =( (eu acho, pelo menos n achei in-game ainda)
Não sei dos ítens, mas PETs, roupas (só os costumes, sem afetar status), armaduras dos cavalos (só costumes também, sem afetar status), muitos rostos, cabelos também só com cash.
Designer de carruagens bem feitas e o sistema de decorar casa TODO EM CASH =(
Vc pode comprar sua casa, e por sinal é bem fácil de arrumar, mas p/ decorar só com cash...
Não sei se vc pode interagir com os ítens da casa e fazer coisas específicas. Não comprei cash pra saber.
Mas pelo que eu dei uma olhada, o cash também não está caro, pelo contrário, tá até bem barato. Pelo que eu dei uma olhada, com o pacote mínimo de 5k CASH à 7.50 dólares, vc provavelmente consegue muitas coisas. Não lembro de ter visto nada na loja custando mais de 900 de cash. Tem ítens de baixo valor na média 450, outros de média 880...
Então com 8 dólares creio que dá p/ conseguir muita coisa.
Felizmente KR, RU, não são extorquistas kkkkkkkkkk

Ping:
Terrível =/
Tenho net gvt 15mb. Ontem de madrugada até que ficou bom. Mas hj de manhã e a tarde... A cada 5 passos p/ frente eu voltava uns 3 p trás kkkkkkkkkkkkkk
Não que atrapalhasse muito, mas teve muitas vezes q meu personagem simplesmente se teletransportou mais p/ trás =P

Dificuldade:
Very easy.
As quests são fáceis, morri apenas uma vez pq eu fui juntar 1000000 de mobs, já q tva muito fácil, mas aí lagou, deu uma travadinha e eu apreci morto kkkkkkk Maldito ping.
Tem quests que vc invoca tipo um mini boss, na verdade é um monstrinho um pouco mais forte. A quest fala que tem quem que ser em party. Mas eu matei todos facilmente sozinho.

Sistemas:
Nisso o jogo é bem complexo e bem interessante.
Tem como colher, mineirar, cortar árvores, pescar, craftar, domar cavalos, alquimia, cozinhar, fazer comércio entre cidades etc etc. E para fazer cada coisa tem que estar equipado com a ferramenta certa.
De todos eu testei só o pescar e colher coisas. Colher n precisa fazer nada. 
O sistema de pesca também, pelo menos no início, é bem simples mesmo. Aperta barra de espaço uma vez para pegar o peixe, na hora certa (vai subindo uma barrinha) aí depois ele te dá uma sequência de teclas (W,A,S,D etc) p/ vc efetuar e um tempo limite. Se vc errar o tempo da barra de espaço o peixe foge. Não sei o que acontece se errar a sequência, nunca errei kkk bem facinho ^^ Mas até agora tbm só pesquei peixinhos pequenos e estrelas do mar Lingua

BUGS:
Bastante bug, infelizmente.
Principalmente na montaria: Já ganhei a Dilma, mas mais de 90% das vezes que eu desmonto dela, simplesmente some, ou vai p/ baixo da terra, ou fica no ar... Não sei sé é ping ou outra coisa. Não vi outras montarias assím, apenas a minha Lingua
Mas tem um atalho para chamar a Dilma, então eu uso ele e ela aparece andando Sorrisão Então sem problemas também. Apesar de ser bem feio isso Lingua
Não gostei muito do sistema de nadar... Sei lá ficou estranho. Você não pode controlar a altura e dá umas travadas feias... Eles devem melhorar isso... Comparado com a do AA, esse sistema de NADAR tá horrível Lingua
UPDATE: Vc pode controlar a profundidade ao nadar sim, mas está bem bugado. Depois de um tempinho nadando meu char simplesmente começou a perder vida sem parar... Não cheguei a morrer pois consegui subir em terra antes da vida acabar completamente, mas mesmo meu char acima da água a vida não parou de descer... E p piorar o gráfico da água ficou tudo meio transparente. Depois vou testar denovo isso.

Influência:
Seu personagem tem influências com os NPCs, podendo conseguir informações, comprar alguns itens só se tiver afinidade com o npc e outros. Os NPCs também tem interesse nos outros NPCs. Hum.. funciona mais ou menos assím:
Toda vez que vc conhece um NPC novo, ele fica disponível para vc citar aos outros. E os outros NPCs tem níveis de interesse diferenciados para cada NPC. Aí vc quer aumentar sua influência com um NPC citando outros, ou melhor, passando informações de alguns outros npcs. Vc escolhe a opção e a lista do npcs que vc conhece aparece. Nessa lista, mostra qual o interesse do NPC que vc está tentando influenciar nestes npcs que vc conhece. Se o interesse for alto, a chance de ganhar mais pontos de influência é maior (aparece a % de chance de influenciar ou não). Você escolhe alguns, se n engano uns 6 ou 7. Aí a cada um é feito uma checagem e aparece se falhou ou não. Toda vez que tem sucesso aumenta seus pontos de influência com o NPC. Se fracassar não sobe o ponto referente ao NPC que citou especificamente, não perdendo pontos dos outros que deu certo. Mas se falhar muitos (uns 3 ou mais), é possível que vcnão ganhe nenhum ponto de influência. Acontece, mas pelo menos aqui sempre que teve 3 falhas e umas 2 vezes só com 2 falhas. Vc não perde nada ao falhar, o NPC não vai gostar menos de ao falhar. Vc só perde os pontos de "força" que usa para ação de tentar influenciar o npc. E toda vez que tem sucesso com algum npc citado, o interesse neste npc diminuí. Ou seja, vc pode tentar influenciar quantas vezes quiser, mas para isso vai precisar de pontos de força e não dá para usar sempre os mesmos que teve sucesso, pois o interesse diminuí e corre mais risco de não dar certo.
Não sei ao bem como funciona, mas pelo que intendi é isso...

Resumo:
Com certeza foi os 10 dólares mais bem gasto.
Tirando o ping, o jogo em si é incrível, incrível mesmo.
Tem muitos bugs, mas ainda é BETA, então é normal. Estamos jogando para testar e reportar erros Piscada
O cash só p/ visual (não encontrei nada que altera status do jogo), e barato as coisas, então sem problemas.

Versão NA/EU:
A própria Daum vai abrir escritório no ocidente. Então creio que seja melhor que passar p/ uma distribuidora lixo e extorquista...
Só me preocupa um pouco quanto será o valor do cash. O dólar e euro não está com cotação boa e vamos ver como ficará os preços da store cash no NA/EU.
Apesar de não ter coisas que modifiquem status no jogo, todo o visual, decoração da casa, pets, está na loja cash.
E sem o cash seu personagem vai ficar forte igual todos os outros, mas visual vai ficar feio igual mendigo kkkkkk
Não sei se tem jeito de arrumar os costumes in-game, ou os ítens de decoração das casas. Se tiver vai ficar perfeito. Se não tiver, vamos ter que gastar um pouco em cash Lingua
Mas se manter a proporção de preço do KR, vai ficar bom. Vc vai pagar barato e conseguir muitas coisas.
Mas se o preço ficar salgado, vai afetar bastante o jogo... Só isso que preocupa...

Logo logo eu post umas Screens do jogo. ^^


Flwz!!!
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #7
(12/04/2015, 15:51)diegobr Escreveu: Fala galera, tudo bom???

Acabei comprando minha acc mesmo por 10 dólares. O trabalho do pessoal é excelente, comprei ontem a tarde (umas 14, 15hrs) e a noite já tinham me enviado minha acc ensinando todos os passos de como logar, definir a senha in-game etc.
Excelente.

Agora, a tradução infelizmente está bem paia. Fiquei garrado em várias quests...

Mas gostei dos rates, 1 dia jogando e já peguei lvl 15. Eles falam que está em torno de 30~40hrs p/ pegar level máximo, mas isso é p/ eles koreanos né. Eu não conseguirei pegar lvl max em 2, 3 dias de jeito nenhum Lingua

O jogo em si é perfeito. A batalha então... PQP MTO PERFEITA...
A estratégia também conta, tem MUITAS SKILLS p/ vc escolher, mas seus pontos não dão p/ escolher TODAS, só algumas, bem pouco comparando com o tanto de skills. Então vc tem que pensar para decidir qual tipo será seu personagem. Isso ficou muito bom.

Gráfico:
O gráfico é excelente, as texturas são demais. Mas não achei tão legal o vidual das cidades e do mapa em si. Não por textura ruim, mas sei lá, acho que esperava mais do game...
Não gostei do visual mesmo, poderiam ter caprichado mais.
E estou jogando 1080p fullscreen com tudo no máximo.
O jogo não trava de gráfico nem memória, bem otimizado, isso é bom, gostei mesmo.
Toda travada foi de ping.
Dá p/ dar ctrl+alt+del e alt+tab rápido, p/ falar verdade, muito mais rápidos que nos outros jogos, então isso é excelente ^^
Também as confs do meu pc:
I7 3.5GHz
SSD 460GB OCZ VERTEX PLUS
16GB DDR3 1600 MHz
AMD Radeon HD 7970 3GB GDDR5 384-bit
Windows 7 Ultimate 64bits

Som:
Paia. Bem fraco mesmo... Não gostei, ficou bem enjoativo Lingua

Quanto ao CASH:
Infelizmente muitas coisas só com CASH =( (eu acho, pelo menos n achei in-game ainda)
Não sei dos ítens, mas PETs, roupas (só os costumes, sem afetar status), armaduras dos cavalos (só costumes também, sem afetar status), muitos rostos, cabelos também só com cash.
Designer de carruagens bem feitas e o sistema de decorar casa TODO EM CASH =(
Vc pode comprar sua casa, e por sinal é bem fácil de arrumar, mas p/ decorar só com cash...
Não sei se vc pode interagir com os ítens da casa e fazer coisas específicas. Não comprei cash pra saber.
Mas pelo que eu dei uma olhada, o cash também não está caro, pelo contrário, tá até bem barato. Pelo que eu dei uma olhada, com o pacote mínimo de 5k CASH à 7.50 dólares, vc provavelmente consegue muitas coisas. Não lembro de ter visto nada na loja custando mais de 900 de cash. Tem ítens de baixo valor na média 450, outros de média 880...
Então com 8 dólares creio que dá p/ conseguir muita coisa.
Felizmente KR, RU, não são extorquistas kkkkkkkkkk

Ping:
Terrível =/
Tenho net gvt 15mb. Ontem de madrugada até que ficou bom. Mas hj de manhã e a tarde... A cada 5 passos p/ frente eu voltava uns 3 p trás kkkkkkkkkkkkkk
Não que atrapalhasse muito, mas teve muitas vezes q meu personagem simplesmente se teletransportou mais p/ trás =P

Dificuldade:
Very easy.
As quests são fáceis, morri apenas uma vez pq eu fui juntar 1000000 de mobs, já q tva muito fácil, mas aí lagou, deu uma travadinha e eu apreci morto kkkkkkk Maldito ping.
Tem quests que vc invoca tipo um mini boss, na verdade é um monstrinho um pouco mais forte. A quest fala que tem quem que ser em party. Mas eu matei todos facilmente sozinho.

Sistemas:
Nisso o jogo é bem complexo e bem interessante.
Tem como colher, mineirar, cortar árvores, pescar, craftar, domar cavalos, alquimia, cozinhar, fazer comércio entre cidades etc etc. E para fazer cada coisa tem que estar equipado com a ferramenta certa.
De todos eu testei só o pescar e colher coisas. Colher n precisa fazer nada. 
O sistema de pesca também, pelo menos no início, é bem simples mesmo. Aperta barra de espaço uma vez para pegar o peixe, na hora certa (vai subindo uma barrinha) aí depois ele te dá uma sequência de teclas (W,A,S,D etc) p/ vc efetuar e um tempo limite. Se vc errar o tempo da barra de espaço o peixe foge. Não sei o que acontece se errar a sequência, nunca errei kkk bem facinho ^^ Mas até agora tbm só pesquei peixinhos pequenos e estrelas do mar Lingua

BUGS:
Bastante bug, infelizmente.
Principalmente na montaria: Já ganhei a Dilma, mas mais de 90% das vezes que eu desmonto dela, simplesmente some, ou vai p/ baixo da terra, ou fica no ar... Não sei sé é ping ou outra coisa. Não vi outras montarias assím, apenas a minha Lingua
Mas tem um atalho para chamar a Dilma, então eu uso ele e ela aparece andando Sorrisão Então sem problemas também. Apesar de ser bem feio isso Lingua
Não gostei muito do sistema de nadar... Sei lá ficou estranho. Você não pode controlar a altura e dá umas travadas feias... Eles devem melhorar isso... Comparado com a do AA, esse sistema de NADAR tá horrível Lingua

Resumo:
Com certeza foi os 10 dólares mais bem gasto.
Tirando o ping, o jogo em si é incrível, incrível mesmo.
Tem muitos bugs, mas ainda é BETA, então é normal. Estamos jogando para testar e reportar erros Piscada
O cash só p/ visual (não encontrei nada que altera status do jogo), e barato as coisas, então sem problemas.

Versão NA/EU:
A própria Daum vai abrir escritório no ocidente. Então creio que seja melhor que passar p/ uma distribuidora lixo e extorquista...
Só me preocupa um pouco quanto será o valor do cash. O dólar e euro não está com cotação boa e vamos ver como ficará os preços da store cash no NA/EU.
Apesar de não ter coisas que modifiquem status no jogo, todo o visual, decoração da casa, pets, está na loja cash.
E sem o cash seu personagem vai ficar forte igual todos os outros, mas visual vai ficar feio igual mendigo kkkkkk
Não sei se tem jeito de arrumar os costumes in-game, ou os ítens de decoração das casas. Se tiver vai ficar perfeito. Se não tiver, vamos ter que gastar um pouco em cash Lingua
Mas se manter a proporção de preço do KR, vai ficar bom. Vc vai pagar barato e conseguir muitas coisas.
Mas se o preço ficar salgado, vai afetar bastante o jogo... Só isso que preocupa...

Logo logo eu post umas Screens do jogo. ^^


Flwz!!!

Valeu pelo review. 

Uma coisa que não entendi é o objetivo do jogo. Se é fácil upar e os mobs são fracos ao ponto de ser possível derrotar um mini boss sozinho, então o jogo estaria voltado para full PvP?
Responder
 #8
(13/04/2015, 17:54)Kyyzao Escreveu: Valeu pelo review. 

Uma coisa que não entendi é o objetivo do jogo. Se é fácil upar e os mobs são fracos ao ponto de ser possível derrotar um mini boss sozinho, então o jogo estaria voltado para full PvP?

O jogo é sandbox, conta com algo a mais que upar.
Os sistemas do jogo são complicados. Tem craft de praticamente tudo do jogo: armas, armaduras, barcos, carruagens, móveis, jóias.
Também tem pescaria, minerar, cortar lenha, cozinhar, alquimia, domar animais, colher.

Aí vc pode batalhar em cima do cavalo, então tem que comprar ou craftar a armadura do cavalo também.
As montarias também possuí skills, então vc também tem que upar as montarias.

Você compra casa, mas pode transforma-lás em uma de 4 coisas: casa (p/ vc decorar e por seus míveis de craft/alquimia/cozinha etc), storage (para aumentar a capacidade do warehouse, worker (para poder contratar workers) e ítens (jóias/roupas/móveis/armas etc). Cada casa tem algumas dessas funções.

Com os workers, vc pode colocá-los para trabalhar p/ vc: colher, cortar lenha, produzir, craftar, cozinhar etc etc.

Upar no jogo é o de menos... \o/ Ainda bem Piscada

Toda hora aparece msg do povo encantando a arma/armadura.

Para fazer as coisas (craftar/cozinhar/alquimia etc) vc precisa pegar os materias e processá-los. Então demora um bucado.

Tem rotas de comércio para você ganhar dinheiro. Os mobs dão pouca grana...

Vc pode domar cavalos, vendê-los ou colocá-los par procriar.

Tem MUITA coisa mesmo o jogo.

Ainda não participei, mas o que me chamou atenção foi as sieges (guerras PVP para tomar/defender um castelo).
É muito bem feito e tem várias opções ^^

Chegar level máximo é praticamente fácil, agora quero ver vc conseguir equips fodas e encantados ^^
E quanto mais trabalhadores tem trabalhando para vc, mais vc lucra Sorrisão

Para fazer as coiss vc gasta ponto de força, então tem que esperar recuper-los para poder fazer mais coisas.

Também há vários tipos de workers, cada um tem habilidades que dão bônus especiais. Eles possuem lvl também. Dependendo do level e bônus, ele faz um trabalho em menos tempo que os outros.
Para contratar os workers é aleatório. Vc vai no NPC e ele te mostra um. Se não quiser este, só conversar com o npc denovo que ele mostra outro. Aí vc vai escolhendo até chegar no que vc queira. Mas para cada troca de worker, vc perde pontos de força, então também n dá p/ ficar escolhendo muito Lingua

Outro ponto forte são as skills. Vc sobe de nível, mas tem que gastar pontos para aprender ou aprimorar uma skill.
E tem algumas quests que vc recebe pontos p/ skills e outras não.
Então mesmo que chegue rápido ao level máximo, se não tiver escolhido as skills certinho, ou se não tiver feitos quests para ganhar mais pontos de skills, seu char pode ficar fraco, ou forte se escolher uma distribuição boa...
E tem MUITAS skills e POUCOS pontos p distribuir kkkkkk. Eu por ex to focantu minhas skills todas em ataque. Sou sorcerer, então peguei 3 skills de ataque, 2 delas em área e estou aprimorando sempre estas 3. As outras peguei 2 skills passivas uma p/ aumentar a defesa e a outra aumenta a evasão. Mas não está dando p/ aprimorar muito elas pois as skills de ataque gastam muitos pontos...
To gostando do char, então blz... Apesar de morrer fácil, se ficar longe dá p/ tirar um bom dano e em área Piscada Então desde que os mobs não cheguem perto de mim, fica relativamente fácil Sorrisão

Aaa e também to gastando uma grana boa em potions de mana e um pouco de potion de vida em casos de emergência. To pobre, meu cavalo não tem nem sela kkkkkkkk Mas to matando mto Piscada
Responder
 #9
este jogo é muito parecido com dragon's dogma, o que é foda, mas teremos um online dele também para PS4, deve fazer maior sucesso!
Responder
 #10
(13/04/2015, 18:38)jamessonic Escreveu: este jogo é muito parecido com dragon's dogma, o que é foda, mas teremos um online dele também para PS4, deve fazer maior sucesso!

o.O não sabia disso n. Tenho um ps3 aqui mas só de enfeite kkkkk Gosto mais de jogos p/ PC.
Esse jogo aí é online?
Se for off vou baixar p/ ps3 se for on n dá pq meu ps3 tá bloqueado na psn Lingua
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes