Devil May Cry

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
Okay, esse é o exato momento que consagra DmC 5 como o melhor DmC...



HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!
Responder
 #52
Finalizei isso daqui, jogo é muito bom, pena que a melhor arma (o nunchako) só é liberada no final, dá nem tempo de aproveitar a bixa...a história é boa, só achei que podiam ter dado um papel mais ativo para as garotas, elas passam o jogo todo só esperando na Van...e no final fizeram um Vergil fodão como deve ser (diferente do de Emo may cry), não deve demorar muito pra lançarem um DLC com ele como é de praxe nos jogos da série...ah, só achei rushado na história o lance da verdade pro Nero e ele tirar poder da bunda (eu sei que tem coerência) pra parar a rixa do Dante x Vergil...
Responder
 #53
Anunciada rota do Vergil em DMC 5 no evento do Play.
Responder
 #54
Tentei jogar o DMC3 no emulador mas ele continua com um bug esquisito de imagem, fica péssimo.
Responder
 #55
O normal ou o SE?
Responder
 #56
(17/02/2021, 20:26)M3troid Escreveu: O normal ou o SE?

Nem lembro. Mas é aqueles bugs que pra ajeitar você tem que desativar o upscaling, deixando o jogo com a cara do PS2.
Responder
 #57
Ontem comecei a jogar o DMC5. Muito bonito o jogo. Estou jogando obviamente com vozes em japa. O jogo é leve e estou jogando com o gráfico quase no máximo, tirando motion blur, aberração cromática e lens flare.

O V é chato de jogar mas entendo o motivo de o jogo colocá-lo: jogar com ele te força a pensar mais e conseguir rankings mais altos nas lutas. É um tipo de tutorial pros novatos e n00bs que nem eu, que zerei DMC2 só atirando.

Parabéns pra Capcom pelo visual da Nico, com as configs gráficas no máximo a barriga dela é bem atraente. HAHA!
Responder
 #58
(18/02/2021, 11:42)rapier Escreveu: que zerei DMC2 só atirando


DMC2 dá pra zerar sem fazer nada. A BI dos inimigos é tamanha a ponto do Dante passar andando e nada acontecer.
Responder
 #59
No DMC5, passei a desgostar menos de jogar com o V. Mas ainda prefiro Nero ou Dante.

Com o Dante eu tinha pegado o jeito de uns combos no estilo Swordmaster com a Rebellion mas quando a espada mudou pra espada Dante os combos mudaram e eu achei péssimo. Acabei de pegar o nunchaku então vai que ela me permite usar os combos de antes.
Responder
 #60
Zerei o DMC5.

Jogo bem bonito, legal e tal. A história tem fillers mas isso é o de menos, o importante é matar os inimigos. O Nero tira poder do cu no final do jogo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes