Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
219 respostas neste tópico
 #81
Fui ler a comunidade dos jogos no Steam e parece que os jogos devem estar uma zona mesmo, para os jogadores e não a empresa ficarem lançando isso:
Tales of Zestiria "Fix" - (v 1.3.0 - 1/3/2016)
Tales of Symphonia "Fix" - (v 0.7.2 Pre-Release - 3/6/16)
Responder
 #82
(05/04/2016, 20:10)Zefiris Escreveu: Fui ler a comunidade dos jogos no Steam e parece que os jogos devem estar uma zona mesmo, para os jogadores e não a empresa ficarem lançando isso:
Tales of Zestiria "Fix" - (v 1.3.0 - 1/3/2016)
Tales of Symphonia "Fix" - (v 0.7.2 Pre-Release - 3/6/16)

Depois do update 1 oficial o Zestiria ficou bem jogável apesar de um bug chato pra caralho com o controle, inclusive zerei ele. Já o Symphonia eu não sei.
Responder
 #83
Tales of Symphonia teve patch oficial ontem:

    Remote Island Ranch did not allow players using Genis to successfully activate the sorcerers ring to change directions during the cart puzzle.
    Fixed crash at Welgaia when receiving the Chipped Dagger.
    Fixed game becoming unresponsive if game pad was unplugged during movement.
    Audio will now save based on the last save slot loaded.
    Sound Test should now be present on the main menu at all times if the last game a player loaded was NG+
    Blurriness double checked to ensure there were no left over instances of FXAA. Post texture shaders were updated from linear, back to point.
    Updated credits.
    Various localization and corrupt text fixes throughout the game.
Responder
 #84
Minha mãe conseguiu um pouco de dinheiro e comprei Tales of Zestiria no Steam. Agora estou remanejando meus hentai entre os HD para liberar espaço para instalar o jogo, já que aparentemente irá consumir 12GB, e todos os meus 4 HD internos estão transbordando de hentai.
Responder
 #85
(30/04/2016, 10:34)Zefiris Escreveu: Minha mãe conseguiu um pouco de dinheiro e comprei Tales of Zestiria no Steam. Agora estou remanejando meus hentai entre os HD para liberar espaço para instalar o jogo, já que aparentemente irá consumir 12GB, e todos os meus 4 HD internos estão transbordando de hentai.

Bom jogo, mas joguei só umas 30h, mas depois acabei enjoando.

Hoje em dia tá dificil de eu me cativar com JRPG.

Provavelmente me animaria mais com um Remake do Eternia.
Responder
 #86
(30/04/2016, 10:52)inuivan Escreveu: Provavelmente me animaria mais com um Remake do Eternia.

Remake do Eternia? Eca... isso daí não precisa de remake.
Responder
 #87
(30/04/2016, 11:03)rapier Escreveu: Remake do Eternia? Eca... isso daí não precisa de remake.

Foi o unico Tales Of que joguei  até o fim. Okay
Responder
 #88
(30/04/2016, 11:33)inuivan Escreveu: Foi o unico Tales Of que joguei  até o fim. Okay

Devia jogar o Abyss então.
Responder
 #89
Tem que sair é o Phantasia em inglês.
Responder
 #90
(30/04/2016, 20:12)Metroid Escreveu: Tem que sair é o Phantasia em inglês.

fala do clássico ou o Nakiri dungeon x?
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes