Initial D Final Stage

Tópico em '2014' criado por Rafaloko em 03/04/2015, 16:04.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
(29/11/2015, 16:34)rapier Escreveu: Duvido. Mais fácil dispensar o anime inteiro, que nem eu fiz. HAHA!

eu queria ver como é, mas é coisa demais, ia levar 300 anos pra assistir tudo.

fora que é antigo, então deve ser um episódio só pro cara virar o volante e o episódio seguinte inteiro é o carro fazeno a curva.

se os filmes fosse resumão de (quase tudo), aí resolvia.
Responder
 #22
(29/11/2015, 16:37)Gabrinius Escreveu: eu queria ver como é, mas é coisa demais, ia levar 300 anos pra assistir tudo.

fora que é antigo, então deve ser um episódio só pro cara virar o volante e o episódio seguinte inteiro é o carro fazeno a curva.

se os filmes fosse resumão de (quase tudo), aí resolvia.

Resumão tem o ova battle stage, mas só passa as corridas. Não vale a pena, se for começa por aew é melhor nem começar. 

O anime é seinen, não é shounen pra demorar cada virada de volante um episodio. Normalmente as corridas duram 2 episodios. O máximo foi do impact blue q foi 2 e meio.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #23
Tou acabando de rever o primeiro stage, tou na batalha do ryosuke vs takumi. 

Acho q a franquia peca por não dar tamanho espaço pras garotas do impact blue, na minha opinião foi a melhor batalha da franquia, excitante e emocionante. Só não fechou com chave de ouro por causa do pamonha do Iketani. Apesar disso o takumi honrou o manto e deu uns pegas na Mogi felizmente.

Acho q até madrugada eu termino o segundo stage com Lancer Evo rs
Responder
 #24
Ainda não vi esse final stage mas lembro de ter gostado das batalhas das outras temporadas, ainda verei essa temporada.
Responder
 #25
Acabei de rever o segundo stage, pq eu não me canso disso? pqp ^^ 

E vamos lá... segunda vez q tou revendo a franquia, exceto pelo quinto e final stage.

E vamos lá Third o filme.  Icon_cool
Responder
 #26
Tou empolgado, começando o Fourth Stage agora ^^

Pena que as temporadas não tem a qualidade grafica do Third Stage, é mto bonito a fotografia desse filme. Trilha sonora impecável.
Responder
 #27
(30/11/2015, 03:22)Ton Escreveu: Tou empolgado, começando o Fourth Stage agora ^^

Pena que as temporadas não tem a qualidade grafica do Third Stage, é mto bonito a fotografia desse filme. Trilha sonora impecável.

Tem notícias do segundo filme, xará?!




ID é um anime que deve ser visto. A 1° e 2° temp. são bem lindas. Daí em diante é o que Ton falou, 1 episódio para girar volante, 2 para passar marcha, 3 para os caras dialogarem os que os pilotos irão fazer em cada ponto da descida. Haja paciência.
Responder
 #28
(30/11/2015, 08:06)Killy Escreveu: Tem notícias do segundo filme, xará?!




ID é um anime que deve ser visto. A 1° e 2° temp. são bem lindas. Daí em diante é o que Ton falou, 1 episódio para girar volante, 2 para passar marcha, 3 para os caras dialogarem os que os pilotos irão fazer em cada ponto da descida. Haja paciência.

Não acho tão demorado assim, continua com máximo de 2 episodios por batalha, sem falar q eles cortam as batalhas do ryosuke.
Responder
 #29
Acabei de rever todo o anime.. pense na tristeza quando chega no final e toca aquela música q tocava na primeira temporada. Bem nostálgico, ano que vem eu vejo de novo. Média de 1 vez por ano kkkk
Responder
 #30
orra, eu vi aqui o filme, o awakening, bem louco. não sei quanto da história contou mas ao menos o que mostrou eu gostei.

no youtube tem o segundo filme com umas legenda em ingreis.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes