Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
218 respostas neste tópico
 #101


Propaganda dos DLCs de Berseria. Haja desespero.
Responder
 #102
(29/06/2016, 23:17)rapier Escreveu: Propaganda dos DLCs de Berseria. Haja desespero.

Normal, considerando o histórico da Nanco com a série, principalmente nos casos de Zestiria e Vesperia.
Responder
 #103
(04/07/2016, 23:27)Annibal Escreveu: Tales of Abyss me marcou e ainda não vi melhores.

Viu o anime? Ele tem tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1009, e dei algumas opiniões que também valem pro jogo como https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid88286.
Responder
 #104
(29/06/2016, 23:17)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ocRuNDZHfbY?html5=1

Propaganda dos DLCs de Berseria. Haja desespero.

Sinceramente essas dlcs "havainas" são extremamentes rídiculas mas o japoneses devem gostar......
Responder
 #105
(04/07/2016, 23:36)Annibal Escreveu: Sinceramente essas dlcs "havainas" são extremamentes rídiculas mas o japoneses devem gostar......

Ver o povo com roupas de praia é fanservice pra ambos os lados. Eu botei todas as donas de Zestiria pra ficarem com roupas de praia... HAHA!
Responder
 #106
(04/07/2016, 23:38)rapier Escreveu: Ver o povo com roupas de praia é fanservice pra ambos os lados. Eu botei todas as donas de Zestiria pra ficarem com roupas de praia... HAHA!

Hahahah... coloquei uma rosa de enterro no peito do Mikleo e o vestido luto da Edna já estava morrendo de raiva da história nos 45 min do segundo tempo. O unico que gosto é o sistema de batalha mas enjoei rápido.
Responder
 #107


Dublagem ing do Berseria... a dona já era dark, aí os americanos tinham que deixar a Velvet mais dark ainda...
Responder
 #108
@Cupcake, tu criou um tópico prum Tales que ninguém jogou em vez de ter postado aqui...
Responder
 #109
(03/01/2017, 18:53)rapier Escreveu: @Cupcake, tu criou um tópico prum Tales que ninguém jogou em vez de ter postado aqui...

Ah, me desculpe, é que pensei que ninguém daqui tinha jogado ou sei lá.

Mas alguém aqui já jogou o Tales of Graces F? e podia dar dicas de como platina-lo? Pois a maioria dos troféus são ocultos, e eu fico muito perdido no game.
Responder
 #110
Nunca joguei Graces F, só conheço os personagens e o contexto da história. Dizem que o sistema de batalha de Zestiria foi baseado nesse jogo.
(03/01/2017, 18:58)Cupcake Escreveu: Ah, me desculpe, é que pensei que ninguém daqui tinha jogado ou sei lá.

Mas alguém aqui já jogou o Tales of Graces F? e podia dar dicas de como platina-lo? Pois a maioria dos troféus são ocultos, e eu fico muito perdido no game.
Na verdade não existe muito segredo pra conseguir troféu em tales of. Dependendo do jogo ou é muito fácil conseguir ou então é uma tortura. Tudo o que vai tu vai precisar é um guia gigante do jogo, porque grande parte dos troféus são conquistados através de visualização de skit scenes, obtenção de titulos para os personagens e conclusão de sidequests. Isso é comum em todos os jogos da série. Fora isso não tem muito o que falar, até porque em questão de batalhas vai muito mais pela habilidade do jogador mesmo, já que o sistema é totalmente aleatório e varia cada vez mais conforme a dificuldade aumenta. Não há dicas especificas além disso.
1 usuário curtiu este post: Cupcake
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes