Enquete: Quais destas OPs de Naruto são as melhores? [3]
"Rocks" por Hound Dog
8.71%
23 8.71%
"Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
30.68%
81 30.68%
"Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
6.82%
18 6.82%
"Go!!!" por Flow
22.73%
60 22.73%
"Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
10.23%
27 10.23%
"No Boy No Cry" por Stance Punks
2.27%
6 2.27%
"Namikaze Satellite" por Snowkel
2.65%
7 2.65%
"Re:member" por Flow
7.95%
21 7.95%
"Yurayura" por Hearts Grow
5.68%
15 5.68%
"Future Eve" por Okamoto`s
0%
0 0%
"Primitive Power" por Seven Oops
0.76%
2 0.76%
"Summer Freak" por Flow
1.52%
4 1.52%
Total 264 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
298 respostas neste tópico
 #11
Eu assisti o naruto classico na tv mesmo, no sbt, se me lembro eu parei de o ver na luta da cachoeira ou por ae.
Responder
 #12
(01/04/2015, 00:44)Hatsu Escreveu: Eu assisti o naruto classico na tv mesmo, no sbt, se me lembro eu parei de o ver na luta da cachoeira ou por ae.

E no SBT passou tudo isso? Pensava que só tinha passado uns 100 eps.
Responder
 #13
(01/04/2015, 00:44)rapier Escreveu: E no SBT passou tudo isso? Pensava que só tinha passado uns 100 eps.

Que me lembro sim, ou talvez eu tenha procurado na net na epoca, não lembro... Só sei que eu vi a luta na cachoeira e não vi mais nada do clássico.
Responder
 #14
Acho que só teria saco pra ver se fosse na TV mesmo, ver tantos fillers assim de uma vez só é prejudicial.
Responder
 #15
e eu achando que isso era post de primeiro de abril :v
Responder
 #16
(01/04/2015, 00:48)skarpzinho Escreveu: e eu achando que isso era post de primeiro de abril :v

Parece mas não é. De qualquer modo, dê sua opinião sobre o anime.
Responder
 #17
Naruto assim como One Piece era assistido em família aqui em casa, todos gostam. Se eu fosse criticar, seria tudo porém conheço a série quando eu era um dos mais noobs possíveis quase virei um naruterd. O fato é, por mais que eu hateava a série eu ainda acompanhava.
ps: anime droppado depois de algumas frustrações, o manga ja nao era lá essas coisas, ainda mais com animação porca da Toei.....
Responder
 #18
(01/04/2015, 00:52)skarpzinho Escreveu: ps: anime droppado depois de algumas frustrações, o manga ja nao era lá essas coisas, ainda mais com animação porca da Toei.....

Tu dropou na fase clássica ou na fase Z?
Responder
 #19
Comecei assistindo no SBT, mas como não tinha tempo na época para ver acabei fiquei um tempo sem ver até achar uma colega que tinha uns DVDs e me emprestou, vi até a luta da cachoeira depois pulei direito para o Z. Mas na época foi bem empolgante assistir ao anime, cheguei a assistir um DVD por dia, achava Naruto um desenho muito legal mas depois da luta na cachoeira desisti do Clássico... 
Responder
 #20
(01/04/2015, 00:25)rapier Escreveu: Vi o clássico na época, desde quando ainda não era conhecido do povão, desde 10/2002. Dropei depois da luta na cachoeira e felizmente nunca mais voltei a ver o anime.

Eu achei foda... o exame chuunin, mais ou menos no ep. 20 do Naruto clássico. Era muito inteligente pro padrão de shonen genérico da época. E a luta do Playmobil Jr. contra o Tonho da Lua também foi legal, vi várias vezes.

Play não sei das quantas deve ser o Sasuke, e quem é o outro?

Já assisti umas 10 vezes o começo deste anime e gostei na época, mas após eu começar a assistir animes de todo tipo, eu nunca mais vi Naruto, só alguns episódios aleatórios do Shippuuden que meu primo mostrava.
Um dia eu retomo desde o começo e vou com afinco até os episódios atuais.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes