Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
157 respostas neste tópico
 #41
(06/10/2015, 12:04)luiz alberto Escreveu: Me deixou confuso a Ova 2,ela se passa dps dessa S2 ???

Parece que sim. Deu a entender que a linha de tempo do OVA 2 é em abril, quando a Hiyori já está no 1° ano e o anime é na época dos exames de admissão do fundamental/médio no início do ano.



Me parece que a s2 será focada no relacionamento Bishamon-Yato. Ela é mais gentil do que o esperado.
E a situação da Hiyori continuará sem avanços. Nunca terá seu problema resolvido. Icon_lol
Responder
 #42
(06/10/2015, 15:26)Blanky Escreveu: Parece que sim. Deu a entender que a linha de tempo do OVA 2 é em abril, quando a Hiyori já está no 1° ano e o anime é na época dos exames de admissão do fundamental/médio no início do ano.



Me parece que a s2 será focada no relacionamento Bishamon-Yato. Ela é mais gentil do que o esperado.
E a situação da Hiyori continuará sem avanços. Nunca terá seu problema resolvido. Icon_lol

Baixei o manga vou pegar para ler kkk...

Realmente a situação da Hiyori não vai se resolver tao cedo, posto que Yato vai precisar corta o vinculo com ela, (e ela precisa esquecer ele) algo que ele nao quer...
Responder
 #43
(05/10/2015, 10:56)luiz alberto Escreveu: Na verdade ta uma olhada na Op aparece ela com a cabeça no colo do Yato, em uma forma mo sexy...

Ali teve um relacionamento com certeza...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SuLy6sq.png]

Relacionamento entre os dois? Com certeza não. Além do mais, aquele ali nem sequer é o Yato. Se formos concluir algo com base nas imagens da abertura, basta reparar na cor dos olhos dos personagens e visualizar a diferença:
Spoiler:  Imagens  
[Imagem: QfGY8J1.jpg]
[Imagem: LHMb1BO.jpg]
O Yato tem olhos azuis, e o Fulano de tal, que está com a Bishamon, verdes. Assim, é bem óbvio que os dois não são os mesmos.

Agora, analisando a imagem e parando pra pensar, e também olhando um pouquinho pro contexto do anime, quem é o personagem mais próximo e intimo da Bishamon num sentido romântico, e que tem olhos verdes?
Spoiler:  Imagem  
[Imagem: RAZkFCh.jpg]
Responder
 #44
(07/10/2015, 08:19)trash Escreveu: Relacionamento entre os dois? Com certeza não. Além do mais, aquele ali nem sequer é o Yato. Se formos concluir algo com base nas imagens da abertura, basta reparar na cor dos olhos dos personagens e visualizar a diferença:
Spoiler:  Imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QfGY8J1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LHMb1BO.jpg]
O Yato tem olhos azuis e o Fulano de tal, que está com a Bishamon, verdes. Assim, é bem óbvio que os dois não são os mesmos.

Agora, analisando a imagem e parando pra pensar, e também olhando um pouquinho pro contexto do anime, quem é o personagem mais próximo e intimo da Bishamon num sentido romântico, e que tem olhos verdes?
Spoiler:  Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RAZkFCh.jpg]

Realmente não é o Yato...
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #45
ep 2


Primeiro episodio que gosto dessa franquia, demorou tanto pra sacar como andar com essa história.
Responder
 #46
ep.2
Que episódio bom, ainda não tinha ficado prendido por nada em Noragami.
O anime abordou pequenos pontos que tocam de uma forma intensa quando se está mergulhado na história: a promessa nunca cumprida, o esquecimento e o conflito interno. O Suzuha só se deu mal na vida, até mesmo como Regalia, o mesmo com o Yukine, mas por outro lado, ainda acho que a dona cumprirá a promessa até antes do final.

E é legal saber que o OVA 2 é mais do que um episódio extra qualquer, e sim um epílogo da história dessa temporada que girará em torno, até criei um certo hype após esse ep.
Responder
 #47
vou atraz desse ova. 

cara noragami continua simples simplesmente lindo! 

[Imagem: 1syvetY.jpg]

foda que ta querendo pecar, espero q não repitam o mesmo final da ultima temporada.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #48
(12/10/2015, 07:53)desparions Escreveu: vou atraz desse ova. 

cara noragami continua simples simplesmente lindo! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1syvetY.jpg]

foda que ta querendo pecar, espero q não repitam o mesmo final da ultima temporada.

Final da ultima temporada nem existe no manga acho que por isso não foi tao bom...

No manga acaba com a purificação do Yukine e já começaria a historia da 2 temporada.
Responder
 #49
(13/10/2015, 11:41)luiz alberto Escreveu: Final da ultima temporada nem existe no manga acho que por isso não foi tao bom...

No manga acaba com a purificação do Yukine e já começaria a historia da 2 temporada.

Isso se chama falta de planejamento pra acabar no time certo. Mas tbm aguentar a emice do Yukine por mais episodios é um porre. Eu mandei o anime pra pqp mais de 100 vezes durante as viadagens dele e do yuki viado kaiji.
Responder
 #50
(13/10/2015, 11:42)Ton Escreveu: Isso se chama falta de planejamento pra acabar no time certo. Mas tbm aguentar a emice do Yukine por mais episodios é um porre. Eu mandei o anime pra pqp mais de 100 vezes durante as viadagens dele e do yuki viado kaiji.

Não acho que seria correto dizer falta de planejamento pois, se não me engano, o vilão inventado aparece bem cedo na primeira temporada. Então eles provavelmente não esperavam poder fazer mais de uma temporada e quiseram dar alguma conclusão pro público ao invés de parar no meio da história, como aconteceu com Gangsta por sinal, com eles derrotando o vilão inventado.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes