Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
219 respostas neste tópico
 #141
(28/03/2019, 20:51)Aioros Escreveu: Testei aqui e o Undub que o Oiacz postou funciona no emulador.

Aqui funcionou mas dá travadas em vários momentos, acho que no fim das contas não vai dar para eu jogar.
Meu colega está jogando e no dele está normal, o que me deixa triste. Acho que testarei no notebook outro dia...
Responder
 #142
(28/03/2019, 21:03)Oiacz Escreveu: Aqui funcionou mas dá travadas em vários momentos, acho que no fim das contas não vai dar para eu jogar.
Meu colega está jogando e no dele está normal, o que me deixa triste. Acho que testarei no notebook outro dia...

Não consigo jogar como já era esperado (i5 ivy) baixei mais pra testar se o audio tava certo.
Responder
 #143
Alterando aquela última configuração que faltava, o jogo parou de travar... ou ao menos evitou de travar até o momento para me enganar, dando esperanças para um jovem ansioso.
Responder
 #144
(02/04/2019, 00:05)Rogue993 Escreveu: Sobre o restante não notei tanto esse problema das lojas e o sistema de batalha eu particularmente gostei principalmente por ser mais ágil que os anteriores.

Quer agilidade em batalha num Tales? Jogue o Graces F. É o mais próximo que Tales chegou de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=917, uma série de RPG com batalhas frenéticas.
Responder
 #145
(02/04/2019, 00:18)rapier Escreveu: Quer agilidade em batalha num Tales? Jogue o Graces F. É o mais próximo que Tales chegou de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=917, uma série de RPG com batalhas frenéticas.
É um dos que quero jogar. Star Ocean eu cheguei a jogar o 2 e o 3, mas não fui muito longe em nenhum dos dois. O 3 eu achei meio confuso na época, fazia muito tempo que já tinha jogado o segundo jogo.
Responder
 #146
Agora já joguei todos os Tales que queria jogar. O jeito é esperar o próximo da franquia.
Responder
 #147
Vendo que tem uns 2 Tales, Hearts R e Innocence R, que só tem pro Vita, que não é emulável. Uma pena.
Responder
 #148
Tenho esse hearts R pro vita. Mas eu perdi o carregador desse treco e preciso comprar outro
Responder
 #149
O que acham do Symphonia? Vou comprar junto do DS1, DS3 e MAFIA 2, o jogo sozinho tá 9 reais.
Responder
 #150
Pra mim Symphonia é o melhor Tales mas não sei de mais ninguém que pensa o mesmo.
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes