Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45
442 respostas neste tópico
 #381
Edição absoluta da Piada Mortal é mesmo absoluta. A versão original é bem mais colorida. Pessoal reclama das mudanças que fizeram posteriormente, mas achei que ficou melhor. Só senti falta da primeira aparição do Coringa, algo que tinha na edição normal.
Responder
 #382
Resolvi baixar os livros do famoso The Witcher em formato epub, que encontrei ao questionar o Google a respeito. Ver se leio ao menos o vol.1 nos próximos dias.

Spoiler: Capa dos volumes 1 e 2  
[Imagem: Q7j6Jbc.jpg]

[Imagem: SqMsVp0.jpg]
Responder
 #383
(02/06/2022, 01:12)Zefiris Escreveu: Resolvi baixar os livros do famoso The Witcher em formato epub, que encontrei ao questionar o Google a respeito. Ver se leio ao menos o vol.1 nos próximos dias.

Spoiler: Capa dos volumes 1 e 2  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q7j6Jbc.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SqMsVp0.jpg]

Man, sempre tive curiosidade quanto a leitura. Me dá um feedback, pfv. Se for positivo tipo em 80% eu pego pra ler. 

Eu to lendo DUNA, dos 6 livros já li 4 e ja quero emendar outro. Valeu.  Icon_e_wink
Responder
 #384
Agora de madrugada resolvi começar a ler The Witcher.
Após ler 1/4 do volume 1, é evidente que o autor disso não é nenhum Tolkien, mas o cara não é ruim. Devo prosseguir com a leitura disso.
Responder
 #385
Tim Sale morreu. Mais um cara gente boa que a vadia da dona morte levou embora.
Responder
 #386
[Imagem: IYmKZaJ.jpg]



Sim, eu sei que isso é de 2006 e que já foi desfeito (da maneira mais imbecil possível), mas ainda sim a burrice do Peter passou da lua. Resolvi ler os caps da consequência desse ato e deu raiva e pena do cara. Até o divino tacou o foda-se pra ele.

É nisso que dá confiar num sujeito que usa armadura de latinha de refrigerante quando tá bêbado.
Responder
 #387
Volume 5 das Tartarugas Ninja é o final das histórias em preto e branco. O volume 6 deve pegar as histórias coloridas que não fizeram muito sucesso na época.
Responder
 #388
Tentando me acostumar ainda com o formato de hqs visto que há muito mais densidade de textos e menos dinamismo do que os mangas.

Li todo the walking dead e agora lendo algumas mini séries da lja e me aventurando em alguns runs da Marvel.

Recomendo o site goodreads pra quem gosta de ler por escritor e saber a ordem dos volumes encadernados e cronologia das sagas

(21/08/2021, 13:33)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9ybt4y3.png]

Essa edição é grande pra caralho. Vou levar uma semana pra ler tudo.

Li esse omnibus, acho a escrita desse micheline brega pra caralho, fica descrevendo tudo que já tá sendo mostrado, bom, é uma característica desses gibis da época. Mas que o cara escreve mal ele escreve, começa uns arcos e termina todo de qualquer jeito, a arte do McFarlane leva o gibi nas costas.
Acho a run do strazinsky bem melhor e mais fluida, apesar de certas ideias cagadas como one more day
Responder
 #389
Motoqueiro Fantasma: Estrada Para a Danação.

Uma boa história do motoqueiro, mas o que se sobressai é a arte do Clayton Crain, apesar de alguns defeitos, como quadros confusos demais pra compreensão.
Responder
 #390
[Imagem: UOWdCJ4.png]

Isso é sem noção de mais mesmo pra uma HQ.
Responder
Páginas (45): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes