Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45
443 respostas neste tópico
 #371
Querida, ao pé do leito derradeiro
Em que descansas dessa longa vida,
Aqui venho e virei, pobre querida,
Trazer-te o coração do companheiro.

Pulsa-lhe aquele afeto verdadeiro
Que, a despeito de toda a humana lida,
Fez a nossa existência apetecida
E num recanto pôs um mundo inteiro.

Trago-te flores, — restos arrancados
Da terra que nos viu passar unidos
E ora mortos nos deixa e separados.

Que eu, se tenho nos olhos malferidos
Pensamentos de vida formulados,
São pensamentos idos e vividos.
Responder
 #372
E euuuuuuuuuuuuuuu, estou na saga de DUNA do frank hebert. Já li o livro que falará do filme que sairá esse ano, mas agora estou dando sequencia nos novos livros no total de 6. A historia é fantástica, mas bem arrastada. cansativa umas horas, mas quando engrena, até flui. E ler em kindle é uma maravilha.
Responder
 #373
(20/07/2021, 15:24)Killy Escreveu: E euuuuuuuuuuuuuuu, estou na saga de DUNA do frank hebert. Já li o livro que falará do filme que sairá esse ano, mas agora estou dando sequencia nos novos livros no total de 6. A historia é fantástica, mas bem arrastada. cansativa umas horas, mas quando engrena, até flui. E ler em kindle é uma maravilha.
Li um dos livros, acho que:"Filhos de duna"

Com esse filme/serie novo vale a pena relembrar.
Responder
 #374
(20/07/2021, 19:22)gangrena Escreveu: Li um dos livros, acho que:"Filhos de duna"

Com esse filme/serie novo vale a pena relembrar.

filhos de duna é um dos ultimos. estou no messias deus duna.
Responder
 #375
comprei 5 volumes de Akira para mim e o box do Harry Put@ pra minha prima. O volume 1 está 270 bozo$. Sem chance.
Responder
 #376
[Imagem: 9ybt4y3.png]

Essa edição é grande pra caralho. Vou levar uma semana pra ler tudo.
Responder
 #377
Peguei pra ler pela primeira vez a série do Harry Potter. Já vi todos os filmes algumas vezes, mas quero dar uma olhada nos livros pra ver a diferença.
Responder
 #378
Então @JJaeger , já chegou a ler a série Duna? Se possível, faz um resumo da obra e do que achou dela Icon_exclaim
Responder
 #379
(17/01/2022, 13:55)Lucius Auri Escreveu: Então @JJaeger , já chegou a ler a série Duna? Se possível, faz um resumo da obra e do que achou dela Icon_exclaim

Nunca li, Lucius. No máximo ouvi um programa de podcast falando sobre a obra (Nerdcast ep. 227). Não me encanto muito com essas obras de ficção científica, apesar de achar interessante as premissas e conceitos que algumas possuem.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #380
Depois de animes anos de homeoffice e pós-graduação, posso começar as ler pra relaxar.

Finalmente tirei do plástico a minha coleção Neil DeGrasse Tyson
[Imagem: kTHAwjf.jpg]

Faltando ler só o Astrofísica para apressados.
Responder
Páginas (45): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes