Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
 
180 respostas neste tópico
 #141
(24/04/2015, 07:14)Oiacz Escreveu: Só eu te recomendar mais coisa e depois reclamar que você não ouve mais as minhas recomendações.
gg ciclo sem fim.
Aí eu te presenteio com um galho para ires te coçar.

(24/04/2015, 07:14)Oiacz Escreveu: Quando eu te recomendei Shin Sekai Yori o Out estava presente e disse "uau Oiacz recomendando algo que presta, recomendo também Ket".
Então eu não ignorei nada, ué, vou assistir.

(24/04/2015, 07:14)Oiacz Escreveu: Tu me deixa mais feliz a cada postagem que faz guria ='D
Teu nível de felicidade cresce proporcionalmente a minha brabeza.

(24/04/2015, 07:15)Out Escreveu: Aí é sacanagem, porque nem foi uma vez só.
Tá bom, eu quero acabar com o choro, não dar mais motivos para chorarem, ok? Vou assistir, é isso que importa.
 #142
(24/04/2015, 07:17)ketolow Escreveu: Tá bom, eu quero acabar com o choro, não dar mais motivos para chorarem, ok? Vou assistir, é isso que importa.

Mas foi isso que eu disse agorinha.
 #143
Saint Seiya Soul of Gold Ep 01 - 02


Achei bacana, ainda bem que não tá aquele chororo de atena ou seiya, isso já melhora mto as coisas. Me empolguei com essa estreia, as lutas eu gostei, não estão arrastando nenhum pouco como as sagas tradicionais. Animação não está lá essas coisas, mas a história tá me agradando, básica de shounen, mas nessa se fizer o feijão com arroz vai dar um bom anime já que os cavaleiros de ouro são mais carismaticos que as mulas do seiya e cia.

Pela opening será que eles vão usar a exclamação de atena? seria legal rsrs
 #144
Toei não quer gastar nem com músicas novas.. dificil heim kkkk

 #145
(25/04/2015, 12:02)Ton Escreveu: Toei não quer gastar nem com músicas novas.. dificil heim kkkk

Link youtube: http://youtu.be/SeJQQ5eZWPc?html5=1

A música e a animação ficaram bem paia, como esperado de CDZ.
 #146
(25/04/2015, 14:50)rapier Escreveu: A música e a animação ficaram bem paia, como esperado de CDZ.

por isso disse, eles não quer gastar com nada, o povo aceita mesmo.
 #147
(25/04/2015, 14:53)Ton Escreveu: por isso disse, eles não quer gastar com nada, o povo aceita mesmo.

E ainda vai ser exportado e fazer sucesso fora. Já no Japão eu não acho que venda, se bem que os cavaleiros de ouro sempre foram melhores que os de bronze.
 #148
Gyakkyou Burai Kaiji

Assisti as duas temporadas de Kaiji, e devo dizer que fazia tempo que eu não ficava preso com um anime assim do início ao fim...

A Madhouse fez um ótimo trabalho com o anime, manteve a característica única do traço do mangá, e até aproveitou pra fazer umas onomatopeias características aparecerem na tela ("zawa zawa") que, creio eu, vieram do mangá também, além de ter organizado bem os episódios de forma que você quase sempre fica com vontade ver o próximo quando um acaba. Também colocaram um narrador no meio que ajudou bastante a criar uma atmosfera interessante no anime. A animação por sua vez não tem nada de super especial mas funciona, e isso é o que realmente importa no fim das contas.

Já em relação ao plot, achei bastante bem elaborado, os jogos que aparecem durante a trama são simples de se entender e não permitem muitos rodeios, claro que se lida com trapaças no meio disso mas elas nunca são forçadas, são sempre algo que é possível entender porque e como ocorreu e não vêm do nada. Como tanto o Kaiji quanto seus rivais são espertos, a disputa é sempre bem equilibrada e cheia de reviravoltas, além de oferecerem várias dificuldades para nosso protagonista e fazerem-no muitas vezes colocar até mesmo sua vida em risco. Alguns diriam que existe protagonismo em Kaiji, e de certa forma há mesmo, mas pelo menos aqui eu não consegui ver isso como um ponto ruim para a trama, pois o cara até chega a perder algumas vezes e passa por vários perrengues antes de ganhar; em outras palavras, não há exagero, e por isso é interessante.

De resto, a série também oferece alguns comentários em relação ao funcionamento da sociedade e do sistema capitalista e os vários podres que acabam existindo no meio desse mundo controlado pelo dinheiro. No fim das contas, acaba sendo um grande anime mesmo.
 #149
Natsume Yuujinchou
Esse está na lista do Oiacz, mas já haviam me recomendado várias vezes, usando como justificativa "gostasse de Mushishi e Hotarubi no mori e". Finalmente assistirei.
Ele começou bem agitado, tanto que parece que estou assistindo o 5º episódio, já me familiarizei com os personagens. E é simples, não teriam motivos para enrolar na introdução mesmo.
Aliás, adoro quando objetificam as coisas. O desenvolvimento pode ser lerdíssimo, desde que o objetivo esteja claro.
Foi um bom começo, gostei bastante. Servindo também como uma prova de que não estou assistindo esses animes para "hatear". `-´
 #150
(25/04/2015, 23:33)ketolow Escreveu: Natsume Yuujinchou
Esse está na lista do Oiacz, mas já haviam me recomendado várias vezes, usando como justificativa "gostasse de Mushishi e Hotarubi no mori e". Finalmente assistirei.
Ele começou bem agitado, tanto que parece que estou assistindo o 5º episódio, já me familiarizei com os personagens. E é simples, não teriam motivos para enrolar na introdução mesmo.
Aliás, adoro quando objetificam as coisas. O desenvolvimento pode ser lerdíssimo, desde que o objetivo esteja claro.
Foi um bom começo, gostei bastante. Servindo também como uma prova de que não estou assistindo esses animes para "hatear". `-´
Facepalm

Às vezes eu me surpreendo com minha própria lerdice.
Mas é claro, é óbvio, é evidente que tudo estava tão rápido...
Acordei agora e me toquei de que o arquivo que estava aberto era o SS04EP01. Ou seja, ontem eu assisti o primeiro episódio... Da fucking quarta temporada. Facepalm 
Além de tudo, justamente pelas coisas estarem tão objetivas, levei spoilers. 
Eu deveria ser proibida de usar o computador com sono.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes