Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24
237 respostas neste tópico
 #71
(01/04/2015, 02:19)Hatsu Escreveu: Eu gosto bastante dele, principalmente pelo fato de montar sua loli e poder comprar ropinhas apenas sendo esperto no mercado do game.Eu o jogo sem muito lag e olha que meu pc nem é dos melhores, peguei lv max sem nenhuma frustação  por parte de lag.Sem contar que o pvp lá é muito bom. :3

Um dia, talvez. Icon_lol

MMO é tudo de bom, mas eu vicio muito rápido... pra eu jogar Tera, precisaria arrumar o notebook, que tá com defeito na maioria das teclas essenciais para um MMO.

E também, precisaria de coleguinhas pra não jogar sozinho, e o fim do Aura foi só desgosto. Melhor eu ir ver os animes que eu tenho antes que eu acabe perdendo os últimos 2 HDs que me restam.
Responder
 #72
(01/04/2015, 02:25)AngelGift Escreveu: Um dia, talvez. Icon_lol

MMO é tudo de bom, mas eu vicio muito rápido... pra eu jogar Tera, precisaria arrumar o notebook, que tá com defeito na maioria das teclas essenciais para um MMO.

E também, precisaria de coleguinhas pra não jogar sozinho, e o fim do Aura foi só desgosto. Melhor eu ir ver os animes que eu tenho antes que eu acabe perdendo os últimos 2 HDs que me restam.
Jogar solo é sempre muito ruim, enfrento a situação diariamente... Ainda mais em um jogo gringo com meu inglês maravilhoso :v. Se um dia for jogar to por ae.
Responder
 #73
@angelgift, entra no Aura.
Responder
 #74
@AngelGift Perdeu, já saímos agora

[Imagem: 3nXqZPC.jpg]

[Imagem: sKtpsbw.jpg]
Responder
 #75
(03/04/2015, 01:17)Oiacz Escreveu: @AngelGift Perdeu, já saímos agora
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3nXqZPC.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sKtpsbw.jpg]
Camuflasse a guild? Cry 
Responder
 #76
(03/04/2015, 01:25)ketolow Escreveu: Camuflasse a guild? Cry 

Nin nin, fica mais bonito sem aquele ícone feio  Icon_e_ugeek
Responder
 #77
(03/04/2015, 01:32)Oiacz Escreveu: Nin nin, fica mais bonito sem aquele ícone feio  Icon_e_ugeek
Aquele ícone feio que EU fiz e tu usas e abusas por aí? Distrustful 
Responder
 #78
Fale menos e jogue mais
Responder
 #79
(03/04/2015, 00:50)ketolow Escreveu: @angelgift, entra no Aura.

Não estava em casa pra logar. Nem tinham marcado também.
Responder
 #80
(03/04/2015, 05:16)AngelGift Escreveu: Não estava em casa pra logar. Nem tinham marcado também.

Perdeu. Fizemos DGs, Ifrit, Pandemônio, Eidolon, tudo...
Todo mundo entrou.
Responder
Páginas (24): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes