Enquete: Quais destas OPs de Naruto são as melhores? [3]
"Rocks" por Hound Dog
8.71%
23 8.71%
"Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
30.68%
81 30.68%
"Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
6.82%
18 6.82%
"Go!!!" por Flow
22.73%
60 22.73%
"Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
10.23%
27 10.23%
"No Boy No Cry" por Stance Punks
2.27%
6 2.27%
"Namikaze Satellite" por Snowkel
2.65%
7 2.65%
"Re:member" por Flow
7.95%
21 7.95%
"Yurayura" por Hearts Grow
5.68%
15 5.68%
"Future Eve" por Okamoto`s
0%
0 0%
"Primitive Power" por Seven Oops
0.76%
2 0.76%
"Summer Freak" por Flow
1.52%
4 1.52%
Total 264 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
298 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5xz8JFh.jpg]

Ficha Técnica

Título: Naruto
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês:  ナルト | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura
Obra original: Mangá - 72 volumes (Completo em 10/10/2014)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Jump
Escrito por: Kishimoto Masashi
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto2002/
Estúdio: Pierrot
Produtora: Pierrot, TV Tokyo
Diretor: Date Hayato
Supervisor do script: Sumisawa Katsuyuki, Takegami Junki
Character Design: Nishio Tetsuya, Suzuki Hirofumi
Data de estréia: 03/10/2002
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 220
Spoiler: Lista de aberturas  
Abertura 1: "Rocks" por Hound Dog
Abertura 2: "Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
Abertura 3: "Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
Abertura 4: "Go!!!" por Flow
Abertura 5: "Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
Abertura 6: "No Boy No Cry" por Stance Punks
Abertura 7: "Namikaze Satellite" por Snowkel
Abertura 8: "Re:member" por Flow
Abertura 9: "Yurayura" por Hearts Grow
Abertura 10: "Future Eve" por Okamoto`s
Abertura 11: "Primitive Power" por Seven Oops
Abertura 12: "Summer Freak" por Flow
Spoiler: Lista de encerramentos  
Encerramento 1: "Wind" por Akeboshi
Encerramento 2: "Harmonia" por Rythem
Encerramento 3: "Viva Rock (Japanese Side)" por Orange Range
Encerramento 4: "Alive" por Raiko
Encerramento 5: "Ima made Nando mo" por The Mass Missile
Encerramento 6: "Ryuusei" por TiA
Encerramento 7: "Mountain a Go Go Two" por Captain Straydum
Encerramento 8: "Hajimete Kimi to Shabetta" por Gagaga Sp
Encerramento 9: "Nakushita Kotoba" por No Regret Life
Encerramento 10: "Speed" por Analogfish
Encerramento 11: "Soba ni Iru kara" por Amadori
Encerramento 12: "Parade" por Chaba
Encerramento 13: "Yellow Moon" por Akeboshi
Encerramento 14: "Pinocchio" por Oreskaband
Encerramento 15: "Scenario" por Saboten
Encerramento 16: "Otakebi" por Yuusuke
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(31/03/2015, 23:45)rapier Escreveu: Até eu já fui n00b. A diferença é que eu já deixei de sê-lo há anos, logo não conseguiria ver FMAB atualmente.

Eu assisti o Naruto Clássico em 2012, tempo que eu não via mais animes desde... 2004 na TV. Eu dropei lá pro 70 e pouco, não tive saco pra ver um macho passando o anime todo correndo atrás de outro macho.

Mas o começo do anime é empolgante, talvez tenha sido porque eu era n00b também... mas pelo fato de eu não ser mais criança, acabei enjoando fácil, se tivesse visto esse anime no tempo que eu via os shounenzord na TV, teria continuado mesmo.

Uns amigos falam que nem precisava eu ver tudo do Clássico, que já dava pra ir direto pro Shippuden depois de alguns eps, bem, mesmo assim nunca tive interesse no anime.
Responder
 #2
(01/04/2015, 00:21)AngelGift Escreveu: Eu assisti o Naruto Clássico em 2012, tempo que eu não via mais animes desde... 2004 na TV. Eu dropei lá pro 70 e pouco, não tive saco pra ver um macho passando o anime todo correndo atrás de outro macho.

Mas o começo do anime é empolgante, talvez tenha sido porque eu era n00b também... mas pelo fato de eu não ser mais criança, acabei enjoando fácil, se tivesse visto esse anime no tempo que eu via os shounenzord na TV, teria continuado mesmo.

Uns amigos falam que nem precisava eu ver tudo do Clássico, que já dava pra ir direto pro Shippuden depois de alguns eps, bem, mesmo assim nunca tive interesse no anime.

Vi o clássico na época, desde quando ainda não era conhecido do povão, desde 10/2002. Dropei depois da luta na cachoeira e felizmente nunca mais voltei a ver o anime.

Eu achei foda... o exame chuunin, mais ou menos no ep. 20 do Naruto clássico. Era muito inteligente pro padrão de shonen genérico da época. E a luta do Playmobil Jr. contra o Tonho da Lua também foi legal, vi várias vezes.
1 usuário curtiu este post: ElankerM
Responder
 #3
(01/04/2015, 00:21)AngelGift Escreveu: Mas o começo do anime é empolgante, talvez tenha sido porque eu era n00b também... mas pelo fato de eu não ser mais criança, acabei enjoando fácil, se tivesse visto esse anime no tempo que eu via os shounenzord na TV, teria continuado mesmo.

Eu considero o arco do Exame Chuunin um dos melhores arcos de battle shounen, se não o melhor.

Naruto clássico eu vi até onde começam os fillers toscos, daí pulei pro Shippuuden e vi até começarem a enfiar uns fillers bestas também, aí cansei e dropei.
Responder
 #4
(01/04/2015, 00:27)TheOverlord Escreveu: Eu considero o arco do Exame Chuunin um dos melhores arcos de battle shounen, se não o melhor.

É o melhor arco dos poucos BS que eu vi. HAHA!

(01/04/2015, 00:27)TheOverlord Escreveu: Naruto clássico eu vi até onde começam os fillers toscos, daí pulei pro Shippuuden e vi até começarem a enfiar uns fillers bestas também, aí cansei e dropei.

Os fillers toscos deve ser justamente onde eu parei, depois da luta na cachoeira, ep. 130 e algo. Até tentei ver o Naruto Z quando começou, mas aí já não tinha mais ânimo pra ver.
Responder
 #5
(01/04/2015, 00:29)rapier Escreveu: Os fillers toscos deve ser justamente onde eu parei, depois da luta na cachoeira, ep. 130 e algo.

Se não me engano é isso mesmo, que é onde eles param de adaptar a história original e fazem umas 3 ou 4 temporadas de puros fillers porque já tava alcançando o mangá HAHA!
Responder
 #6
(01/04/2015, 00:31)TheOverlord Escreveu: Se não me engano é isso mesmo, que é onde eles param de adaptar a história original e fazem umas 3 ou 4 temporadas de puros fillers porque já tava alcançando o mangá HAHA!

Antes disso teve alguns fillers nos eps. 100 e poucos... mas eram facilmente puláveis e duraram pouco tempo.
Responder
 #7
(01/04/2015, 00:27)TheOverlord Escreveu: Eu considero o arco do Exame Chuunin um dos melhores arcos de battle shounen, se não o melhor.

Eu gostei bastante do começo do anime, teve muita luta boa e a história era interessante... eu via 10~12 eps por dia, mas quando chegou na parte... porra, nem sei como falar, só sei que era tipo uma rebelião dos prisioneiros, onde aquele doido que tenta roubar um pergaminho (?) no começo do anime arma uma treta lá, e tem uma bebida zoada pra deixar ele forte, não sei, só sei que parei justo na parte onde vai rolar uma luta com ele e mais alguém numa caverna.

Por algum motivo eu enjoei e dropei. Mas teve muito parte empolgante no começo.

(01/04/2015, 00:25)rapier Escreveu: Vi o clássico na época, desde quando ainda não era conhecido do povão, desde 10/2002. Dropei depois da luta na cachoeira e felizmente nunca mais voltei a ver o anime.

Essa época aí acho que eu via Dragon Ball na TV aberta, só fui ter contato com outros animes com a Toonami, foi em 2003, mas talvez tenha começado em 2002, não lembro bem. Mas eu lembro que lá pra 2007~2008 a minha sobrinha via Naruto clássico na TV aberta de manhã, devia ser na SBT.
Responder
 #8
(01/04/2015, 00:35)AngelGift Escreveu: Eu gostei bastante do começo do anime, teve muita luta boa e a história era interessante... eu via 10~12 eps por dia

Eu vi 1 por dia durante anos... bem mais fácil cansar do anime assim.

(01/04/2015, 00:35)AngelGift Escreveu: Essa época aí acho que eu via Dragon Ball na TV aberta, só fui ter contato com outros animes com a Toonami, foi em 2003, mas talvez tenha começado em 2002, não lembro bem. Mas eu lembro que lá pra 2007~2008 a minha sobrinha via Naruto clássico na TV aberta de manhã, devia ser na SBT.

Naruto clássico só passou na TV aberta em alguns estados, pois havia estados que substituíam o anime pela programação local.
Responder
 #9
(01/04/2015, 00:37)rapier Escreveu: Eu vi 1 por dia durante anos... bem mais fácil cansar do anime assim.

Bem, talvez se eu tivesse manerado, não teria enjoado tão rápido, mas fazia anos que eu não via anime, então...


(01/04/2015, 00:37)rapier Escreveu: Naruto clássico só passou na TV aberta em alguns estados, pois havia estados que substituíam o anime pela programação local.


Aqui passou, mas ela deve ter visto retalhado, porque ela disse que nunca conseguiu terminar.
Responder
 #10
Tópico aberto para discutir o Naruto clássico. Posts sobre Naruto Z não pertencem a este tópico, pois Naruto Z ainda está em andamento.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes