Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24
237 respostas neste tópico
 #41
Belo tópico criado por nosso ilustre colega @"AngelGift".
Responder
 #42
(01/04/2015, 01:17)Oiacz Escreveu: Deixei avisado, você apareceu, viu e foi assistir hentai.
Se eu tivesse visto, teria ido. Não assisto hentais.
Responder
 #43
(01/04/2015, 01:19)rapier Escreveu: Belo tópico criado por nosso ilustre colega @"AngelGift".
Eu criei mandando o wallpaper zoado, mas vou deixar que os créditos fiquem com ele. Já ganhei duelos demais, ele pode ganhar um tópico.
Responder
 #44
(01/04/2015, 01:18)ketolow Escreveu: Zoeira é ter que pagar por algo que o Skype disponibiliza de graça.

Sou O$tentação !!!!

Falando em AK desde q o oiacz chamou la para se juntar nos sábados, minha amiga me chamou para o private, lotado de br, peguei lv72 e cansei, Crusader é forte pra caramba e as skills "masterys" ficam top demais. Isso so vai chegarno br ano que vem mesmo :v
Responder
 #45
Não sei porque eu fui dar corda pra Ket.

Mas a culpa é do @rapier que botou lenha na fogueira, já não bastasse ter abrido de Naruto e o cara vem com essa... só era jogar os posts pro Now Playing Games. Facepalm
Responder
 #46
(01/04/2015, 01:22)AngelGift Escreveu: Mas a culpa é do @rapier que botou lenha na fogueira, já não bastasse ter abrido de Naruto e o cara vem com essa... só era jogar os posts pro Now Playing Games. Facepalm

Mesmo que jogasse prum Now Playing, com 10 posts já abre tópico próprio. Quer dizer, viria pra esse tópico do mesmo jeito.
Responder
 #47
(01/04/2015, 01:24)rapier Escreveu: Mesmo que jogasse prum Now Playing, com 10 posts já abre tópico próprio. Quer dizer, viria pra esse tópico do mesmo jeito.

Não faz sentido abrir um tópico prum jogo que ninguém mais joga, é diferente do tópico de mmo que o @Zefiris frequenta.

Bem, agora já era, mas bem que você podia ter colocado a autora do tópico a Ket, certeza que tu fez só pra me zoar.
Responder
 #48
(01/04/2015, 01:26)AngelGift Escreveu: Não faz sentido abrir um tópico prum jogo que ninguém mais joga, é diferente do tópico de mmo que o @Zefiris frequenta.

Ninguém mais? Certamente vai aparecer alguém jogando.

(01/04/2015, 01:26)AngelGift Escreveu: Bem, agora já era, mas bem que você podia ter colocado a autora do tópico a Ket, certeza que tu fez só pra me zoar.

Por que zoação? Aura não era o jogo que tu jogava?
Responder
 #49
(01/04/2015, 01:26)AngelGift Escreveu: Bem, agora já era, mas bem que você podia ter colocado a autora do tópico a Ket, certeza que tu fez só pra me zoar.
Dispenso. Já disse que estou de acordo com ganhares um tópico de brinde.
Responder
 #50
(01/04/2015, 01:27)rapier Escreveu: Por que zoação? Aura não era o jogo que tu jogava?

É um jogo gay e afemeninado que você com certeza teria vergonha de ser visto jogando...
Mas é legal
Responder
Páginas (24): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes