Kamisama no Memochou

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(04/11/2015, 23:16)Gabrinius Escreveu: acho que eu me arrependo de ter visto o anime que a principal era a mina do avatar da ketolow também.

O que tinha de tão ruim assim nesse anime?
Responder
 #22
(04/11/2015, 23:18)rapier Escreveu: O que tinha de tão ruim assim nesse anime?

eu acho que é mais uma bronca minha do que caracteristica do anime em si. o negócio de " só os neets conseguem resolver essas coisas por causa do estilo de vida deles " (acho que era assim a ideia) me parecia uma coisa do tipo o autor ser um zé ruela zuado por todo mundo e fazer uma historinha onde ele ou o tipo dele eram fodas e respeitados.

embora a maioria dos autores deve fazer coisas visando mesmo fugir da realidade. uma pegada semelhante seria existir algo em que um sujeito fosse um hikkikomori e por causa disso ele acabasse virando um cara super foda cheio de cocotas e grana.

algo como, ao invés de incentivar as pessoas a abandonar um estilo de vida nocivo à elas, esses animes ofereçam um mundo fantasioso pra elas acreditarem que são fodas e que está tudo bem viver daquele jeito.

mas isso é mais bronca minha com animes do tipo axé world do que algo que deve ser realmente concreto. afinal, a função do entretenimento é oferecer fantasia e consolo.
Responder
 #23
(04/11/2015, 23:24)Gabrinius Escreveu: eu acho que é mais uma bronca minha do que caracteristica do anime em si. o negócio de " só os neets conseguem resolver essas coisas por causa do estilo de vida deles " (acho que era assim a ideia) me parecia uma coisa do tipo o autor ser um zé ruela zuado por todo mundo e fazer uma historinha onde ele ou o tipo dele eram fodas e respeitados.

São personagens variados com habilidades e contatos diferentes que se complementam, nada diferente de qualquer anime por aí, o fato de serem "NEETs" é mero detalhe. E também não é como se eles ficassem sentados em casa sem fazer nada o tempo todo; o Hiroaki "trabalha", o Tetsuo faz uns bicos aqui e ali e o Mukai vai pra faculdade de vez em nunca. Eles serem "NEETs" no sentido de não terem trabalhos formais é mais um plot device pra que os personagens estejam sempre disponíveis quando são necessários do que algum tipo de afirmação moral ou filosófica.
Responder
 #24
Qual destes animes é o melhor?
Gosick 52%
Hyouka 36%
Kamisama no Memochou 12%

Votos: 58

Pessoal não perdoa... HAHA! Kamisama lá na rabeira disparado.
Responder
 #25
Errado issae.
Responder
 #26
Começando a assistir Kamisama no Memochou, estou com medo de não passar de nota 7, tinha mais expectativas, mas vamos que vamos.
Responder
 #27
(26/01/2016, 21:21)gusyavoo Escreveu: Começando a assistir Kamisama no Memochou, estou com medo de não passar de nota 7, tinha mais expectativas, mas vamos que vamos.

tem outros animes melhores.  Icon_lol
Responder
 #28
(26/01/2016, 21:23)Ton Escreveu: tem outros animes melhores.  Icon_lol

Antes de começar a ver o anime fui ver o tópico dele e parei de ler nesse comentário com medo de spoliers:

(02/04/2015, 20:56)Ton Escreveu: Esse é outro q odiei totalmente.

Admito que não foi legal ler ele, haha, mas agora já comecei, estou no episódio 1, como eu disse, começou nota 7 e estou com medo de ficar por isso mesmo.
Responder
 #29
(26/01/2016, 21:21)gusyavoo Escreveu: Começando a assistir Kamisama no Memochou, estou com medo de não passar de nota 7, tinha mais expectativas, mas vamos que vamos.


no meu tempo ele merecia um 5.8 mas ...vai que oce curte, né? cada qual, cada um.
Responder
 #30
(26/01/2016, 21:27)Gabrinius Escreveu: no meu tempo ele merecia um 5.8 mas ...vai que oce curte, né? cada qual, cada um.

Negócio é que acabei de sair de uma comedia ou sei la qual o gênero correto de Sora no Method, e queria mudar o estilo de anime pra não cansar, então esse era de um tipo diferente e que eu já tinha baixado...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes