Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22
219 respostas neste tópico
 #91
(30/04/2016, 20:15)skarpzinho Escreveu: fala do clássico ou o Nakiri dungeon x?

Do clássico.

E sim, eu sei que tem a versão do GBA, mas é muita tristeza.
Responder
 #92
Versão de PSX é melhor que a gba em minha consideração. Lá tem o manual mode tb.
Responder
 #93


Gameplay do Berseria.
Responder
 #94
Ta bem legal a batalha até anima, mas só vou jogar esse lá pra 2018 depois que terminar os 2 xillia+zestiria.
Responder
 #95
Baixei mais 2 e agora acho que tenho todos os Tales que tem em inglês para PS1/PS2/PSP.
Tales of Destiny (PS1)
Tales of Phantasia (PS1)
Tales of Legendia (PS2)
Tales of the Abyss (PS2)
Tales of Eternia (PSP)
Responder
 #96
(17/06/2016, 00:01)Zefiris Escreveu: Baixei mais 2 e agora acho que tenho todos os Tales que tem em inglês para PS1/PS2/PSP.
Tales of Destiny (PS1)
Tales of Phantasia (PS1)
Tales of Legendia (PS2)
Tales of the Abyss (PS2)
Tales of Eternia (PSP)

Baixei o Legendia undub mas ainda não tive tempo de jogar.
Responder
 #97
Testando o Tales of Legendia (undub) aqui e fica até relativamente bonito no emulador. Mas os Tales para PS1 não há milagre que os faça agradáveis a visão.

Bem, como Tales geralmente não parece ter uma ordem, vou tentar jogar na ordem de lançamento: Tales of Phantasia (PS1) > Tales of Destiny (PS1, remake do PS2 só em japonês) > Tales of Eternia (PSP) > Tales of Legendia (PS2).
Responder
 #98
(20/06/2016, 13:08)Zefiris Escreveu: Testando o Tales of Legendia (undub) aqui e fica até relativamente bonito no emulador. Mas os Tales para PS1 não há milagre que os faça agradáveis a visão.

Bem, como Tales geralmente não parece ter uma ordem, vou tentar jogar na ordem de lançamento: Tales of Phantasia (PS1) > Tales of Destiny (PS1, remake do PS2 só em japonês) > Tales of Eternia (PSP) > Tales of Legendia (PS2).

O phantasia tem em portugues pra snes se te interessar, graficamente acho que não muda muito, só o sistema de batalha acho.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #99
(20/06/2016, 15:01)Ash_ Escreveu: O phantasia tem em portugues pra snes se te interessar, graficamente acho que não muda muito, só o sistema de batalha acho.

Graficamente mudou muito.
Responder
 #100
Ontem eu zerei o Legendia undub.

Não foi dessa vez que vi um Tales melhor que o Abyss. Mas o jogo ao menos é melhor que o Zestiria e que o Eternia. O gráfico é apenas OK. A OST é boa e há umas músicas foda, mas às vezes sinto certo descompasso entre as músicas foda e os acontecimentos marrons.

Sobre os personagens...
  • Senel: protag, não fede nem cheira. O ruinzinho dele é o problema de vários protags de obras japonesas: ser tapado quando o assunto é donas. Na hora da porrada ele é o melhor personagem, muito bom em ataque e em defesa.
  • Shirley: princesinha resgatável do jogo, é meio lezadinha mas tá valendo. Mal joguei com ela por causa da história, ela é maga mas pior que a Norma.
  • Will: cara mais velho, mentor de vida do grupo. Nas lutas ele é um mago meio paia mas mesmo assim joguei com ele.
  • Chloe: dona que finge ser tomboy mas na verdade é bem feminina. É legal e foda nas batalhas, ajuda muito nos combos.
  • Norma: dona que não consegue ficar quieta e tem voz da Michiru de Grisaia, que ficou ótima na personagem. Ela é a melhor maga nas lutas, pois tem cura, ressurreição e magias de ataque/defesa.
  • Moses: personagem totalmente inútil e desnecessário tanto em batalha quanto em história.
  • Jay: não vi graça nele pra história, e ele cumpre o papel de "cara sangue-frio". Nas batalhas ele é bom de ataque mas a defesa dele é tão baixa que me irritei e troquei ele pelo Will.
  • Grune: dona inútil e desnecessária pra história, mas nas batalhas tem alguma serventia caso a pessoa tenha paciência, o que eu não tive.

Eu zerei o jogo principal, falta as quests de personagens. A história começa meio default mas de 2/3 pra frente ela começa a ficar boa. E felizmente esse jogo é como o Eternia em questão de interação de personagens, passando longe de Zestiria e Abyss: em Legendia o povo não fica dando rasteiras uns nos outros, repetindo coisas do jogo à exaustão nem contando piadas sem graça. Se bem que o fato de ter poucas skits ajuda nisso.

As batalhas são do tipo linear padrão dos Tales, nada de diferente ali. Recomendam jogar com Norma+3 porradeiros, mas preferi jogar com 2 porradeiros+2 magos. As lutas demoram mais mas ao menos você não precisa ficar gerenciando itens e magias de cura.

As dungeons são grandes e o limite de itens (só pode carregar 15 de cada) continua a encher o saco. Não tem muito como fugir de certo grind mesmo usando dinheiro infinito, mas não chega ao nível exagerado do Zestiria. Os únicos desafios difíceis mesmo são os chefões humanos, especialmente os do final, pois eles além de atacarem muito, se movem rapidamente. É chato navegar pelo mapa e às vezes você sente falta de mais Holy Bottles pra evitar batalhas.

Qualquer dia desses eu devo continuar o jogo fazendo as quests dos personagens.
Responder
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes