Devil May Cry

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
O 1 e o 2 joguei depois do DmC 3 - Special Edition que foi aquele port bizarro de PS2 pro PC mas deu pra curtir. Parece que muitos começaram a conhecer a série pelo 3 assim como eu.

O 4 com o Nero gostei bastante embora muita gente torceu o nariz porque faltou o Vergil.

DmC 5 confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha ao ver o visual do Dante vovô nos primeiros teasers mas o último trailer me deixou mais tranquilo. A propósito, as mulheres não envelhecem nesse jogo?

Emo May Cry alternativo não pretendo jogar.
Responder
 #32
(26/09/2018, 02:41)khronosix Escreveu: A propósito, as mulheres não envelhecem nesse jogo?

Mais estranho do que isso é o Dante, que é um demônio, envelhecer.
Responder
 #33
DMC 5 sai nessa sexta. E claro que isso tem Denuvo...
Responder
 #34
Zerei DmC (o "spin-off") e devo falar, tirando a jogabilidade que é bacana o resto é bem sem graça, principalmente os Bosses, não tem nenhum boss dificil nesse jogo, se eu comparar com Devil May Cry 3, a morte (1° boss) é bem mais difícil que qualquer um de DmC...o jogo no geral é muito fácil, eu terminei sem usar um item de cura ou gold orb (porque eu tava guardando para se tivesse algo desafiador...não teve e eu devo ter usado Devil Trigger só umas 3 vezes no jogo inteiro...sobre os personagens, Dante é ok pra baixo, Vergil é uma ofensa ao original, o original era bem mais elegante e fodão, o de DmC é um cagão que nunca teve chance contra o Dante, sério, eu achei o Vergil a pior coisa desse jogo quando comparado com o original...
Responder
 #35
Devil May Cry V esta sendo aclamado pela critica...vou me segurar aqui e não gastar R$130 conto na Steam.
Responder
 #36
Menos de 24 horas do lançamento e já saiu o crack...que bom.
Responder
 #37
Cracudo ta rodando normal, as legendas aparecem em BR, mas menus e dicas tão em inglês...bom tanto faz.
Coloquei praticamente tudo no maximo em FHD e ta lindão.

[Imagem: vKwqpnA.jpg]
Responder
 #38
(09/03/2019, 10:26)firms Escreveu: Menos de 24 horas do lançamento e já saiu o crack...que bom.

Dessa vez o D de DMC é do Denuvo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #39


Nem sei por que o DMC2 é tão criticado. HAHA!

O jogo é fácil assim mesmo.
Responder
 #40
Pelamor... Facepalm

Too easy mesmo.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes