Não me apedrejem. Prazer em conhecê-los

Tópico em 'Apresentação' criado por Tebaldi em 01/04/2015, 17:56.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 
63 respostas neste tópico
 #11
(01/04/2015, 18:17)Ray Escreveu: Bom, ao menos digitar e se expressar, você aparenta saber, agora só falta postar.
Errr... Frutos do meu esforço. kkk
Estou lendo alguns tópicos para ver se posso fazer alguma resposta... Não sinto coragem de criar um tópico. Tenho que ter algum assunto mesmo antes.
 #12
(01/04/2015, 18:21)Tebaldi Escreveu: Errr... Frutos do meu esforço. kkk
Estou lendo alguns tópicos para ver se posso fazer alguma resposta... Não sinto coragem de criar um tópico. Tenho que ter algum assunto mesmo antes.

Não precisa criar tópico mesmo. Já tem bastante por aqui.
Continue assim que logo você acostuma. E não é necessário ler tudo do tópico para responder nele. Innocent
 #13
(01/04/2015, 18:33)Ray Escreveu: Não precisa criar tópico mesmo. Já tem bastante por aqui.

Eu ri.

(01/04/2015, 18:33)Ray Escreveu: Continue assim que logo você acostuma. E não é necessário ler tudo do tópico para responder nele.

Sou maluco de ler tudo na maioria das vezes... Icon_neutral
 #14
(01/04/2015, 18:38)Tebaldi Escreveu: Eu ri.


Sou maluco de ler tudo na maioria das vezes... Icon_neutral

Com o tempo você deixa de ser maluco. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
 #15
Bem-vindo Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
 #16
(01/04/2015, 19:04)Gritzback Escreveu: Bem-vindo
Obrigado! Prazer em conhecê-lo!
 #17
Igualmente
 #18
Seja bem vindo.
 #19
Bem-vindo, nos compartilhe seu gostos.
 #20
Olá, seja bem vindo, espere que goste do ambiente. Sobre a sua introdução, não me surpreende que escrevas e tenha tal perfil psicológico, na verdade o que inspira boa parte dos escritores é a sua própria fragilidade mental, dado que tais contos são criados para suprir metas e necessidades que estás ciente de que estão além da sua capacidade como ser humano... típico, enfim, sou apenas um filósofo da vodka, não dê importância.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes