Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24
237 respostas neste tópico
 #51
(01/04/2015, 01:30)Oiacz Escreveu: É um jogo gay e afemeninado que você com certeza teria vergonha de ser visto jogando...
Tanto que postasse uma foto tua lamentando pela manutenção no fórum do jogo.
Responder
 #52
(01/04/2015, 01:31)ketolow Escreveu: Tanto que postasse uma foto tua lamentando pela manutenção no fórum do jogo.

Well, foto escrota minha com capacete de árabe existe em qualquer lugar, então meti por lá também HAHA!
E pô, jogar Aura era hardcore, acordava 14h e ia pro jogo e só saía 6 da manhã, quando a manutenção começava e me forçava a ir dormir Cry
Responder
 #53
(01/04/2015, 01:33)Oiacz Escreveu: Well, foto escrota minha com capacete de árabe existe em qualquer lugar, então meti por lá também HAHA!
E pô, jogar Aura era hardcore, acordava 14h e ia pro jogo e só saía 6 da manhã, quando a manutenção começava e me forçava a ir dormir Cry
Mas lembro de ter sido uma especial, com plaquinha e tudo.Comical
Eu saia direto quando me irritava com vocês. Bons tempos. Cry 
Responder
 #54
Eu joguei Aura Kingdom quando era closed beta e na primeira semana do open beta. Acho que só tinha ido até lv43. E então fui para Final Fantasy XIV onde criei raiz.
Responder
 #55
(01/04/2015, 01:39)Zefiris Escreveu: Eu joguei Aura Kingdom quando era closed beta e na primeira semana do open beta. Acho que só tinha ido até lv43.

Upou mais que a @ketolow em 1 ano de jogo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #56
(01/04/2015, 01:39)Zefiris Escreveu: Eu joguei Aura Kingdom quando era closed beta e na primeira semana do open beta. Acho que só tinha ido até lv43. E então fui para Final Fantasy XIV onde criei raiz.
Deverias ter entrado na nossa guild, participado das nossas conferências, vendido umas minhocas no FM, etc. Comical

(01/04/2015, 01:41)AngelGift Escreveu: Upou mais que a @ketolow em 1 ano de jogo.
Mas eu parei no 58~59
Responder
 #57
(01/04/2015, 01:41)AngelGift Escreveu: Upou mais que a @ketolow em 1 ano de jogo.

Eu já desmaei de desidratação de tanto ficar aqui no PC jogando MMO, então é normal eu upar rápido. Já que quando me empolgo, só paro para dormir e ir na cozinha/banheiro. É até admirável que ainda não se formou um coágulo nas minhas pernas e tenha me matado. Embora tenha se formado algumas varizes no meu pé.
Responder
 #58
(01/04/2015, 01:47)Zefiris Escreveu: Eu já desmaei de desidratação de tanto ficar aqui no PC jogando MMO, então é normal eu upar rápido. Já que quando me empolgo, só paro para dormir e ir na cozinha/banheiro. É até admirável que ainda não se formou um coágulo nas minhas pernas e tenha me matado. Embora tenha se formado algumas varizes no meu pé.

ao ponto de formar um coágulo, chegar a um ponto vegetativo, duvido nada .
Responder
 #59
(01/04/2015, 01:47)Zefiris Escreveu: Eu já desmaei de desidratação de tanto ficar aqui no PC jogando MMO, então é normal eu upar rápido. Já que quando me empolgo, só paro para dormir e ir na cozinha/banheiro. É até admirável que ainda não se formou um coágulo nas minhas pernas e tenha me matado. Embora tenha se formado algumas varizes no meu pé.

Eu sei como é isso cara, eu upei uma Ravager pro 50 numa madrugada. HAHA!

Eu tinha o costume de ficar criando char só pra ficar esperando os amigos chegarem no nível do meu char principal, mas eu sempre deixava eles no 5x numa jogatina hardcore.

Eu também me empolgo muito com MMOs, acho que perdi uns 7 anos da vida nisso.   Kyuubey
Responder
 #60
Eu joguei no closed beta chegando ao 45 e ao abrir o servidor eu peguei lv 58 nas primeiras semanas, eu lembro que eu acordava 6hrs da manha e ia o resto do dia jogando de archer/bardo mas dae eu enjoei e fui pro tera onde peguei 65 na minha reaper e fico brincando no pvp d vez em qndo...
Responder
Páginas (24): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes