Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22
219 respostas neste tópico
 #171
O char design no Arise está impecável.
Responder
 #172
(24/04/2021, 20:17)Ash_ Escreveu: Não é de Char design que estou falando e sim de personagem no conceito geral.

Como tu vai avaliar isso se não jogou o Graces F? HAHA! Por isso falei só do superficial.

Minha avaliação sobre o Graces F foi https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid346033.
Responder
 #173
(24/04/2021, 20:18)rapier Escreveu: Como tu vai avaliar isso se não jogou o Graces F? HAHA! Por isso falei só do superficial.
E o que o Graces F tem haver com eu olhar para os personagens do Arise e "não gostar deles"? Estou falando de primeiras impressões, também não joguei o Vesperia e não sei se os personagens são bons de fato, você disse que não são, mas eu, que ainda não joguei, não sei disso, o mesmo é com o Arise, eu não sei se são ruins e espero que não sejam, mas olhando o que temos até aqui me pareceram rasos, se comparado com o que conheço, como Xillia, ou até mesmo ao Eternia que também tem personagens bem feitos.
Responder
 #174
(24/04/2021, 20:23)Ash_ Escreveu: E o que o Graces F tem haver com eu olhar para os personagens do Arise e "não gostar deles"? Estou falando de primeiras impressões, também não joguei o Vesperia e não sei se os personagens são bons de fato, você disse que não são, mas eu, que ainda não joguei, não sei disso, o mesmo é com o Arise, eu não sei se são ruins e espero que não sejam, mas olhando o que temos até aqui me pareceram rasos, se comparado com o que conheço, como Xillia, ou até mesmo ao Eternia que também tem personagens bem feitos.

O que mata mais personagem de Tales não é visual, mas sim personalidade. Como não estou vendo a personalidade deles não sei se vou gostar deles ou não.

Acho que o único Tales onde o casal principal presta por completo (cara e dona) é o Graces F.
Responder
 #175
(24/04/2021, 20:30)rapier Escreveu: O que mata mais personagem de Tales não é visual, mas sim personalidade. Como não estou vendo a personalidade deles não sei se vou gostar deles ou não.

Acho que o único Tales onde o casal principal presta por completo (cara e dona) é o Graces F.
Espero que o casal do Arise seja tão bom quanto, afinal, pretendo jogá-lo, mas já digo que não estou confiante quanto à isso.
Responder
 #176
Tenho esse Graces F há mais de 2 anos e tinha esquecido, vou ver se pego pra jogar depois de terminar Evenicle.

Sobre o Arise eu não gostei do visual dessa maguinha, só esse cabelo já me deixou com 2 pés atrás.
Responder
 #177
https://luminatales.net/2021/05/08/annou...y-project/

Fan translation dos Destiny 1 e 2. Os dois jogos precisam de muito filtro pra terem visual aturável.
Responder
 #178
"""Remaster""" do ToS.



[Imagem: Lmu3gVW.png]

Conseguiram a proeza de deixar o povo mais feio.
Responder
 #179
(13/09/2022, 21:25)M3troid Escreveu: """Remaster""" do ToS.

Link youtube: http://youtu.be/Vl5CZTuMGnw?html5=1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lmu3gVW.png]

Conseguiram a proeza de deixar o povo mais feio.

A versão disso pra PC já tem infinitos bugs, imagina isso daí.
Responder
 #180
Lançam essa bosta, mas o Phantasia continua no limbo até hoje sem tradução oficial que não seja aquela bizarrice do GBA.
Responder
Páginas (22): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes