Cyborg 009 vs. Devilman

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kJxXisq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Cyborg 009 vs. Devilman
Título alternativo: Sinônimo: Devilman (2015), デビルマン (2015) | Japonês: サイボーグ009VSデビルマン | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Violência
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Wednesday Sirius
Escrito por: Ishinomori Shoutarou, Nagai Gou
Site oficial: http://www.ishinomori.co.jp/009_50th/
Estúdio: Actas, Bee Media
Produtora: -
Diretor: Kawagoe Jun
Supervisor do script: Hayakawa Tadashi
Character Design: Itou Takeshi
Data de estréia: 17/10/2015
Número de episódios: 3
Abertura: "Cyborg 009: Nine Cyborg Soldiers" por JAM Project
Encerramento: "Devil Mind: Ai wa Chikara" por JAM Project
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Se for reboot, muito provavelmente irei acompanhar.
Responder
 #3
(31/03/2015, 03:32)Phoenix232 Escreveu: Se for reboot, muito provavelmente irei acompanhar.

Já viu o filme mais recente?
Responder
 #4
(31/03/2015, 09:17)rapier Escreveu: Já viu o filme mais recente?

Se for o 009 Re:Cyborg, sim. Se não for, então não.
Responder
 #5
(31/03/2015, 13:52)Phoenix232 Escreveu: Se for o 009 Re:Cyborg, sim. Se não for, então não.

Sim, esse mesmo. Seria ótimo um anime com esse visual mas passando longe de ter história parecida. Se não fosse pela história, o filme seria um ótimo anime.
Responder
 #6
(31/03/2015, 14:02)rapier Escreveu: Sim, esse mesmo. Seria ótimo um anime com esse visual mas passando longe de ter história parecida. Se não fosse pela história, o filme seria um ótimo anime.

Concordo plenamente, achei a história bem ruim, mas o design do anime me agradou bastante e com certeza seria ótimo um reboot desse jeito. Mas eu acho que não vai ser o caso desse.
Responder
 #7
Crossover Cyborg 009 vs. Devilman

Responder
 #8
Pois eu já espero que não seja o mesmo visual do filme. Aquilo ficou muito tosco.
Responder
 #9
(19/06/2015, 18:05)Metroid Escreveu: Pois eu já espero que não seja o mesmo visual do filme. Aquilo ficou muito tosco.

Pelo trailer, deve ser um anime 2D mesmo.
Responder
 #10
Vi o primeiro episódio aqui. Desconheço o universo de C009, ms parece ser mais diurno que d Devilman. É incrível como Devilman, comparado ao outro, é inacreditavelmente macabro.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes