Enquete: Quais destas OPs de Naruto são as melhores? [3]
"Rocks" por Hound Dog
8.71%
23 8.71%
"Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
30.68%
81 30.68%
"Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
6.82%
18 6.82%
"Go!!!" por Flow
22.73%
60 22.73%
"Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
10.23%
27 10.23%
"No Boy No Cry" por Stance Punks
2.27%
6 2.27%
"Namikaze Satellite" por Snowkel
2.65%
7 2.65%
"Re:member" por Flow
7.95%
21 7.95%
"Yurayura" por Hearts Grow
5.68%
15 5.68%
"Future Eve" por Okamoto`s
0%
0 0%
"Primitive Power" por Seven Oops
0.76%
2 0.76%
"Summer Freak" por Flow
1.52%
4 1.52%
Total 264 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30
298 respostas neste tópico
 #251
Nostalgia dessas OPs e do anime! Um dos melhores, só começo que é enjoadinho
Responder
 #252
A Quinta do Classico é a melhor
Responder
 #253
Em 2008 quando um amigo meu me passou os episódios de Naruto, todo dia eu chegava em casa da escola de tarde e assistia Naruto o dia inteiro até a hora de dormir.
Responder
 #254
Rocks = ok.
Haruka Kanata = bem boa! Continuei assistindo essa porcaria causa dessa opening (e também porque estava desempregrado).
Kanashimi wo yasashisa ni = atentado aos meus ouvidos, e pior de todas!
Go = Ok, nada de mais.
Seishun Kyousouquê? = bem animadinha, mas é só isso.
No gay no cry = ok, mas coral estúpido desnecessário.
Namikaze sattelite = ok.
Remember = ok.
Yurayura = boa, depois de várias openings meia-boca seguidas fizeram algo diferente.
Future Eve = isso não era uma ending do ova?
Primitive power = não conhecia. meu deus, fizeram mesmo um re-master dessa merda!
Summer freak = vendo no yt tá ok. até já gostei de flow mas ainda prefiro asian kung fu generation.
Responder
 #255
(21/05/2018, 21:12)khronosix Escreveu: Kanashimi wo yasashisa ni = atentado aos meus ouvidos, e pior de todas!

Realmente é de doer o ouvido.

Mudei meu voto para;
Haruka Kanata
Go!!!
Yurayura

Pra mim as melhores aberturas sempre serão "Silhouette" by Kana-Boon, "Sign" by Flow, e "Blue Bird" by Ikimono Gakari.
Responder
 #256
Naruto é um anime absolutamente genial, talvez não seja muito complexo se comparado a outros, porém a forma como esta produção aborda as emoções humanas é incrível, aprendi muitas lições de vida assistindo!

Minha fase preferida é a do pain. O confronto entre Naruto e Nagato é sensacional, possivelmente os dois personagens que mais sofreram na história juntamente com o Sasuke, eles transformaram a dor deles em poder extremo.

A morte de Jiraya além de triste para o espectador -especialmente por ele ter sido o professor de Nagato,Yahiko e da Konan - forçou Naruto a andar definitivamente com as proprias pernas. Jiraya era um personagem mais interessante que Kakashi. O reconhecimento que Naruto ganha como herói da vila ao fim da batalha é de tocar a alma.

Outra fase que considero bem divertida é a dos Edo Tensei, quando Madara reaparece de verdade, possivelmente o personagem mais forte do anime quando com força total, ainda que o Itachi seja pareo.

Melhor luta do anime é Naruto e Sasuke x Haku que era um personagem realmente forte, uma pena que sua aparição foi tão breve, porém concluiu a sua história muito bem. 

Personagens favoritos além do Itachi são o Sasori, Shikamaru, Gaara, Nagato e o Naruto, claro. 

Melhor abertura para mim é a sexta do Shippuden, melhor ending sempre vai ser o primeiro do clássico, podiam ter colocado ele no episódio final...
Responder
 #257
Metade boa, metade filler.

Acho que sou apreciador de Sambomaster pela ending em Kuragehime. Apesar de achar a música deles usada em Naruto legal, as que mais lembro é "Haruka Kanata" e "Yura Yura", confesso — apesar de ter um motivo em especial pra essas se destacarem mais em minha memória.

Lembro que comprei um DVD da PlayArte que tinham apenas os primeiros 3 (ou eram 5) episódios de Naruto dublado, tenho o DVD ainda hoje. Haha.
Responder
 #258
A porcentagem de eleitores que votaram em cada opção é a seguinte:

  1. "Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation: 68%
  2. "Go!!!" por Flow: 48%
  3. "Re:member" por Flow: 20%
  4. "Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster: 17%
  5. "Rocks" por Hound Dog: 15%
  6. "Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little: 14%
  7. "Yurayura" por Hearts Grow: 12%
  8. "Namikaze Satellite" por Snowkel: 5%
  9. "No Boy No Cry" por Stance Punks: 4%
  10. "Summer Freak" por Flow: 2%
  11. "Primitive Power" por Seven Oops: 0%
  12. "Future Eve" por Okamoto`s: 0%
Responder
 #259
A única OP que lembro é a Haruka Kanata da época que ainda passava na SBT hahahaha. Eu sofri pra terminar esse anime sem morrer de tédio enquanto assistia.
Responder
 #260
[Imagem: yvEAauQ.jpg]
3 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, mandrake_
Responder
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes