Não me apedrejem. Prazer em conhecê-los

Tópico em 'Apresentação' criado por Tebaldi em 01/04/2015, 17:56.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
 
63 respostas neste tópico
 #31
(01/04/2015, 22:22)Tebaldi Escreveu: Eita. É por isso que tenho medo de fujoshis. Minha primeira ex-namorada me shippa até hoje com meu melhor amigo. E ainda imagina como se fôssemos irmãos, já que somos parecidos. Foi traumatizante quando ela me contou.
E ninguém te impede de shippá-la com sua melhor amiga.
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Ellye, Tebaldi
 #32
(01/04/2015, 22:23)ketolow Escreveu: E ninguém te impede de shippá-la com sua melhor amiga.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! Só rindo mesmo...

Eu sou uma pessoa infeliz. Não consigo shippar 3D, e raramente 2D.
 #33
(01/04/2015, 22:23)ketolow Escreveu: E ninguém te impede de shippá-la com sua melhor amiga.

Como eu poderia dizer... não haver o mesmo efeito... é uma questão de princípios onde orientação sexual é o de menos, mulheres são bem mais abertas ao tema do que homens justamente pela questão dos "princípios masculinos"

(01/04/2015, 22:22)Tebaldi Escreveu: Eita. É por isso que tenho medo de fujoshis. Minha primeira ex-namorada me shippa até hoje com meu melhor amigo. E ainda imagina como se fôssemos irmãos, já que somos parecidos. Foi traumatizante quando ela me contou.

Nunca tive ex-namorada fujoshi, da mesma forma que nunca tive amigAs durante qualquer um dos meu relacionamentos amorosos, pra compensar essa "normalidade" minhas parceiras eram pessoas extremamente ciumentas
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
 #34
(01/04/2015, 22:25)AlekseyK. Escreveu: Como eu poderia dizer... não haver o mesmo efeito... é uma questão de princípios onde orientação sexual é o de menos, mulheres são bem mais abertas ao tema do que homens justamente pela questão dos "princípios masculinos"
Então esqueça esses tais "princípios masculinos" e vá assistir um yuri.Clap
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
 #35
(01/04/2015, 22:25)AlekseyK. Escreveu: é uma questão de princípios onde orientação sexual é o de menos, mulheres são bem mais abertas ao tema do que homens justamente pela questão dos "princípios masculinos"

Verdade. Os homens que gostam de homens não são valorizados por desmerecerem os "estereótipos másculos" de todas as maneiras. Enquanto que não há problema na sociedade da mulher dar a bunda, por exemplo. Mas enfim... Quando ela me contou, eu pensei junto. Não deveria ter feito isso.

Vou ver um yuri só por causa desse post. Desintoxicar. Lembrar-me disso não faz bem.
 #36
(01/04/2015, 22:28)ketolow Escreveu: Então esqueça esses tais "princípios masculinos" e vá assistir um yuri.Clap

Ket, num tenho qualquer problema com Yuri Kyuubey

O que quis dizer com "princípios masculinos", é que você pedir pra uma garota ver um Yuri ela vê de boa, a mulher tem a mente aberta o suficiente para perceber que esse tipo de conteúdo não vai influir na sua orientação, diferente do homem que ao ser incitado a ver Yaoi vai acabar negando por achar que alguma coisa nesse conteúdo vai "mexer com ele"

(01/04/2015, 22:30)Tebaldi Escreveu: Verdade. Os homens que gostam de homens não são valorizados por desmerecerem os "estereótipos másculos" de todas as maneiras. Enquanto que não há problema na sociedade da mulher dar a bunda, por exemplo. Mas enfim... Quando ela me contou, eu pensei junto. Não deveria ter feito isso.

Vou ver um yuri só por causa desse post. Desintoxicar. Lembrar-me disso não faz bem.

Vai de Sono Hanabira
2 usuários curtiram este post: Hitsugaya, Tebaldi
 #37
(01/04/2015, 22:32)AlekseyK. Escreveu: diferente do homem que ao ser incitado a ver Yaoi vai acabar negando por achar que alguma coisa nesse conteúdo vai "mexer com ele"

Ver yaoi não mexeu com minha sexualidade, mas deu dano psicológico. É sério. Não queria ser tão extremista, mas a maioria é romantizado ao extremo, e também muito estereotipado. É como se fosse o extremo de um shojo, só que com homens. Dá nojo. É muito artificial. E, bem... Meu cérebro não consegue, cara. Não entra. O homem que está levando bucha acaba virando mulher no meu imaginário, mas quando eu vejo que é homem mesmo, minha mente e corpo reagem violentamente... Dano psicológico apenas.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
 #38
(01/04/2015, 22:30)Tebaldi Escreveu: Vou ver um yuri só por causa desse post. Desintoxicar. Lembrar-me disso não faz bem.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=891 é a recomendação básica.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
 #39
Tem medo de fujoshi? Terá que ficar longe de mim
 #40
(01/04/2015, 22:55)Oiacz Escreveu: Tem medo de fujoshi?

Sim.

(01/04/2015, 22:55)Oiacz Escreveu: Terá que ficar longe de mim

Homens não são fudanshis? Enfim, eu disse aquilo porque elas tendem a fantasiar coisas bizarras, e por algum motivo tem que me envolver na salada. @.@ Mas não sei se fudanshis fazem isso também.

A verdade é que não tenho problema com os gostos das pessoas, e sim em como isso pode me danificar. Se a pessoa curte algo, mas não fica me ferindo com isso, tudo bem.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes