Kamisama no Memochou

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
To no episódio 4 de Kamisama no Memochou.
Não to conseguindo engatar uma sequencia de episódios, parece que falta alguma coisa... Talvez um protagonista melhor...
Provável que a nota fique entre 6-7 mesmo, a não ser que piore ainda...
Responder
 #32
(27/01/2016, 18:36)gusyavoo Escreveu: To no episódio 4 de Kamisama no Memochou.
Não to conseguindo engatar uma sequencia de episódios, parece que falta alguma coisa... Talvez um protagonista melhor...
Provável que a nota fique entre 6-7 mesmo, a não ser que piore ainda...
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=903
Responder
 #33
(27/01/2016, 18:42)ketolow Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=903

Eu estava evitando postar aqui para não ter risco de ler spolier.

Bom... Achei o anime ok.
Pra mim o ponto forte foi a Alice, único problema dela era utilizar um iMac.

Quanto ao final do anime, haha, viajei no final. Quando Narumi começa a dizer sobre detetive e escritor, dizendo que apenas o escritor pode trazer de volta no mundo dos sonhos aquilo que foi perdido, pensei que a Ayaka não tivesse acordando de verdade, e que ele decidiu "inventar" esse final...
Bom depois de ler alguns spoliers da LN vi que viajei, ufa.

No final eu daria um 7, valeu a pena assistir.
Responder
 #34
(28/01/2016, 21:25)gusyavoo Escreveu: Pra mim o ponto forte foi a Alice, único problema dela era utilizar um iMac.
Eu aceitaria tanto o quarto quanto a companhia dela, mesmo com computadores hipsters. Love
Responder
 #35
Lembro pn desse anime, apenas de que a Alice era simpática.
Responder
 #36
Assisti isso aqui quando tava procurando supostos animes parecidos com Gosick.
Isso estava listado no MAL como recomendação para quem gostou de Gosick...
Foi uma das poucas vezes que dei ouvidos para o MAL, e com certeza me arrependi.

O anime é bem invisível, a única coisa que dá para se lembrar é da garota protagonista, e isso porque ela está na capa.
Não lembro nome e nem o plot por trás dela. Se bem que nem quando assisti devo ter entendido quem é aquela garota.
Responder
 #37
(10/03/2017, 21:06)Oiacz Escreveu: Assisti isso aqui quando tava procurando supostos animes parecidos com Gosick.
Isso estava listado no MAL como recomendação para quem gostou de Gosick...
Foi uma das poucas vezes que dei ouvidos para o MAL, e com certeza me arrependi.

O anime é bem invisível, a única coisa que dá para se lembrar é da garota protagonista, e isso porque ela está na capa.
Não lembro nome e nem o plot por trás dela. Se bem que nem quando assisti devo ter entendido quem é aquela garota.

Eu tive uma impressão parecida com o anime (mesmo que eu não tenho esquecido dos personagens), quase nunca dropo um anime mais Memochou me desanimou um pouco. 

No entanto, outro dia vagando pela internet encontrei o material original ( a light novel), e bom, para notarmos o quão ruim o anime foi adaptado só precisa ver o começo:

O anime bagunçou todo o arco inicial e ordem cronológica dos eventos. Os primeiros episódios do anime já começam no volume 2 e aparentemente prosseguem enquanto gradualmente desenvolvem os acontecimentos do volume 1 no decorrer dos episódios. (mas o volume 1 é onde desenvolve os personagens para depois desenvolver o cenário!)

Só assisti até o episódio 6 então não posso fazer uma análise completa, porém fortemente recomendo a Light Novel.

Quando percebi isso simplesmente não acreditei que existia esse tipo de direção.
Responder
 #38
Foi bom, mas teve partes que eu achei ruim e eu não pude deixar de comparar com Gosick, mas não atrapalhou na hora que estava assistindo. Uma das partes ruins era o protagonista, achei que tinha hora que ele era bem chatinho, tipo quando fica insistindo em resolver brigas de amizade dos outros, colocando ele mesmo em risco, mas depois teve toda a historinha sendo revelada por trás da briguinha dos caras e acabou que o que achei idiotice teve relevância para a históra.
Responder
 #39
Eu acho que eu só assisti esse pq a ketolow recomendou no IRC. Mas lembro de mais nada disso.
Responder
 #40
Lembro pn disso daqui, com exceção da simpatia da Alice.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes