Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 45
442 respostas neste tópico
 #221
Homem-Aranha: Potestade
Eu falei pra mim mesmo que nunca mais ia comprar nada da Salvat, mas quando eu vi esse edição, não resisti.

Gosto bastante dessa história, apesar do consenso geral da mesma ser ruim. Foi bom ver o aranha velhão ainda em forma, mesmo depois da vida injusta que levava.
Responder
 #222
“Quando, cheios de gosto e de alegria,
Estes campo diviso, florescentes,
Então me vem as lágrimas ardentes
Com mais ânsia, mais dor, mais agonia.

...

Se das flores a bela contextura
Esmalta o campo na melhor fragância,
Para dar uma ideia da Ventura,

Como, ó céus, para os ver terei constância,
Se cada flor me lembra a formosura
Da bela causadora da minha ânsia?”

Cláudio Manoel da Costa
Responder
 #223
Por algum motivo, a Abril suspendeu as edições de capa dura que estava publicando.

Suspeito que o olho cresceu demais e não tão dando conta de tanta revista.
Responder
 #224
E eu que ia comprar 3 hqs com o dinheiro do meu celular antigo e comprei um tênis novo Okay
Responder
 #225
Tênis pra que, pô? Anda descalço.
Responder
 #226
(10/05/2018, 18:50)Metroid Escreveu: Tênis pra que, pô? Anda descalço.

Olha que eu nem me importo com tênis. O meu vermelho de 2 anos tava dando pro gasto, mas meu pai que vendeu o celular pra mim e queria que eu pegasse um tênis logo... Pensa nas 3 HQs que perdi, que merda cara.
Responder
 #227
(10/05/2018, 18:58)Befire Escreveu: Olha que eu nem me importo com tênis. O meu vermelho de 2 anos tava dando pro gasto, mas meu pai que vendeu o celular pra mim e queria que eu pegasse um tênis logo... Pensa nas 3 HQs que perdi, que merda cara.

Vende o tênis e compra as HQs. HAHA!
Responder
 #228
Ontem minha mãe tava colocando carne moída nos plásticos e lembrei de por no livro, está salvo!
Responder
 #229
(11/05/2018, 13:32)Befire Escreveu: Ontem minha mãe tava colocando carne moída nos plásticos e lembrei de por no livro, está salvo!

Tu botou carne moída no livro? Hmm
Responder
 #230
Puta merda, eu e minhas frases.
Responder
Páginas (45): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes