Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 19 20 21 22 23 24
237 respostas neste tópico
 #201
(07/07/2015, 21:42)maskat Escreveu: É tranquilo lidar com huezileiros? HAHA!

Pô, quando joguei foi tranquilo. Não sei se pelo fato do server todo ser BR tem menos trolls ou algo do tipo.
Quando ainda jogava fiz até amizade com uma guild ,me diverti bastante com eles ,demos muitas risadas no TS e também aprendi muito com eles. Diria que minha experiencia foi muito boa.
Responder
 #202
Ah, é por isso que odeio MMO, odeio interagir com players pois são tudo babacas.
Consegui jogar Aura porque a interação com pessoas babacas foi a mínima possível.
Responder
 #203
(07/07/2015, 21:47)Oiacz Escreveu: Sei lá, como eu joguei com um grupo de uns 12 amigos, nem interagi com outros jogadores. O pouco que interagi com outras pessoas foi fazendo Arenas PvP, aí lá sim tem um pouco de zoeira de pessoalzinho que se acha fodão por ser forte em joguinho de internet. Mas fora isso, acho que tu não interage com nenhuma pessoa a não ser que queira.

Cogitando a possibilidade de mudar de server então, tá foda o lag.
Responder
 #204
(07/07/2015, 21:47)Oiacz Escreveu: Sei lá, como eu joguei com um grupo de uns 12 amigos, nem interagi com outros jogadores.

Quando comecei no server BR também comecei com alguns amigos ,7 se não estou enganado, mas eles foram parando e desanimando, no final ficamos em 2, aí encontramos essa guild e pouco tempo depois parei de jogar...
Responder
 #205
(07/07/2015, 21:47)afujiibr Escreveu: Pô, quando joguei foi tranquilo. Não sei se pelo fato do server todo ser BR tem menos trolls ou algo do tipo.
Quando ainda jogava fiz até amizade com uma guild ,me diverti bastante com eles ,demos muitas risadas no TS e também aprendi muito com eles. Diria que minha experiencia foi muito boa.

Esse é o problema, ao menos nos jogos que eu já joguei, infelizmente a má fama é merecida (ao menos pra uma grande parte dos players).
Responder
 #206
o motivo de eu ter parado  com o jogo é pq eu sabia das falcatruas e conhecia o povo que participava disso e alguns GS pilantras , então meio que me deu nojo. O jogo em si é bom o problema é só a Aeria Games mesmo.
Responder
 #207
(07/07/2015, 21:50)afujiibr Escreveu: Quando comecei no server BR também comecei com alguns amigos ,7 se não estou enganado, mas eles foram parando e desanimando, no final ficamos em 2, aí encontramos essa guild e pouco tempo depois parei de jogar...

Nós duramos um tempinho jogando. Um pessoal já tinha desanimado mas eu os fazia entrar mesmo assim, até que chegou o recesso de fim de ano, eles aproveitaram que fiquei uns 5 dias fora e droparam qualquer chance de jogar Aura de novo. Só sobrou o Angel e eu HAHA!
Responder
 #208
(07/07/2015, 21:50)maskat Escreveu: Esse é o problema, ao menos nos jogos que eu já joguei, infelizmente a má fama é merecida (ao menos pra uma grande parte dos players).


Que me lembre ,os únicos jogos em que BRs eram realmente odiados por serem trolls foram os de server gringo , como ArcheAge.No chat da facção só davam BRs trollando. Parte da economia do jogo é fazer viagens com cargas ,várias guilds BRs trolls travavam as passagens com tratores e trollavam no mar também, era triste...
Responder
 #209
Povo Br meteu o terror no Combat Arms gringo, tanto que deram IP Block e mandaram um server Br para o povo jogar aqui sem precisar entrar e bagunçar o server de outras pessoas. Acho que também foi assim com Point Blank e Need For Speed World (Server Br está CHEIO de hack para esses 3 jogos, a propósito).

Mas acho que o Aura é diferente desses jogos. É mais leve em conteúdo, não tem o mesmo propósito gamer como outros MMOs tipo Perfect World, então o huehue não chega aqui. Fica só na otacada que não tem nada de melhor para fazer.
Responder
 #210
(07/07/2015, 21:56)Oiacz Escreveu: Povo Br meteu o terror no Combat Arms gringo, tanto que deram IP Block e mandaram um server Br para o povo jogar aqui sem precisar entrar e bagunçar o server de outras pessoas. Acho que também foi assim com Point Blank e Need For Speed World (Server Br está CHEIO de hack para esses 3 jogos, a propósito).

Mas acho que o Aura é diferente desses jogos. É mais leve em conteúdo, não tem o mesmo propósito gamer como outros MMOs tipo Perfect World, então o huehue não chega aqui. Fica só na otacada que não tem nada de melhor para fazer.

Combat Hacks, já tentei jogar, só serve pra fazer passar raiva. Mas tem tanto jogo com hue, acho que no único jogo que eu não vi isso foi no TERA, ainda.
Responder
Páginas (24): 1 ... 19 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes