Black Desert (MMORPG SANDBOX)

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
(27/07/2017, 17:12)onorax Escreveu: são só 7 dias, pra eles isso é bom

(27/07/2017, 19:56)TimeBandit Escreveu: Eu me cadastrei e ganhei os sete dias.

O jogo é viciante, preparem as carteiras kk
Responder
 #32
Tô jogando isso.
É um jogo muito bonito pra um MMO. É um pouco pesado, principalmente na cidade, porque tem muita gente jogando isso, aposto que 80% é bot farmer.
Fiz uma bruxa e estou lvl 47, é bem fácil upar e o sistema de mercado e gear é muito bom.

Vou jogar com ela até chegar a DK
Responder
 #33
Apareceu isso no Steam, Black Desert Online SA. Está com 40% de desconto (R$ 20,97), que deve ser o pacote básico.

Bem, sou de natureza desocupada, mas meu dia é de 24 horas como todo mundo, então acho que não comprarei isso.
Responder
 #34
Comecei a jogar Black Desert.

Shai fofa demais Wub Wub Wub Wub Desu

[Imagem: q2YRZaU.jpg]
[Imagem: ZSKUPPb.jpg]
Responder
 #35
Meu fb ta bombando com imagens dessa bixa nova aí, até da vontade de jogar
Responder
 #36
(16/02/2020, 23:43)Wecko Escreveu: onde eu posso baixar uns bons VNs?

Estou voltando a jogar BDO
eu parei de jogar bdo, recomendo o jogo, tem bastante conteúdo para vc focar e praticamente não existe ending game, agora com as novas atualizações bdo começou a tomar rumo a atividades de combate pve em grupo o que é animador já que o foco do jogo era ter classes autossuficientes, eu parei de jogar pq o meu foco é apenas em um mmo que é o eve online
única coisa que me deixa puto no bdo é a pobreza da lore, não digo da lore em sí mas de como ela é tratada no jogo, vc não tem realmente uma interação interessante na historia do jogo, vc pesquisa e não acha quase nada da lore
Responder
 #37
O jogo está gratuito no Steam:

- Obter Black Desert Online SA / Obtenha antes de 2 de mar às 12:00 para ser seu para sempre.

Talvez acabe antes do tempo se houver muita gente pegando.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #38
(14/04/2017, 16:42)Sainner Escreveu: Pretendo jogar quando sair no novo servidor (SA)
Apesar de estar rolando muito choro no fórum do jogo sobre o servidor ser em miami.

Parei de jogar no começo desse ano (já estava uns meses sem jogar muito) e vendi minha conta.
Tive um excelente tempo jogando isso no primeiro ano por causa do pvp, depois disso foi uma grande perda de tempo, minha guilda acabou, não tinha mais nada de novo interessante, e eu continuei por mais 1 ano e meio sei lá porque.

Nunca mais mmo pra mim.
Responder
 #39
Algum meio de transferir os items da conta Redfox para a conta da Steam? To pensando em voltar a jogar e queria aproveitar as coisas que já tinha, ao que parece não da pra migrar a conta.
Responder
 #40
correção, não é tão sandbox assim, o minecraft é mais sandbox que ele, é um grind simulator infinito com roleta, resumo um cassino
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes