Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 
180 respostas neste tópico
 #11
(01/04/2015, 00:02)Ray Escreveu: Assistindo One Piece e estou gostando. É tão bom quanto falam.

Também assisto One Piece, muito bom!! Estou quase lendo o manga e tão ansioso...
 #12
(01/04/2015, 00:12)ketolow Escreveu: Até o @Out gosta de One Piece, por que seria surpreendente tu gostares? Confused3

Porque o CD é horrível, a animação é precária e não me identifiquei com nenhum personagem dos que eu vi. Pode até ter uma história tão boa quanto dizem, mas tenho quase certeza absoluta que vou assistir até o fim e não verei nada de mais e/ou não acharei tão bom quanto dizem ser, como aconteceu em Shingeki, Hunter x Hunter e Fullmetal.
 #13
Futari wa Precure - 21-25 // Suite Precure - 21-25 // Happiness Charge Precure - 05-10 // Princess Precure - 01-09

Essa semana me bateu vontade de voltar a assistir Precure enquanto jogo MajiKoi.
Problema é que por causa disso, atrasei as recomendações... mas well, a vontade deverá passar em alguns dias.
Por enquanto, aproveitar e assistir.

Aliás, eu tinha reclamado do Princess Precure quando começou, mas até agora está sendo o melhor que já assisti.
É meio diferente, não é tão episódico quanto o DokiDoki. Os episódios tem mais ligações uns com os outros...
Assim dá mais motivação para continuar. E as Precures aqui são bem melhores que as dos outros também.
Cure Twinkle é ótima, única que chega perto da qualidade dela é a Cure Diamond de DokiDoki e Cure Beat de Suite~~


Falta dar continuidade ao Yes! Precure, que é outro dos que eu comecei. Mas ele é muito ruim... o piorzão.

Btw, to triste porque Princess Precure só tem 9 episódio e quebrou os múltiplos de 5 que eu fiz ali... =(
 #14
(01/04/2015, 00:23)Ray Escreveu: Porque o CD é horrível, a animação é precária e não me identifiquei com nenhum personagem dos que eu vi. Pode até ter uma história tão boa quanto dizem, mas tenho quase certeza absoluta que vou assistir até o fim e não verei nada de mais e/ou não acharei tão bom quanto dizem ser, como aconteceu em Shingeki, Hunter x Hunter e Fullmetal.
Tu vais assistir os milhares de episódios de One Piece, mesmo sabendo que "não acharás tão bom"?! Te orienta.
 #15
(01/04/2015, 00:25)ketolow Escreveu: Tu vais assistir os milhares de episódios de One Piece, mesmo sabendo que "não acharás tão bom"?! Te orienta.

Já disse que acho fácil assistir shounen, também já disse que não droppo anime. E já comecei a assistir One Piece.
 #16
Fui summonado, curti o post e aí descubro que era brinks. Realmente, não dá pra depositar esperança no Ray.
 #17
Saiu legendado em inglês o movie de Mouretsu Pirates. Baixando aqui a versão 1080p com 7,2GB. Considero um anime deveras simpático.
 #18
(01/04/2015, 22:44)Zefiris Escreveu: Saiu legendado em inglês o movie de Mouretsu Pirates. Baixando aqui a versão 1080p com 7,2GB. Considero um anime deveras simpático.

Opa!!! Baixando Lingua
 #19
@Ton isso sim é interessante kkkkk deveria acontecer nos animes, só que protagonismo não deixa uhauhuahuah
 #20
(03/04/2015, 00:10)jamessonic Escreveu: @Ton isso sim é interessante kkkkk deveria acontecer nos animes, só que protagonismo não deixa uhauhuahuah

Fato não aplicado ao https://anime-forum.info/showthread.php?tid=245.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes