Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22
219 respostas neste tópico
 #191
Acho que vou de Arise então por ser mais recente e aparentemente não precisar ver nenhum antes.
Responder
 #192
(21/11/2022, 07:59)Aioros Escreveu: Acho o Berseria uma das melhores opções pra começar, pra quem deve ser melhor ir nele direto já que se for passar pelo Zestiria é bem possível desanimar logo.

O Arise também é uma boa opção.

O cara começar pelos top é pedir pra se decepcionar depois com os outros. Eu acho melhor o cara começar do Zestiria mesmo.
Responder
 #193
O problema é começar pelo Zestiria e desistir de vez da série. HAHA!

E eu nem acho o Zestiria tão ruim assim mas pela opinião geral que vejo por aí é considerado um dos piores Tales.
Responder
 #194
(21/11/2022, 15:51)Aioros Escreveu: O problema é começar pelo Zestiria e desistir de vez da série. HAHA!

Mais fácil desistir começando pelo Eternia em pleno 2022.
Responder
 #195
Jogo de PS1 não conta, até de PS2 da pra considerar meio datado.
Responder
 #196
(21/11/2022, 15:52)rapier Escreveu: Mais fácil desistir começando pelo Eternia em pleno 2022.
Eternia é um dos melhores tales mesmo hoje.
Responder
 #197
Eu já tentei jogar o Destiny não consegui aguentar não.
Responder
 #198
Eu comecei pelo Zestiria e gostei bastante, fui até o final. Dos outros Tales of que tentei zerar, o mais longe que cheguei foi o Berseria, mas desanimei no meio do caminho. O jogo é bom, tem mecânicas muito melhores que Zestiria mas eu não animo com protag dona em jogos.
Responder
 #199
Um video mostrando o combate de todos Tales:


No Legendia tentaram voltar pro padrão horizontal dos primeiros jogos que horrível. Esse Rebirth parece OK talvez eu tente ele se tiver versão com o audio correto.

Tales of Rebirth com audio certo eu achei o que não tem é o negócio com texto em inglês HAHA!
Essa coisa de jogo lançado só no Japão.
Responder
 #200
Tentei jogar o Arise mas não curti o gameplay, não. Quando você encontra um inimigo é teleportado pra uma arena de batalha, acho isso muito paia, tira toda a imersão. A premissa da história não ajudou muito, não me prendeu o suficiente pra suportar o gameplay. Estou dropando isso, não é pra mim.
Responder
Páginas (22): 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes