Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23
225 respostas neste tópico
 #151
Baseado em spoilers, vou votar em FMAB como melhor....
Responder
 #152
De op dos shonens pra mim a op1 de fma é a melhor, mais pela musica;

Responder
 #153
Caaara, isso que é enquete complicada hahahahahaha
Acho que FMA( o primeiro) é um dos poucos casos ( ou o único caso) em que o anime tomou um rumo diferente do trabalho original e continuou bom.
Uma das principais coisas que gosto em FMA (ambos os casos) é que eles tem um tamanho perfeito, sem muita enrolação.
Mas fico com o Brotherhood por ter dado um fim melhor pra série.
Responder
 #154
Não que FMA tenha sido ruim, longe disso. Geralmente quando o anime segue sem o mangá ou vai inventar de finalizar antes da hora, boa coisa não sai. Não foi o caso de FMA.

FMAB, porém dá uma conclusão melhor além de ampliar e desenvolver a história de maneira mais convincente (até tem mais espaço para isso pelo número de episódios).
Responder
 #155
Nunca assisti o primeiro anime, então só posso votar no FMA:B. 
Pra falar a verdade... Assisti sim. Mas só uns 5 episódios. E foram bons, muito bons. Quero assistir essa primeira versão um dia. Mas por enquanto, só posso falar com autoridade pelo remake.

Outra coisa digna de nota é que eu assisti inteiro dublado em português e recomendo pra qualquer um. A dublagem brasileira que fizeram foi de alta qualidade.
Responder
 #156
Apagar essa enquete pois criei tópico pro outro FMA. Resultado final:

[Imagem: AnHP5g3.png]
Responder
 #157
(29/10/2017, 20:09)rapier Escreveu: Apagar essa enquete pois criei tópico pro outro FMA. Resultado final:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AnHP5g3.png]

Crie uma do best homunculus :v
Responder
 #158
(29/10/2017, 22:22)Scar Escreveu: Crie uma do best homunculus :v

Aqui, no FMAB? Esperar a opinião dos outros usuários. Nem lembro quais são, se são só os 7 pecados capitais ou se tem mais outro.
Responder
 #159
(29/10/2017, 22:23)rapier Escreveu: Aqui, no FMAB? Esperar a opinião dos outros usuários. Nem lembro quais são, se são só os 7 pecados capitais ou se tem mais outro.

Só os 7 mesmo, e crie aqui.
Responder
 #160
Não gostei desse anime na época que vi, é um dos que tá na categoria me arrependi de ver.
Responder
Páginas (23): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes