Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
218 respostas neste tópico
 #211
(03/12/2022, 17:15)JJaeger Escreveu: É, por isso acho que num é pra mim.

Então caso você queira jogar algum RPG tem que pegar algum de ação aí não vai ter o "modo de batalha" separado. O mais recente que joguei assim foi Scarlet Nexus, mas não é um jogo tão bom.
Responder
 #212
Atualizando meu rank de Tales agora que zerei mais 2.

1 - Symphonia
2 - Berseria/Arise (O Arise começa melhor mas na quinta cidade o nível cai e na reta final o nível despenca)
3 - Abyss
4 - Symphonia 2
5 - Vesperia
6 - Zestiria
7 - Graces
Responder
 #213
Meu Tales favorito é o primo menosprezado dos Tales, o  Tales of Legendia. De todos ele foi o que mais me cativou, todos os personagens eram bem carismáticos. Junto com Vesperia e Berseria, são meu top 3.
Por algum motivo nunca consegui gostar do Symphonia, foi o que menos gostei, apesar de ser disparado o favorito do pessoal.
Responder
 #214
(10/12/2022, 22:32)Póqui Escreveu: Meu Tales favorito é o primo menosprezado dos Tales, o  Tales of Legendia. De todos ele foi o que mais me cativou, todos os personagens eram bem carismáticos. Junto com Vesperia e Berseria, são meu top 3.
Por algum motivo nunca consegui gostar do Symphonia, foi o que menos gostei, apesar de ser disparado o favorito do pessoal.

Eu achei o Legendia Ok, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid126987 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid462872. Diria que aqui os Tales preferidos são o Berseria e o Arise.
Responder
 #215
(10/12/2022, 22:55)rapier Escreveu: Eu achei o Legendia Ok, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid126987 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid462872. Diria que aqui os Tales preferidos são o Berseria e o Arise.

Talvez por serem os mais recentes e serem bem mais acessíveis, os tales mais antigos ou você desbanca uma grana ou emulado mesmo.
Gostaria muito de um remaster do Abyss, ou um port para pc do Grace e Xiilia
Responder
 #216
(10/12/2022, 23:24)Póqui Escreveu: Talvez por serem os mais recentes e serem bem mais acessíveis, os tales mais antigos ou você desbanca uma grana ou emulado mesmo.
Gostaria muito de um remaster do Abyss, ou um port para pc do Grace e Xiilia

Xillia 1-2 e Graces F são bem simples de emular, a gente jogou eles emulado.
Responder
 #217
(11/12/2022, 07:37)rapier Escreveu: Xillia 1-2 e Graces F são bem simples de emular, a gente jogou eles emulado.

Joguei muito emulado já, mas hoje em dia só jogo na steam, fiquei viciado em zerar 100% conquistas dos jogos, principalmente jrpg. Também queria completar minha coleção de tales lá.
Responder
 #218
Saiu uma votação num site japa sobre popularidade dos MCs de Tales, como sempre o resultado dessas coisas é bem ruim.
  1.     Luke fon Fabre (Tales of the Abyss) – 425
  2.     Yuri Lowell (Tales of Vesperia) – 303
  3.     Sorey (Tales of Zestiria) – 128
  4.     Reid Hershel (Tales of Eternia) – 115
  5.     Lloyd Irving (Tales of Symphonia) – 114
  6.     Velvet Crowe (Tales of Berseria) – 98
  7.     Ludger Will Kresnik (Tales of Xillia 2) – 92
  8.     Alphen (Tales of Arise) – 85
  9.     Stahn Aileron (Tales of Destiny) – 75
  10.     Asbel Lhant (Tales of Graces) – 67
  11.     Cress Albane (Tales of Phantasia) – 62
  12.     Milla Maxwell (Tales of Xillia) – 53
  13.     Veigue Lungberg (Tales of Rebirth) – 27
  14.     Other (Tell us in the comments) – 24
  15.     Kyle Dunamis (Tales of Destiny 2) – 23
  16.     Jude Mathis (Tales of Xillia) – 18
  17.     Ruca Milda (Tales of Innocence) – 16
  18.     Emil Castagnier (Tales of Symphonia: Dawn of the New World) – 14
  19.     Senel Coolidge (Tales of Legendia) – 14
  20.     Kanata Hyuga (Tales of Crestoria) – 9
  21.     Kor Meteor (Tales of Hearts) – 9
  22.     Allen (Tales of Link) – 8
  23.     Ix Neve (Tales of the Rays) – 7
  24.     Caius Qualls (Tales of the Tempest) – 7

Falando só sobre o top 3. Luke começa o jogo e fica uma boa parte dele bem ruim. Yuri apasar do jogo meia boca é um excelente main, talvez o melhor. Sorey é ridículo, só não é o pior de todos porque o jogo que não devia existir existe.
Responder
 #219
Luke pra mim não deu, foi o pior main de todos, começa mimado e vira um chorão depressivo. Sorey não fede nem cheira, Yuri com certeza é o melhor.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes