Aura Kingdom

Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
237 respostas neste tópico
 #11
@ketolow e @AngelGift se eu fosse vocês faria uma melhor de 3 ou 5 para decidir isso ae eim. '3'
Responder
 #12
(01/04/2015, 00:53)Hatsu Escreveu: @ketolow e @AngelGift se eu fosse vocês faria uma melhor de 3 ou 5 para decidir isso ae eim. '3'
Não jogamos mais Aura e, mesmo se eu ganhasse 5/5, ele não admitiria as derrotas.
Responder
 #13
Em uma disputa de 5 turnos, o @AngelGift derrota ela 7x
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #14
O Angel nunca foi tão bom. Ele só convencia vocês. Kazebre e eu sabíamos a verdade. Cry 
Responder
 #15
Última vez que eu joguei contra o Kazel, ele tava todo feliz porque tinha fechado o set PvP, tolo, tomou de 10 x 4.

Agora, imagina a Ket, que nem 6x chegou, sendo que, naquele tempo, eu não tinha nenhuma parte 6x.

Eu diria que é impossível ela me ganhar sequer uma vez agora, mas né, deixa ela.
Responder
 #16
(01/04/2015, 01:01)AngelGift Escreveu: Eu diria que é impossível ela me ganhar sequer uma vez agora, mas né, deixa ela.

Por que é impossível a @ketolow te ganhar?
Responder
 #17
(01/04/2015, 01:02)rapier Escreveu: Por que é impossível a @ketolow te ganhar?

Porque ela é mais fraca que eu, que sou o mais fraco do grupo...
Responder
 #18
(01/04/2015, 01:02)rapier Escreveu: Por que é impossível a @ketolow te ganhar?

Quando eu parei de jogar, deixei o set muito mais forte do que quando nós duelávamos. A diferença antes era só o level (ela 56 e eu 61) agora além do level, tenho set e arma do nível e levemente aprimorada +9.

E no Aura, os equipes fazem uma baita diferença.
Responder
 #19
(01/04/2015, 01:01)AngelGift Escreveu: Última vez que eu joguei contra o Kazel, ele tava todo feliz porque tinha fechado o set PvP, tolo, tomou de 10 x 4.

Agora, imagina a Ket, que nem 6x chegou, sendo que, naquele tempo, eu não tinha nenhuma parte 6x.

Eu diria que é impossível ela me ganhar sequer uma vez agora, mas né, deixa ela.
Espera, tás reclamando de equipamentos, sendo que eu usava o requiém lvl 40, estando no 56, enquanto tu já tinhas, inclusive, partes do 60? Afinal, querias que eu ganhasse de ti ou do teu equipamento?

(01/04/2015, 01:02)rapier Escreveu: Por que é impossível a @ketolow te ganhar?
Entenda que eles só fazem me zoar. Em qualquer lugar. Por qualquer coisa. Sempre.
Responder
 #20
(01/04/2015, 01:06)ketolow Escreveu: Espera, tás reclamando de equipamentos, sendo que eu usava o requiém lvl 40, estando no 56, enquanto tu já tinhas, inclusive, partes do 60? Afinal, querias que eu ganhasse de ti ou do teu equipamento?

Hã? Só fui ter partes do set 60 quando fui pra United rushar DG, e isso foi no level 64.

Que eu lembre, eu só tinha a arma sem aprimoramento.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes