Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22
219 respostas neste tópico
 #41
(09/04/2015, 12:20)rapier Escreveu: Acho que tu fala dessa Farah aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SLXYmwA.png]

ok, ok. A segunda dona mais tosca do grupo. HAHA!
Responder
 #42
(09/04/2015, 12:24)Metroid Escreveu: ok, ok. A segunda dona mais tosca do grupo. HAHA!

A terceira, você esqueceu a

[Imagem: q3kiqZA.png]
Responder
 #43
Tales of Phantasia ahhhhh tai ai um bom jogo ^^, joguei ele umas 3 vezes sendo que na primeira parei na metade la no castelo no puzzle que tem q direcionar a luz se não me engano (na época era criança e o emulador znes as vezes ocultava coisas ai vc tinha que configurar), joguei ele em português mas as falas eram em japonês. Era muito divertido o modo de batalha, foi uma das coisas que mais me atraiu nesse jogo, posso dizer sem dúvidas que é o meu rpg preferido.

Zestiria parece que ficou bom.

(08/04/2015, 19:03)Ash_ Escreveu: Acho que não consigo mais voltar aos jogos antigos, fui seduzido por gráficos infelizmente.
alguns tem seu charme como Phantasia e Secret of Mana 3 gostei desse tbm.
Responder
 #44
Opeth o Xillia americano vem com opção das vozes originais? A dublagem japa ta mto top, não quero jogar em inglês não.
Responder
 #45
(09/04/2015, 23:36)Ash_ Escreveu: Opeth o Xillia americano vem com opção das vozes originais? A dublagem japa ta mto top, não quero jogar em inglês não.

O primeiro jogo não. O Xillia 2 sim. O @chaosprophet mesmo ficou com "frescura" de jogar o meu xillia em eng. Ele tem o jogo em japa, mas não joga.
Eu achei de boa a dublagem. Prefiro as vozes japonesas, mas as piadas foram bem traduzidas, e não houve adequações bizarras como na maioria dos jogos (Ni No Kuni que o diga). 90% dos personagens homens foram bem dublados, isso é 100% dos protagonistas homens. O que incomoda mesmo é a voz da Milla. As outras donas, nem tanto. A Lea dá até pra gostar da voz, depois de um tempo, mas talvez seja por a personagem ser muito boa mesmo.
Responder
 #46
(10/04/2015, 08:08)Opeth Escreveu:  
Eu achei de boa a dublagem. Prefiro as vozes japonesas, mas as piadas foram bem traduzidas, e não houve adequações bizarras como na maioria dos jogos (Ni No Kuni que o diga).

Verdade que o Ni no kuni teve uma adaptação bem esquisita, eu que não falo japonês nem ingles consigo ver que tem alguma coisa errada nas falas, certeza que se alguém pegasse pra revisar ia ficar puto.
Tipo, da pra usar o save do 1 no 2? Porque se não der tentarei achar a versão européia que deve ter as vozes originais se ainda for como antigamente

_____________________________________________________________________________________________________________

Editando: No final acho que não conseguirei achar o europeu fácil não, vou acabar comprando o americano mesmo..ou pagar de louco e comprar o japona kkkkk
Responder
 #47
[Imagem: 5VS1qD5.jpg]

[Imagem: xBQKuEK.jpg]

Oficial site: http://talesofberseria.tales-ch.jp/

Bandai Namco announced Tales of Berseria for PlayStation 4 and PlayStation 3 during the Tales of Festival today.

The game features character design by matsumi Inomata, as well as Kosuke Fujishima. Ufotable will be handling the animated cutscenes.

Berseria stars a female protagonist named Velvet (voiced by Rina Sato). She looks a bit like Milla from Tales of Xillia with black hair. In a trailer shown at the event, we see Velvet trapped in prison. In another scene, she is riding something like a ship. Later on, we see snow and grassy plains, as well as oceans in the ship scene.
Responder
 #48
Interessante, belíssima essa nova personagem que me surpreendeu bastante. Havia pedido que o próximo Tales tivesse uma personagem de look mais oriental pra variar as loirices dos últimos games. E vai sair pra geração antiga boa noticia..
Responder
 #49
Estava vendo meu backlog, e quase todos os RPG são dessa série kkkkkkkkkkk.

Ainda tenho para fechar:

Tales of Symphonia 1 e 2
Tales of Xillia 1 e 2
Tales of Graces
Tales of Hearts R
Tales of Vesperia

Minha prioridade é o Xillia, só preciso arrumar o ps3 para terminá-lo.

O único que terminei até agora foi The Abyss, esse eu fiz questão de finalizar 100%.

Tales of Legendia eu acabei dropando, meu ps2 morreu e o jogo não era interessante o suficiente para me fazer rodar em um emulador.
Responder
 #50
(07/06/2015, 14:21)Rowel Escreveu: Interessante, belíssima essa nova personagem que me surpreendeu bastante. Havia pedido que o próximo Tales tivesse uma personagem de look mais oriental pra variar as loirices dos últimos games. E vai sair pra geração antiga boa noticia..

isso é que eu penso da personagem:
[Imagem: JSdzK5o.jpg]

(08/06/2015, 17:35)TimeBandit Escreveu: Estava vendo meu backlog, e quase todos os RPG são dessa série kkkkkkkkkkk.

Ainda tenho para fechar:

Tales of Symphonia 1 e 2
Tales of Xillia 1 e 2
Tales of Graces
Tales of Hearts R
Tales of Vesperia

Minha prioridade é o Xillia, só preciso arrumar o ps3 para terminá-lo.

O único que terminei até agora foi The Abyss, esse eu fiz questão de finalizar 100%.

Tales of Legendia eu acabei dropando, meu ps2 morreu e o jogo não era interessante o suficiente para me fazer rodar em um emulador.


único que não terminei foi Tales of Hearts R e The Abyss, resto já fechei!
e os melhores são xillia 1 e Symphonia 1
Responder
Páginas (22): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes