Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22
219 respostas neste tópico
 #181
Tales of Graces F
Terminei o primeiro capítulo que é basicamete a intro do jogo. Estava querendo que rolasse um timeskip pra não ter que ficar jogando com criança mas realmente não esperava que fosse acontecer mesmo, foi uma boa surpresa. Não gostei da Sophie ter sumido, era uma boa personagem e também boa de se jogar, mesmo que ela deve voltar em algum momento mais pra frente.
Responder
 #182
Com mais de 6h de jogo e não me acostumei com o combate, ainda não sei explicar exatamente o porquê de não gostar mas pra mim é um negócio meio travado que não responde direito, a pior coisa do game até então. O foda é que o Symphonia e o Abyss são mais antigos e têm combates bem melhores.
Responder
 #183
(10/11/2022, 17:46)Aioros Escreveu: Com mais de 6h de jogo e não me acostumei com o combate, ainda não sei explicar exatamente o porquê de não gostar mas pra mim é um negócio meio travado que não responde direito, a pior coisa do game até então. O foda é que o Symphonia e o Abyss são mais antigos e têm combates bem melhores.

Eu acho o combate do Graces F fenomenal, fantástico, facilmente um dos melhores da série. Não vi problema algum nele exceto a dificuldade nos chefões.
Responder
 #184
Zerei o Tales of Graces, o final é tão ruim que não tenho nem vontade de comentar nada sobre o jogo mais.
Responder
 #185
Agora que estou com um computador foda, estou pensando em jogar um título dessa série. Não conheço nada daqui, eu devo começar por um título específico ou qualquer um é uma história em si mesmo?
Responder
 #186
(20/11/2022, 22:33)JJaeger Escreveu: Agora que estou com um computador foda, estou pensando em jogar um título dessa série. Não conheço nada daqui, eu devo começar por um título específico ou qualquer um é uma história em si mesmo?

Pode começar por qualquer um pois nenhum é sequência, cada um tem sua própria história. Recomendo o Berseria, tá 12 mangos na steam.
Responder
 #187
(20/11/2022, 22:38)Ash_ Escreveu: Pode começar por qualquer um pois nenhum é sequência, cada um tem sua própria história. Recomendo o Berseria, tá 12 mangos na steam.

Esses jogos, o Berseria em particular, tem donas na história ou é tudo sobre caras lutando?
Responder
 #188
(20/11/2022, 23:00)JJaeger Escreveu: Esses jogos, o Berseria em particular, tem donas na história ou é tudo sobre caras lutando?

Berseria tem protag mulher.

Se eu fizer ranking atualizado dos que eu joguei, seria...

  1. Berseria
  2. Arise
  3. Graces F
  4. Abyss (muito perto do GF, ganha em história mas perde em relacionamento de personagens e por não ser tão recente)
  5. Legendia
  6. Zestiria (apesar dos pesares)
  7. Xillia (não sei bem se o Xillia ficaria acima do Zestiria, tenho lá minhas dúvidas)
  8. Vesperia
  9. Eternia
  10. Xillia 2

Lembrando que o Berseria é intimamente ligado ao Zestiria e pode ser bom jogar o Zestiria primeiro.
Responder
 #189
(21/11/2022, 05:22)rapier Escreveu:
Lembrando que o Berseria é intimamente ligado ao Zestiria e pode ser bom jogar o Zestiria primeiro.
Eu não joguei o Zestiria e não senti falta, mas realmente dá pra notar as pontas.
Responder
 #190
Acho o Berseria uma das melhores opções pra começar, pra quem tá iniciando deve ser melhor ir nele direto já que se for passar pelo Zestiria é bem possível desanimar logo.

O Arise também é uma boa opção.
Responder
Páginas (22): 1 ... 17 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes