Não me apedrejem. Prazer em conhecê-los

Tópico em 'Apresentação' criado por Tebaldi em 01/04/2015, 17:56.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 
63 respostas neste tópico
 #41
(01/04/2015, 22:22)Tebaldi Escreveu: Eita. É por isso que tenho medo de fujoshis. Minha primeira ex-namorada me shippa até hoje com meu melhor amigo. E ainda imagina como se fôssemos irmãos, já que somos parecidos. Foi traumatizante quando ela me contou.

o.O 
kkkkkkkkkkkkk Traumatizante ou não, não deixa de ser engraçado.

Mas isso até que não é tão ruim. Fale para ela que vc shippa ela e uma amiga dela e diz que topa ver as duas juntas e depois vc mostra p ela c seu amigo.
Mas é claro que vc vai só curtir ela e a amiga e n vai cumprir sua parte  Gg
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
 #42
(01/04/2015, 23:03)diegobr Escreveu: Mas isso até que não é tão ruim. Fale para ela se vc shippa ela e uma amiga dela e diz que topa ver as duas juntas e depois vc mostra c ela c seu amigo.
Mas é claro que vc vai só curtir ela e a amiga e n vai cumprir sua parte 

Putz! Pena que ela se mudou para a cidade do Rio de Janeiro, e meu amigo, para Santo Antônio de Pádua-RJ. Deixa pra próxima. Yawn
 #43
(01/04/2015, 23:00)Tebaldi Escreveu: Homens não são fudanshis? Enfim, eu disse aquilo porque elas tendem a fantasiar coisas bizarras, e por algum motivo tem que me envolver na salada. @.@ Mas não sei se fudanshis fazem isso também.

A verdade é que não tenho problema com os gostos das pessoas, e sim em como isso pode me danificar. Se a pessoa curte algo, mas não fica me ferindo com isso, tudo bem.

Sim, são fudanshis, mas no fim dá na mesma. Fantaziar homem com homem é algo lindo.
Se tu não gosta de mulheres fazendo isso, fique longe dos homens que o fazem Coolface
 #44
(01/04/2015, 23:06)Oiacz Escreveu: Sim, são fudanshis, mas no fim dá na mesma. Fantaziar homem com homem é algo lindo.
Se tu não gosta de mulheres fazendo isso, fique longe dos homens que o fazem

Ué, acaba sendo pior? '-'

Mas eu não ligo. Desde que não me contem. '~'
 #45
(01/04/2015, 23:28)Tebaldi Escreveu: Mano... Eu tenho duas irmãs, uma mais nova e outra mais velha. Eu pegaria a mais nova se ela tivesse coragem de me dar (sim, ela também gosta de mim nesse sentido). Não vejo problema se os dois querem.
CryCryCryCryCry 
Se ela "gosta de ti nesse sentido", por que não tem coragem?
 #46
(01/04/2015, 23:31)ketolow Escreveu: Se ela "gosta de ti nesse sentido", por que não tem coragem?

Porque ela é uma menina insegura. Uma parte dela acha errado a gente fazer sexo por sermos irmãos. Mas no fundo eu sei que ela quer. Então é só ter um pouco de paciência. Se não der certo em um ano, aí posso forçar porque a lei não vai protegê-la. Ela vai ter quinze e não vai ser mais abuso infantil.

@EDIT

Não levem isso tudo a sério. Eu não vou estuprar ninguém.
 #47
(01/04/2015, 23:34)Tebaldi Escreveu: Se não der certo em um ano, aí posso forçar porque a lei não vai protegê-la. Ela vai ter quinze e não vai ser mais abuso infantil.
Não poderás forçá-la pois a lei do estupro irá protegê-la.
 #48
(01/04/2015, 23:35)ketolow Escreveu: Não poderás forçá-la pois a lei do estupro irá protegê-la.

Não se for "consensual".
 #49
(01/04/2015, 23:36)Tebaldi Escreveu: Não se for "consensual".
Ué, se irás "forçá-la", não será.
 #50
Bom que o povo escolheu o post certo pra conversar sobre basquete HAHA!
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes