Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22
219 respostas neste tópico
 #21
(08/04/2015, 16:22)skarpzinho Escreveu: a de snes é oficial non? Pq eu me lembro que a voz estão em ingles. anto que quando fui jogar a versão de psx e nao ouvir Sonic blade me frustrou.

Não.
Responder
 #22
Só joguei o Tales of Eternia, eu até que gostei, principalmente pelo sistema de batalha de certa semelhanças com Star Ocean 2, que é meu Jrpg favorito.
Responder
 #23
Joguei o Phantasia do snes e era bem loko comparado a muito jogo mais recente, tinha muita sidequest e o battlesystem era  bom pra um jogo dessa época, tilha sonora e vozes espetaculares. Mas infelizmente não zerei, ainda tenho o save perto do final, parei pra jogar outras coisas e quando percebi já tinha se passado muito tempo, retornar desse ponto fica difícil.
Antes dele tinha jogado o Eternia(ou Destiny 2 do ps1), certamente um dos rpgs mais marcantes que joguei, tão bom quanto o Phantasia em termos de gameplay porém mais bonito visual-sonoramente, este eu joguei até o fim, mas tive que recomeçar umas 3x pois sempre parava pra jogar outra coisa e esquecia tudo dele.


(07/04/2015, 23:33)Opeth Escreveu: Eu achei a música... diferente. Não é ruim. Mas não conversa em nada com as imagens, isso me perturba muito. Prefiro um gazilhão de vezes...

Aliás, Xillia é o meu preferido da série. Dos que joguei.

Gostei da musica, Ayumi Hamasaki né? Acho que vai ser meu próximo tales já que fizeste a propaganda.
Responder
 #24
@Ash_ se tu for recomeçar o Phantasia, tenta jogar os remakes , como o de psx e por ai, neles em um ring que habilita modo manual ou seja fica com gameplay igual ao Eternia. Fora os extras e uma personagem nova. Em falar em Tales of, algo que gosto bastantes dessa franquia é a opçao de diálogos que muitas vezes são hilários :v Principalmente no phantasia pois tem personagens marcantes.
Responder
 #25
(08/04/2015, 16:49)Ash_ Escreveu: Joguei o Phantasia do snes e era bem loko comparado a muito jogo mais recente, tinha muita sidequest e o battlesystem era  bom pra um jogo dessa época, tilha sonora e vozes espetaculares. Mas infelizmente não zerei, ainda tenho o save perto do final, parei pra jogar outras coisas e quando percebi já tinha se passado muito tempo, retornar desse ponto fica difícil.
Antes dele tinha jogado o Eternia(ou Destiny 2 do ps1), certamente um dos rpgs mais marcantes que joguei, tão bom quanto o Phantasia em termos de gameplay porém mais bonito visual-sonoramente, este eu joguei até o fim, mas tive que recomeçar umas 3x pois sempre parava pra jogar outra coisa e esquecia tudo dele.



Gostei da musica, Ayumi Hamasaki né? Acho que vai ser meu próximo tales já que fizeste a propaganda.

Sim, é dela. Acho as duas Ops do Xillia 1 e 2 muito boas. 
Responder
 #26
Conheço e acompanho a franquia Tales Of a anos, gostou bastante de tales of abyss e o Graces F, ambos tem uma ótima jogabilidade e personagens bem carismáticos. dos antigos o phantasia e o destiny foram bons também. Não joguie Xillia ainda mais não sei se me acostumaria com a nova jogabilidade.. Tales of vesperia tenho muita vontade de jogar.. Pretendo comprar o Tales of Symphoni em HD pra ps3.. Mais primeiro quero pegar o Tales of Zestiria acredito que será um bom jogo..
Responder
 #27
(08/04/2015, 18:43)Izanagi Escreveu: Já lançaram a versão GBA nos USA.

Eu sei, mas ficou um c* a ponto de certos diálogos não fazerem sentido nenhum.
Responder
 #28
Joguei apenas Tales of Xillia e não curti muito. Gosto da idéia de ter skits e tal mas os personagens não me cativaram então não importou muito. O sistema de luta parece que pode vir a ser complexo, mas você pode simplesmente dar spam nos mesmos ataques e chegar ao fim do jogo, então não me dei ao trabalho de aprender bem. E não achei a história nada de especial também. Mas o jogo era bonito até... Não no character design, mas no ambiente pelo menos. Talvez no futuro eu tente algum dos outros na série que pareça ter uma história ou personagens mais interessantes.
Responder
 #29
(08/04/2015, 18:51)Israfil Escreveu: Joguei apenas Tales of Xillia e não curti muito. Gosto da idéia de ter skits e tal mas os personagens não me cativaram então não importou muito. O sistema de luta parece que pode vir a ser complexo, mas você pode simplesmente dar spam nos mesmos ataques e chegar ao fim do jogo, então não me dei ao trabalho de aprender bem. E não achei a história nada de especial também. Mas o jogo era bonito até... Não no character design, mas no ambiente pelo menos. Talvez no futuro eu tente algum dos outros na série que pareça ter uma história ou personagens mais interessantes.

Dos que eu joguei, o Eternia eu gostei de nenhum dos personagens logo de cara, e o Abyss acabei não gostando dos personagens com o decorrer do jogo.
Responder
 #30
(08/04/2015, 16:54)skarpzinho Escreveu: @Ash_ se tu for recomeçar o Phantasia, tenta jogar os remakes , como o de psx e por ai, neles em um ring que habilita modo manual ou seja fica com gameplay igual ao Eternia. Fora os extras e uma personagem nova. Em falar em Tales of, algo que gosto bastantes dessa franquia é a opçao de diálogos que muitas vezes são hilários :v Principalmente no phantasia pois tem personagens marcantes.

Acho que não consigo mais voltar aos jogos antigos, fui seduzido por gráficos infelizmente.
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes