Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 45
442 respostas neste tópico
 #261
Nascido Para Matar

Frank Castle já era praticamente o Justiceiro antes mesmo de virar o Justiceiro. O cara tem que ser muito carniceiro pra ser o único sobrevivente do forte.
Sei lá se aquilo era o capiroto ou o "Justiceiro" dentro dele falando, mas ele já sabia da merda que iria acontecer com a família dele.

Panini devia lançar mais encadernados do personagem.

(18/09/2018, 18:19)Hirashi Escreveu: Queria ler Homi-aranha, mas já fizeram muita lambança nele.

Quer algo bom do teioso?
  • A Ultima Caçada da Kraven.
  • Potestade
  • Noir
  • A Face Oculta
  • Carnificina Total
1 usuário curtiu este post: Hirashi
Responder
 #262
Justiceiro Max 1~12

Por mim, o Ennis seria o roteirista disso até o fim dos tempos. Deu até agonia de ver o fim do Micro. O Castle podia ao menos ter poupado o cara.
Já o Nesbit foi fdp até depois de morto. A bomba de 3 segundos foi um belo jeito de fuder os desafetos.

6 Horas para Matar.

Apenas seis horas de vida restantes. O que fazer? Sair apagando o máximo de criminosos que der durante esse tempo.
Foi até estranho o Castle não matar o Cavalier, mas em compensação ele ferrou o cara.
Responder
 #263
Mãe Rússia (Justiceiro Max 13~18)

Caralho, Nick Fury sacaneou legal os militares, e bem feito pra eles. "Foda-se o vírus, o que importa é a menina."

Espero que o Wilson Fisk russo apareça de novo.
Responder
 #264
(20/10/2015, 12:41)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3qIhlHd.jpg]

Coisas acumuladas pra ler só aumentando ao mesmo tempo que o espaço pra guardar tudo só tem diminuído. HAHA!

Passando pelo mesmo problema! Parei até de olhar o site da Saraiva! Tem várias HQs e livros aguardando pra serem tiradas do plástico.
Responder
 #265
(17/10/2018, 20:35)Onsokumaru Escreveu: Passando pelo mesmo problema! Parei até de olhar o site da Saraiva! Tem várias HQs e livros aguardando pra serem tiradas do plástico.

Tem HQ aqui que comprei ano retrasado e nem li ainda.
Responder
 #266
Teve um Saldão da Saraiva que quase montei uma Mini "GiBioteca".
Spoiler:  
[Imagem: 5bbFKVj.jpg]
[Imagem: YuKaFPm.jpg]
Responder
 #267
A Volta dos que não Foram (Justiceiro Max 19~24)

O fim que o Justiceiro guardou pro Cavella não poderia ter sido mais adequado. Morrer lentamente na baixa da égua.

Eu ri quando descobri que no fundo ele não passava de um brinquedo sexual pra homens e mulheres.
O Rawlins sumiu, mas é questão de tempo até ele aparecer de novo só pra morrer.
Responder
 #268
Reli Batman: A Piada Mortal. Minha melhor aquisição até hoje, fico triste por não poder comprar mais. Okay
Responder
 #269
Crise nas Inifintas Terras #4.

"O Monitor está morto. Pode me chamar de Monitor."

Mas que porra? O vilão disso também se chama Monitor?

O objetivo do cara é destruir as realidades pra ganhar poder. Só que... do que adianta ter tamanho poder se não vai existir mais nada?
O típico plano vazio de supervilão dos anos 1980.
Responder
 #270
https://tecnoblog.net/264964/livraria-cu...-judicial/

Eu acho é pouco. Comprou a FNAC só pra fechar, então tem mais é que se fuder mesmo. Só lamento pelos que perderam emprego .
Responder
Páginas (45): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes