Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24
237 respostas neste tópico
 #61
(01/04/2015, 01:54)Hatsu Escreveu: Eu joguei no closed beta chegando ao 45 e ao abrir o servidor eu peguei lv 58 nas primeiras semanas, eu lembro que eu acordava 6hrs da manha e ia o resto do dia jogando de archer/bardo mas dae eu enjoei e fui pro tera onde peguei 65 na minha reaper e fico brincando no pvp d vez em qndo...

A lore do jogo não passava do 65 até o começo do ano, quando parei. Não sei como tá agora, mas provavelmente deve tá a mesma coisa, sem coisas novas pra fazer, sem guerra territorial, sem nada que empolgue gastar tempo de vida novamente.

Diferente de PW que joguei 4 anos, alí o bagulho era loco por conta das TWs... WoW eu joguei 3 anos de Burning Crusade, depois não gostei do Lich King e nem do Cataclysm... pulei direto pro Pandaria no ano passado e gostei, mas infelizmente veio o Warlords of Draenor e eu não tinha grana pra comprar a expansão, daí parei de jogar.
Responder
 #62
(01/04/2015, 01:49)skarpzinho Escreveu: ao ponto de formar um coágulo, chegar a um ponto vegetativo, duvido nada .

Bem, por isso que comecei a tomar anticoagulante e 3-4x por dia ir deitar na cama para levantar a perna na parede por 1 minuto e assim fazer o sangue circular. Melhor desperdiçar alguns minutos assim, pois mortos não podem upar HAHA!

Bem, achei aqui imagens da minha personagem quando comecei o closed beta:

[Imagem: xzXaHV3.jpg]

[Imagem: sntGW9R.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #63
Ah, o @Zefiris jogou no americano né?
Nós tivemos a infelicidade de sermos influenciados por um de nós a começar no PT...
Responder
 #64
(01/04/2015, 01:58)AngelGift Escreveu: A lore do jogo não passava do 65 até o começo do ano, quando parei. Não sei como tá agora, mas provavelmente deve tá a mesma coisa, sem coisas novas pra fazer, sem guerra territorial, sem nada que empolgue gastar tempo de vida novamente.

Diferente de PW que joguei 4 anos, alí o bagulho era loco por conta das TWs... WoW eu joguei 3 anos de Burning Crusade, depois não gostei do Lich King e nem do Cataclysm... pulei direto pro Pandaria no ano passado e gostei, mas infelizmente veio o Warlords of Draenor e eu não tinha grana pra comprar a expansão, daí parei de jogar.
Eu nunca tive money pra jogar wow e o pw eu nunca cheguei a baixar mas joguei umas vezes na casa de um vizinho e era bastante divertido. Nunca chegou a jogar tera?
Responder
 #65
(01/04/2015, 02:08)Hatsu Escreveu: Eu nunca tive money pra jogar wow e o pw eu nunca cheguei a baixar mas joguei umas vezes na casa de um vizinho e era bastante divertido. Nunca chegou a jogar tera?

TERA é MMO de mira e não deve ter servidor local, jogar com lag em jogos assim é só dor de cabeça. Eu até pensei em jogar um dia desses, só pra criar uma loli, mas ninguém animou. O @Oiacz jogou um pouco.
Responder
 #66
(01/04/2015, 02:04)Oiacz Escreveu: Ah, o @Zefiris jogou no americano né?


Já é temerário jogar MMORPG free (às vezes eles saem bem mais caros do que um FFXIV onde você paga mensalidade), e você ainda queria que eu jogasse em server brasileiro? HAHA!
Responder
 #67
(01/04/2015, 02:10)AngelGift Escreveu: TERA é MMO de mira e não deve ter servidor local, jogar com lag em jogos assim é só dor de cabeça. Eu até pensei em jogar um dia desses, só pra criar uma loli, mas ninguém animou. O @Oiacz jogou um pouco.

Eu até que curti Tera, mas é impossível jogar sem mouse, pelo touchpad. Até fiz um vídeozinho jogando para mostrar prazamiga xD

(01/04/2015, 02:12)Zefiris Escreveu: Já é temerário jogar MMORPG free (às vezes eles saem bem mais caros do que um FFXIV onde você paga mensalidade), e você ainda queria que eu jogasse em server brasileiro? HAHA!

Não, pelo contrário, eu queria ter jogado no gringo, mas me fizeram jogar no brasileiro...
Responder
 #68
(01/04/2015, 02:10)AngelGift Escreveu: TERA é MMO de mira e não deve ter servidor local, jogar com lag em jogos assim é só dor de cabeça. Eu até pensei em jogar um dia desses, só pra criar uma loli, mas ninguém animou. O @Oiacz jogou um pouco.
Eu gosto bastante dele, principalmente pelo fato de montar sua loli e poder comprar ropinhas apenas sendo esperto no mercado do game.Eu o jogo sem muito lag e olha que meu pc nem é dos melhores, peguei lv max sem nenhuma frustação por parte de lag.Sem contar que o pvp lá é muito bom. :3
Responder
 #69
(01/04/2015, 02:14)Oiacz Escreveu: Não, pelo contrário, eu queria ter jogado no gringo, mas me fizeram jogar no brasileiro...
Como assim "te fizeram jogar o brasileiro"? Que eu saiba, a ideia de iniciar o Aura BR foi tua. O servidor americano só foi mencionado quando, insatisfeitos com os problemas da Aeria, tiveram a ideia de migrar pra lá. Unsure
Responder
 #70
(01/04/2015, 02:19)ketolow Escreveu: Como assim "te fizeram jogar o brasileiro"? Que eu saiba, a ideia de iniciar o Aura BR foi tua. O servidor americano só foi mencionado quando, insatisfeitos com os problemas da Aeria, tiveram a ideia de migrar pra lá. Unsure

Nop, eu já tinha conta no Aura americano, mas não tinha passado do lv15, acho. Quando falaram sobre o servidor português, o Ins disse que só jogaria se fosse nele porque não sabe inglês e porque já tinha gente jogando... então acabamos indo pro português.

Mas é verdade que eu não achei que seria tão problemático como foi, por isso não insisti em irmos para o americano.
Responder
Páginas (24): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes