Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
225 respostas neste tópico
 #211
bad feelings dessas músicas nem votou  Icon_cry
Responder
 #212
Depois de enrolar muito pra começar assisti esse negócio...o hype é verdadeiro, esse é sim um dos melhores animes já feitos.
Responder
 #213
Uma coisa que é bonita em FMA é o amor que os dois irmãos sentem um pelo outro né. A parceria deles é muito bonita, não me lembro de outro anime com algo parecido. O Edward é muito gente boa.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #214
Uma animação excelente e seguiu bem a manga. 
Vale a pena ver. 64 episódios voam num instante.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #215
Foi uma série muito boa, mas enquanto produção, não tendo a fidelidade ao mangá como critério, eu prefiro o anime de 2003.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #216
[Imagem: P5IWkOq.jpg]
Responder
 #217
Um dos melhores animes de todos, adaptação ficou quase perfeita
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #218
Pensando em givar os animes que tô vendo pra rever esse.
Responder
 #219
(10/02/2022, 21:31)Lonely Escreveu: Esse podcast é bem legal, eu escutava uns anos atrás, pelo menos uns 6. O povo deve ser lá do minnasuki pq são bem blogueiros, mas são bem inteligentes e tem análises bem legais. Me lembro quando eles fizeram um podcast transformando FMA em um shounen genérico, eu ri demais.

FMA é um shonen genérico, onde é que tá a transformação?

Se bem que se for comparar com as coisas da Shonen Jump realmente tá uns degraus abaixo.
Responder
 #220
(10/02/2022, 21:35)rapier Escreveu: FMA é um shonen genérico, onde é que tá a transformação?

Se bem que se for comparar com as coisas da Shonen Jump realmente tá uns degraus abaixo.

Acima né. A ideia do podcast era transformar em um shonen genérico tipo da shonen jump mesmo e FMA não tem nada disso.

Mas aproveitando, você sempre falou mesmo que FMA é um shonen genérico? Onde tá a genericidade dele? Me parece que os elementos constitutivos dele não são muito comuns. O Roy Mustang e alguns vilões talvez sejam mesmo, mas a dupla de MC eu não acho que seja.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes